O dr. Cameron Kyle-Sidell de NY percebeu que o covid19 não é uma doença dos pulmões. É uma doença do sangue. Ele retira o ferro das hemoglobinas e dificulta a oxigenação do corpo. Por isso as pessoas sentem falta de ar. O ferro em excesso, em alguns casos, inunda os pulmoes. Colocar as pessoas em ventiladores só as está matando (80% de óbitos nos ventiladores). A vitamina C está ajudando na cura porque ela faz o ferro se ligar ao sangue. Caso sinta sintomas, tome 3 gramas de vitamina C por dia até eles sumirem. Caso tenha de ir para o hospital, peça para ser colocado num respirador para oxigenação. Os caros ventiladores só estão servindo para matar as pessoas. As pessoas só precisam de oxigenação. O primeiro ministro da inglaterra foi colocado num cateter nasal para receber oxigênio e não num ventilador.
A mallária age do mesmo jeito: retira o ferro do sangue. Por isso a cloroquina é sim a solução....
/LUSO/
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtu.be
soportugues.com.br
dailywire.com
twitter.com
Aqui não é grupo de whatsapp não.
Tome suas medicinas esquizofrênico
as mulheres nos comentários não estão zoando ele
sou perfeitoooooooooooooo
eu vou tomar essa porra e nenhum chupetta vai me impedir
convenci minha mãe minion que justiça militar é ruim rapazes
e tudo que levou foi um reformado da aeronáutica explodir o prédio da ex com molotov e matar a senpaiília de uma amiga dela
>Então eu disse "Brasileiro já tem muitos anticorpos de tanto mergulhar no esgoto"
Tens de ir tú a joão de deus para ti curar
ond isso
pode rir, mas brasil e índia têm poucos casos de coronavirus
Como eu faço pra começar a estudar análise sintática
Esqueceu-se das sub-notificações, que não são poucas.
muito obrigado, de verdade
Eu sou perfeito.
Oi /luso/ sou o tuga de ontem que queria apenas fazer amizade com as brasileiras, ela esta aqui neste momento e falou "quero judiar com vc", o que isso significa?
significa que ela é puta como toda brasileirra
melhor manda-la embora antes que a engravide ou pegue aids
Ela quer usar o seu corpo para o prazer sexual dela
Ela quer seu corpo nú.
Parece que vou ficar sozinho outra vez, nao quer simplesmente ser minha amiga, perguntei-lhe sobre Belo Horizonte (lugar de onde ela veio), perguntei sobre os costumes de lá gastronomia etc
mulher brasileira é puta, está na hora de aceitar isso
Não acho isso, queria saber mais sobre ela e a cidade onde ela mora, mas tá muito dificil, ela perguntou se eu era virgem e eu disse que sim
mineiro é igual rato só sabe comer queijo e falar mal pelas costas
Maldito postou que é perfeito antes de mim
Baseado, não cedas mano, continua a fazer perguntas paneleiras, pergunta-lhe sobre os sonhos e ambições dela.
dailywire.com
Lembrete que chines tem é que se foder!
Ódio por mulher aumenta todo dia, vontade de ter namorada também
o incel acordou
Colegas do luso ajudem me a encontrar o eme do bolasonaro como este bicho por favor era um meme muito engraçado.