/LUSO/

O dr. Cameron Kyle-Sidell de NY percebeu que o covid19 não é uma doença dos pulmões. É uma doença do sangue. Ele retira o ferro das hemoglobinas e dificulta a oxigenação do corpo. Por isso as pessoas sentem falta de ar. O ferro em excesso, em alguns casos, inunda os pulmoes. Colocar as pessoas em ventiladores só as está matando (80% de óbitos nos ventiladores). A vitamina C está ajudando na cura porque ela faz o ferro se ligar ao sangue. Caso sinta sintomas, tome 3 gramas de vitamina C por dia até eles sumirem. Caso tenha de ir para o hospital, peça para ser colocado num respirador para oxigenação. Os caros ventiladores só estão servindo para matar as pessoas. As pessoas só precisam de oxigenação. O primeiro ministro da inglaterra foi colocado num cateter nasal para receber oxigênio e não num ventilador.
A mallária age do mesmo jeito: retira o ferro do sangue. Por isso a cloroquina é sim a solução....

Attached: sulfato-1.jpg (1841x2296, 404.87K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=Q4ns6G4ooTg
youtube.com/watch?v=q7gsgYgFjVQ
youtube.com/watch?v=KZa_pBHhxY4
youtu.be/cZFSsa60lIc
soportugues.com.br/secoes/sint/
dailywire.com/news/breaking-fox-news-reports-u-s-officials-have-high-confidence-coronavirus-came-from-lab
twitter.com/SFWRedditImages

Aqui não é grupo de whatsapp não.
Tome suas medicinas esquizofrênico

youtube.com/watch?v=Q4ns6G4ooTg

as mulheres nos comentários não estão zoando ele

sou perfeitoooooooooooooo

youtube.com/watch?v=q7gsgYgFjVQ

eu vou tomar essa porra e nenhum chupetta vai me impedir

convenci minha mãe minion que justiça militar é ruim rapazes

e tudo que levou foi um reformado da aeronáutica explodir o prédio da ex com molotov e matar a senpaiília de uma amiga dela

>Então eu disse "Brasileiro já tem muitos anticorpos de tanto mergulhar no esgoto"

Attached: 1556120667684.jpg (600x338, 77.21K)

Tens de ir tú a joão de deus para ti curar

verdade
youtube.com/watch?v=KZa_pBHhxY4

ond isso

pode rir, mas brasil e índia têm poucos casos de coronavirus

youtu.be/cZFSsa60lIc

Como eu faço pra começar a estudar análise sintática

Esqueceu-se das sub-notificações, que não são poucas.

soportugues.com.br/secoes/sint/

Attached: avisei sobre o bosta, voces nao quiseram escutar.png (585x649, 81.05K)

muito obrigado, de verdade

Eu sou perfeito.

Attached: 1586957780576.jpg (460x339, 27.66K)

Oi /luso/ sou o tuga de ontem que queria apenas fazer amizade com as brasileiras, ela esta aqui neste momento e falou "quero judiar com vc", o que isso significa?

significa que ela é puta como toda brasileirra
melhor manda-la embora antes que a engravide ou pegue aids

Ela quer usar o seu corpo para o prazer sexual dela

Ela quer seu corpo nú.

Attached: 1585458063206.jpg (200x200, 14.7K)

Parece que vou ficar sozinho outra vez, nao quer simplesmente ser minha amiga, perguntei-lhe sobre Belo Horizonte (lugar de onde ela veio), perguntei sobre os costumes de lá gastronomia etc

mulher brasileira é puta, está na hora de aceitar isso

Não acho isso, queria saber mais sobre ela e a cidade onde ela mora, mas tá muito dificil, ela perguntou se eu era virgem e eu disse que sim

mineiro é igual rato só sabe comer queijo e falar mal pelas costas

Maldito postou que é perfeito antes de mim

Attached: 1559238482739.jpg (556x430, 14.79K)

Baseado, não cedas mano, continua a fazer perguntas paneleiras, pergunta-lhe sobre os sonhos e ambições dela.

dailywire.com/news/breaking-fox-news-reports-u-s-officials-have-high-confidence-coronavirus-came-from-lab
Lembrete que chines tem é que se foder!

Ódio por mulher aumenta todo dia, vontade de ter namorada também

o incel acordou

Colegas do luso ajudem me a encontrar o eme do bolasonaro como este bicho por favor era um meme muito engraçado.

Attached: 1587044330933.jpg (640x480, 49.36K)