Edição Emergência
/luso/
Estou extremamente brizado.
Quero imigrar pra Alemanha ou Canadá
Come here, bro. Germany is a shithole.
A França é confortável?
Eu sou um newfag ou o /luso/ é basicamente uma thread geral do Brasil? Cadê os tugas? Não vejo 10 bandeiras portuguesas em uma thread cheia do /luso/.
Yes, the welfare state is pretty damn generous, and french is pretty close to portuguese.
existem 210 milhões de brasileiros e 10 milhões de portugueses
Fala, Luigi, como estás?
Não vou abrir essa porra
o favelado aprendeu a usar proxy
Did he gain popularity because of his actions recently?
the exact opposite
quase chorando aqui gurizada
Às vezes eu gostaria de ter contato novamente com alguns anons com quem tive boas discussões, eu sei que é contra o conceito do Yas Forums, mas sei lá, depois de tantos anos meu pensamento não mudou
bitchute.com
>The jewish question v1 by life love and anarchy on bitchute.
bitchute.com
>Culture of Critique for Normies (Full)
krl, /luso/ olha esses caras!
poxa, eles tem uma lista, esses caras!
realmente me põem a pensar
>Brancos superiores aos negros
SIM, A RAÇA MESTRA
>Judeus superiores aos Brancos
NÃOOOOO, NÃO PODE SER, ISSO NÃO É JUSTO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Why is Brazil such a shithole
lixo
caramba, as barras de chocolate de hoje em dia são muito pequenas
matei um diamante negro em duas bocadas
coisa mai linda
GALERA MANDEM SALVE P MINHA TIA DEYDE COSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EM CHUVA DE CU VOCES LEVAM O QUE?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não entendi essa
Veja, anão, o humor reside no fato de que não há uma resposta correta. Você poderia pensar que já que é uma chuva de cu, você levaria a pica, caindo assim na ambiguidade da frase 'eu levo pica'. A alternativa seria levar o cu, o que implicaria uma propensão a atividades homossexuais.