Saiu um estudo mostrando que o covid19 retira o ferro da hemoglobina e o deposita nos pulmões, ou seja, age como a malária. Isso significa que a cloroquina é realmente o caminho certo.
ventiladores são inúteis contra o covid19. O covid19 não é uma pneumonia. É uma doença sanguinea que retira o ferro do sangue e por isso não permite que oxigênio seja transportado eficientemente. O que os pacientes precisam é de oxigenação sanguinea. O primeiro ministro da Inglaterra não foi colocado num ventilador, mas num respirador para oxigenoterapia, que é muito mais barata do que ventiladores. Compartilhe isso. Em dúvida, procure os vídeos do DR, Cameron Kyle Sidell
/luso/
Other urls found in this thread:
imgur.com
fda.gov
who.int
fda.gov
creative-diagnostics.com
youtube.com
youtube.com
tudosobrevacina.com
legis.senado.leg.br
twitter.com
bati punheta
valeu OP, comprei toda cloroquina da farmácia da cidade kkkkkkkkj
De que whatsapp veio isso?
how big is your d*ck?
A /luso/+/lat/ poster showed me his and it was pretty big...
About 17,5cm
imgur.com
wow...
Eu sou perfeito.
so where are you from...
I'm from Goias but I live in Amazonas
agsudhalshdj wtf I know someone from goias in amazonas
Oito exemplos de fraude oficial em relação à validade dos testes de PCR para Coronavírus, nos quais todas as estatísticas fornecidas são baseadas - graças ao CDC, OMS, FDA e indústria privadas.
Neste artigo, apresentarei citações de fontes oficiais sobre seu próprio teste de diagnóstico para o coronavírus. Estou falando de falhas fatais no teste, que pode chegar a mais de 80% de falsos positivos. Como os números de casos se baseiam nesses testes (ou nenhum teste), todo o “efeito pandêmico” foi criado a partir da ciência falsa.
“Sabe, nós temos um ótimo teste de diagnóstico para o vírus. O teste resulta em todos os tipos de resultados que dizem que essa pessoa está doente e aquela pessoa está doente. Milhões de pessoas doentes. Mas o teste realmente não mede isso. O teste (PCR) é ridículo, mas ridículo a nosso favor. Ele cria a imagem de uma pandemia global. Uma desculpa para trancar o planeta e destruir economias e vidas ... ”
O teste generalizado para o vírus COVID-19 é chamado de PCR. Ele identifica se sequências de DNA humano estão infectadas por meio de ampliação. Não é um teste de genoma completo. Por isso, infelizmente, ele é pouco preciso em diferenciar as cepas de vírus que contaminam um dna. Por isso seu número de falsos positivos é muito alto.
Agora vamos a oito exemplos da literatura oficial publicada e ver o que ela revela. Alerta de spoiler: os buracos admitidos e as falhas do teste são devastadores.
1] Do Centro para Controle e Prevenção de Doenças ( CDC ): “CDC 2019-Novel Coronavirus (2019-nCoV) Painel de diagnóstico em tempo real RT-PCR”:
"A detecção do RNA viral pode não indicar a presença de vírus infeccioso ou que o cov2019 é o agente causador de sintomas clínicos."
Tradução: um teste positivo não garante que o vírus COVID esteja causando qualquer infecção. E, lendo nas entrelinhas, talvez o vírus COVID também não esteja no corpo do paciente.
2] Da Organização Mundial da Saúde ( OMS ): “Orientação técnica da doença de coronavírus (COVID-19): testes laboratoriais para 2019-nCoV em humanos”:
“Vários ensaios que detectam o cov19 estavam e estão atualmente em desenvolvimento, tanto para uso interno quanto para venda comercial. Alguns ensaios podem detectar apenas o novo vírus [COVID] e outros também podem detectar outras cepas (por exemplo, SARS-CoV) que são geneticamente semelhantes. ”
Tradução: alguns testes de PCR registram resultados positivos para tipos de coronavírus que não têm nada a ver com COVID - incluindo coronavírus comuns simples que causam nada além do resfriado comum. Ou eja, testes não conseguem diferenciar as diferentes cepas do vírus. O documento da OMS acrescenta este pequeno trecho:
“Limitações de uso do protocolo: amostras clínicas opcionais para teste [ainda] ainda não foram validadas”.
Tradução: Não temos certeza de quais amostras de tecido coletar do paciente para que o teste tenha validade.
3] Da Administração de Alimentos e Medicamentos ( FDA) : “Teste LabCorp COVID-19RT-PCR EUA Resumo: AUTORIZAÇÃO ACELERADA DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE EMERGÊNCIA (EUA) RESUMO TESTE COVID-19 RT-PCR (CORPORAÇÃO LABORATÓRIA DA AMÉRICA)” [3]:
“… O SARS-CoV-2RNA [ vírus COVID] geralmente é detectável em amostras respiratórias durante a fase aguda da infecção. Resultados positivos são indicativos da presença de RNA SARS-CoV-2; é necessária uma correlação clínica com a história do paciente e outras informações de diagnóstico para determinar o status de infecção do paciente ... O AGENTE DETECTADO PODE NÃO SER A CAUSA DEFINIDA DA DOENÇA (os CAPS são meus). Os laboratórios dos Estados Unidos e seus territórios devem informar todos os resultados positivos às autoridades de saúde pública apropriadas. ”
Tradução: por um lado, afirmamos que o teste pode "geralmente" detectar a presença do vírus COVID em um paciente. Mas admitimos que "o agente detectado" no teste, que entendemos por COVID, "pode não ser a causa definitiva da doença". Também admitimos que, a menos que o paciente tenha uma infecção aguda, não podemos encontrar o COVID. Portanto, a ideia de “pacientes assintomáticos” confirmada pelo teste é um absurdo (ou seja, como só podem identificar o vírus em pacienges com casos agudos, os testes não conseguem encontrar assintomáticos, que provavelmente são num número muito maior do que o imaginado). E mesmo que um teste positivo para COVID possa não indicar a causa real da doença, todos os testes positivos devem ser relatados - e serão contados como "casos COVID". (Mesmo que não se tenha certeza se o paciente é positivo, deve-se considerá-lo positivo).
4] De um fabricante de componentes do kit de teste de PCR, Creative Diagnostics, "Kit SAR-CoV-2 Coronavirus Multiplex RT-qPCR" [4]:
"Status regulatório: somente para uso em pesquisa, não para uso em procedimentos de diagnóstico."
Tradução: não use o resultado do teste sozinho para diagnosticar infecção ou doença. Opa
5] “interferência não específica do vírus da gripe A (H1N1), vírus da gripe B (Yamagata), vírus sincicial respiratório (tipo B), adenovírus respiratório (tipo 3, tipo 7), vírus da parainfluenza (tipo 2), Mycoplasma Pneumoniae, Chlamydia Pneumoniae etc. ”
Tradução: Embora esta empresa afirme que o teste pode detectar COVID, também afirma que o teste pode ser FALSAMENTE positivo se o paciente tiver um de vários outros vírus irrelevantes em seu corpo. O que o teste está provando, então? Quem sabe? Jogue uma moeda.
6] "Aplicação Qualitativa" (ou seja, não quantitativa )
Tradução: isso significa claramente que o teste não é adequado para detectar a quantidade de vírus no corpo do paciente. Ter o vírus apenas não faz grande diferena na saúde do paciente. A quantidade do vírus é ainda mais importante. Deve-se existir em quantidade grande o suficiente para causar doenças.
7] “O resultado da detecção deste produto é apenas para referência clínica e não deve ser usado como a única evidência para diagnóstico e tratamento clínico. O tratamento clínico dos pacientes deve ser considerado em combinação com seus sintomas / sinais, histórico, outros exames laboratoriais e respostas ao tratamento. Os resultados da detecção não devem ser usados diretamente como evidência para o diagnóstico clínico e são apenas para referência dos médicos. ”
Tradução: não use o teste como base única para diagnosticar uma pessoa com COVID. E, no entanto, é exatamente isso que as autoridades de saúde estão fazendo em todo o mundo. Todos os testes positivos (mesmo que sejam falsos positivos) devem ser relatados às agências governamentais e são contados como casos COVID.
8] o teste nunca foi validado adequadamente como um instrumento para detectar doenças. Mesmo supondo que ele possa detectar a presença do vírus COVID em um paciente, ele não mostra QUANTO vírus existe no corpo. E isso é fundamental, porque, para começar a falar sobre doenças reais no mundo real, não em laboratório, o paciente precisaria ter milhões e milhões de vírus se replicando ativamente em seu corpo.
Os proponentes do teste afirmam que PODE medir a quantidade de vírus no corpo. Ao que eu respondo: prove . Prove isso de uma maneira que deveria ter sido provada décadas atrás - mas nunca foi. Pegue quinhentas pessoas e remova amostras de tecidos delas. As pessoas que colhem as amostras NÃO fazem o teste. Os testadores nunca saberão quem são os pacientes e em que condições estão. Os testadores usam sua PCR nas amostras de tecido. Em cada caso, eles dizem que vírus encontraram e QUANTO encontraram."Tudo bem, nos pacientes 24, 46, 65, 76, 87 e 93, encontramos uma grande quantidade de vírus."
Todos deveriam estar doentes, porque têm muito vírus se replicando em seus corpos. Eles estão doentes? Eles estão correndo maratonas? Vamos descobrir. Esta verificação óbvia do teste nunca foi realizada. Isso é um enorme escândalo. Onde estão os resultados dos testes controlados em 500 pacientes, mil pacientes? Lugar algum. O teste é uma fraude não comprovada. E, portanto, a pandemia do COVID, que deveria se basear nesse teste, também é uma fraude.
Para de posta merda bolsobunda
"Mas ... mas ... e todas as pessoas doentes e moribundas ... por que elas estão doentes?"
Como já foi dito 3000 vezes: 99% dos pacientes sofriam de um, duas, três, quatro, cinco, seis doenças crônicas. Lembram-se de Daniel Azulay? "Azulay estava internado havia duas semanas no Centro de Tratamento Intensivo; ele estava com LEUCEMIA e contraiu o coronavírus". O que a imprensa fez? Com exceção de um ou dois sites, que admitiram que ele estava COM o vírus no corpo, todos os outros sites disseram peremptoriamente: Azulay morreu DO coronavírus. Que farsa!! Que pouca vergonha!! Que coisa vergonhosa e ridícula!!
fda.gov
who.int
fda.gov
creative-diagnostics.com
>tfw não tenho um brasileiro que bate minha bunda
xô daqui, bixona
>bixonA
user...desculpe...eu...
youtube.com
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sou mais perfeito do que você
Esse Kogos é uma piada
AIUONDA IFIUNOU
ROUDELIPIDOQUIOU
IFIUSIMI DENIUMINI
DENIUNUIU RAF TUGOU
FASEFEIO DIP DIP DIP
FASEFEIO DIP DIP DIP
UONDA IFIUNOU
ROUDELIPIDOQUIOU
IFIUSIMI DENIUMINI
DENIUNUIU RAF TUGOU
FASEFEIO DIP DIP DIP
FASEFEIO DIP DIP DIP
RELAXA AÍ!
Isso vai ser quinquenal agora: uma caos global que a midia reporta que a população não tá se comportando e o governo se incube de tomar mais poder (e tirar liberdade) para garantir a segurança de todos. Mas tudo bem: quando vacinas forem obrigatórias, temos certeza que são baseadas na Verdade, vulgo, Ciência!
VAMOS MORRER CARALHO
piada és tu, não aguenta 5 minutos de debate com ele