/luso/ - Fio Lusófono

>A Viagem de Chihiro

Fio antigo:

Attached: 1587694317896.jpg (480x720, 61.96K)

Other urls found in this thread:

www1.folha.uol.com.br/poder/2019/07/em-media-15-pessoas-morrem-de-desnutricao-por-dia-no-brasil.shtml
youtu.be/5r8OZ_5RsK8?t=26
youtu.be/2dKdBlKgquw
twitter.com/SFWRedditVideos

milhões vão morrer

Milhões já perderam o emprego

provas?

gorilhões

www1.folha.uol.com.br/poder/2019/07/em-media-15-pessoas-morrem-de-desnutricao-por-dia-no-brasil.shtml

de fome

Elas não estão no Bolsa Senpaiília.

youtu.be/5r8OZ_5RsK8?t=26

based image

That's not right bro.

Provas?
E mesmo que isso seja verdade o que foi dito é que o bolsa senpaiília não deixa as pessoa morrerem de fome no brasil. O que é uma mentira.

Puta meme esse bolsabucks. Não conseguem sacar os 600 reais e ainda se contaminam nas filas gigantes.

Não tenho provas. Você tem provas de que o Bolsa Senpaiília deixa pessoas morrerem de fome no Brasil?

A realidade é que o brasileiro nunca ia respeitar essa quarentena e a melhor solução era incentivar/forçar desde o começo a usar máscaras, higienizar as mãos, etc... E continuar trabalhando do que essa quarentena que vai salvar meia dúzia.

Assistindo anime até o fim do mundo, rapazes. E ainda acho que o apocalipse tá demorando.

gente, segundo meus cálculos, 200 bilhões de brasileiros morrerão até o fim do mês

EU tenho provas de que pessoa já morrem de fome no brasil. E você disse essencialmente que o pobre está protegido da fome porque "ninguém morre de fome no brasil com o bolsa senpaiília". O que mostra o quão pouco você a sua senpaiília burguesa sabem sobra a opressão do proletariado e o quanto a quarentena vai foder com o pobre.

youtu.be/2dKdBlKgquw
based

Cadê as provas de que pessoas no Bolsa Senpaiília morrem de fome no Brasil?

Por que você esta mudando o ponto e objetivo da conversa seu canalha gosmento?

>Wilson Witzel @wilsonwitzel · 29m
>Hoje faz 34 dias que fizemos uma videoconferência com o presidente e o ministro Guedes, que deu ao Rio sinalizações de socorro ao estado do Rio, incluindo a antecipação de recursos da privatização da Cedae. De lá para cá nada aconteceu. O presidente segue asfixiando os estados.

Porque meu nome é Olavo de Carvalho. Estou só postergando sua vitória argumentativa. Mas, agora isso acabou. Pode pegar seu caderninho e anotar mais uma vitória em discussões na Internet, tetudo.

>ele acha que da pra sobreviver com 40 pila por mês

Attached: Agora o Bunda está fodido mesmo.jpg (570x750, 84.44K)

Dá pra comprar feijão e arroz pro mês inteiro.

how come?

>

e o gaz? e a água? e o sal?

pq todo o comunista da internet vive no paraíso, eu me pergunto

We should root for the societies to evolve and get richer and richer in all aspects.

Nada que a boa vontade dos proprietários de casas não resolva.

Sei. O mesmo stf que soutou milhares de criminosos e desfez a capacidade investigativa da coaf. Você acha que algum apoiador do bozo, não, qualquer pessoa leva o stf à serio?
O moro se faz uma armadilha ao fazer isso.

Por que o melhor momento de virar mendigo é no meio duma crise onde ninguém tem dinheiro nem pra si.

Eu não sabia o quanto era privilegiado até essa pandemia. Te foder, nunca mais reclamo de nada.

>soutou
t. criminoso solto pelo STF

quanto que vale um aluguel, me diz ae

R$ 700

you're right. i've been really negative lately, quarantine blues.

É isto.

Attached: Screenshot_2020-04-30 Déspota.png (437x603, 10.84K)

o bolsa Senpaiília da conta?

Vou para o tiktok. Até mais.

Fodam-se os não proprietários de casa.

Oy, vey, lembre-se do bilhões que morreram de corona, só mais governo cura isso!

Não. Mas não vai faltar arroz e feijão.