Edição anti-racista contra o empretamento e a objetificação do homem negro.
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
odia.ig.com.br
g1.globo.com
g1.globo.com
washingtonexaminer.com
twitter.com
Ediçao:Eu vou para Rio Claro SP ser feliz
UM ABSURDO.
Você epitomiza a definição de racismo inverso, a objetificação do ""homem"" trans operada negro, e deveria ter VERGONHA. O ""homem"" trans negra não binária e não cis não é um mero poção preto hemorroidado que exala progesterona pura e existe simplesmente para providenciá-la o máximo de prazer sexual anal possível. O ""homem""" trans operada negro também tem sentimento frufrus!
Faz uma dieta que elas vão se jogar no seus pés
>contra o empretamento às avessas e a objetificação do """homem""" trans operada negro.
Uma boa tarde às nossas deusalheres bem rosinhas e aos meus confrades brasileiros da maioria racial.
>Ué… daí elies feminizadas hormonizadas operadas podi ter os maiores sentimentus d prazeres anal comigo enrabando-as trans, uai…
m
>122328187
Pra ficar bem rosinha só com muito po de arroz sobre a camada de farinha aí, doentona;
Que bunda rendonda homo e grande extra GG e cheia de gelatina e peitinhos ginecomasticos vc deve ter. Já depilou o CC zinho?
Gordinho tuga tá que tá
5 real na augusta
>deusalheres bem rosinhas
Logo essa deusalher que nunca fica solitária e nunca bosteja no chan?!?!
Aja pó de arroz pra ficar rosinha hein? Garanto que vai mais do que 5 real em pó de arroz pra tingir de rosa na maquilhagem.
vc vai prum spa, tetas
Fio bosta
Caro
Nem é das melhores. Vai em qualquer site de acompanhantes travestis que você encontra melhores.
Larga mão de discutir politica, milicuco, busque Jesus e faça filhos brancos.
Tem gentis aí q ainda num intendeo regrinhas and exceções…
Incuntos issos tem montões d mulieres felizes com seus maridinho preto… or seus montões d amantes preto, q ser + gostoso q ter marido, pq ninguém é d ninguém and ser bem meliores ser livres leves and soltas… nunca q tivero un cachoguinho pra tar sabeno… pois é…
Façam como eu fiz. Transem com a puta mais horrenda que vocês forem capazes de encontrar. Isso lhes dará experiência de vida.
...
Qual a probabilidade de eu cair numa emboscada da polícia se eu fizer um Tinder pra arrumar alguém pra descolar aquele pozinho?
Dificilmente eu encontro uma mulher feia. Todas são obras maravilhosas de Deus.
Vou estudar e assim terei corrido, lido livros, batido punheta (x2) e estudado. Que dia, amigos, altamente produtivo.
>or seus montões d amantes preto, q ser + gostoso q ter marido
Você deveria ter vergonha da sua atitude objectificacionista racista. É esse tipo de comportamento que perpetua o preconceito na sociedade.
Por que os traveco se tornam essas bizarrice ao invés de continuar sendo simples gays.
É doença mental mesmo ?
O que é um peido pra quem tá cagado. Só não pode cortar o t-grelo, isso deveria ser crime.
Tem gentis aí q ainda num intendeo regrinhas and exceções…
Incuntos issos tem montões d mulieres trans pretas felizes com seus maridinho arianos… or seus montões d amantes arianos, q ser + gostoso q ter marido, pq ninguém é d ninguém and ser bem meliores ser livres leves and soltas na galinhage preta de macumba… nunca q tivero un cachoguinho preta pra tar sabeno… pois é…
a sociedade não dá a mínima pra essa gente, nem por bem nem por mal, então acaba que cresce neles uma vontade tremenda de chamarem a atenção pra si das formas mais bizarras que conseguem imaginar, é como quando sua mãe dizia: "quer chamar atenção coloca uma melancia na sua cabeça"
Eiiiiiiiiiiiiiiita preto desbotado complexado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Traveco com dinheiro consegue ser Miss Universo. Sem dinheiro, tem que se contentar em ser uma bizarrice com aparência que pode ser dita feminina, apesar dos apesares.
Se eu tivesse visto essa cena, teria dado uma canelada bem no joelho desse arsehole. Basta olhar pra cara dele pra saber que se trata de um bully.
Genteeee quanto machismo. Nem sei oq fazer da vida quando acabar o coronga hoax.
Upa, upa....não relincha
>Você deveria ter vergonha da sua atitude objectificacionista racista. É esse tipo de comportamento que perpetua o preconceito na sociedade.
Nego inventa demais....rsrs
Toma o seu buli pra sexta feira treze.
Creeeeedo gente. Mas o que é isso? Isso lá é humano?
Não é. É meio macaco descendente mesmo, e os hindus chamavam de bicho primata sem alma.
Absolutamente putaço, o cuzinho rosa da minoria racial que se torna cada vez mais minoria...
Machistaaaaa!
>os hindus chamavam de bicho primata sem alma
Mixariazistaaaaaa!!
Genteeeeee. Ain tá muito machista escroto essa thread vou animal o ambiente com animaizinhos fofos.
Papai do Céu tá vendo esse machismo aí e acha isso muito feio.
Felicidade da mulher cai ao menor nível da história
Artigo que fala sobre a nova pesquisa de felicidade que recém saiu nos EUA que mostra que a felicidade feminina continua a cair e a do homem crescer e questiona as feministas que merda elas estão fazendo com as mulheres. No final eu comento o artigo.
Não, não estamos. Por todo o mundo industrializado, por onde o feminismo igualitarista passou suas poeira mágica as mulheres relataram que elas estão consideravelmente menos felizes e satisfeitas do que as mulheres ignorantes, oprimidas do patriarcado, vestidas de aventais do passado.
“O paradoxo do declínio da felicidade feminina”, um novo estudo conduzido pelos acadêmicos de Wharton, Betsey Stevenson e Justin Wolfers, descobriram que a felicidade da mulher ocidental esteve declinando firmemente no exato período durante o feminismo estava mostrando suas garras.
Dado a virada “de direitos e poder de barganha dos homens em direção as mulheres no útlimos 35 anos, mantendo tudo constante, nós podemos esperar assistir uma diminuição da felicidade das mulheres e aumento na dos homens”, o autor escreve.
Entretanto, eles descobriram, “medidas do bem estar subjetivo das mulheres diminuíram tanto absolutamente quanto relativamente comparado aos homens,” o autor escreve.
Como pode isso? Afinal de contas, o feminismo não atingiu aquilo que queria? As mulheres hoje em dia não são apenas livres para buscar educação, mas são a maioria na universidade.
As mulheres não simplesmente vão ao trabalho mas estão na posição de mostrar sabedoria e empatia nos mais altos escalões do governo e comércio.
Virem homem seus sojados.
As mulheres não só podem controlar sua fertilidade, como as feministas radicais queriam, mas as garotas de hoje que não tem idade nem pra votar são consideradas aptas a prescrever pra si mesmas pílulas do dia seguinte.
E no fim de tudo todo este sucesso não fez as mulheres mais felizes.
E também, claro, não foi satisfeito o complexo industrial da reclamação infinita feminista tão brilhantemente ironizado pela critica Camille paglia como “um bando de vulgares, trapalhonas, choramiguentas, utopistas”.
O estudo dos autores é cauteloso sobre descrever conclusões muito apressadas do que eles descobriram. Coincidência não quer dizer automaticamente causa. É também verdade que felicidade é em muitos casos uma qualidade mística. Contentamento interno deriva não só de quanto alegres nos sentimos mas também da posição relativa que estamos no sucesso dos outros.
Ainda sim as descobertas são impressionantes. Antes do feminismo igualitarista vir e substancialmente reescrever o script de todo mundo – no cortejo, expectativas no trabalho, satisfação doméstica, sentido de vida – as mulheres relatavam muito mais contentamento que os homens
Hoje, estas posições estão mudando. “Uma nova disparidade de sexo está emergindo”, conclui Stevenson e Wolfers, “um com grande bem-estar subjetivo para os homens.”
Os autores notam um efeito perverso da revolução sexual buscada pelas feministas: Homens “podem estar tendo benefícios desproporcionais” vindo do “aumento de oportunidades” advindo da disseminação da aceitação social de crianças nascida fora do casamento, uso de pílulas, aborto e divórcio.
Para os críticos conservadores do feminismo, e também para feministas dissidentes como Paglia, nada disso é supreendente.
Só é infeliz porque vê pouco anime.
A experiencia de milhoes, junto com a análise de mulheres como Christina Hoff Sommers, Mary Eberstadt, Danielle Crittenden, Barbara Dafoe Whitehead, e Kay Hymowitz todas confirmam o que os acadêmicos de Wharton descobriram: Longe de reforçar as vidas da mulher moderna, em muitos aspectos o movimento feminista diminuiu a felicidade e satisfação das mulheres.
“O aumento de oportunidades de ter sucesso em muitas dimensões pode ter levado a um aumento nas chances de acreditar que a sua vida não está sendo correspondida”.
“Similarmente, mulheres agora podem comprar suas vidas com um grupo maior, incluindo homens, e pode descobrir que estão progredindo menos. Ou as mulheres estão simplesmente descobrindo que a complexidade e aumento da pressão da vida moderna vem ao custo da felicidade.
Larga de viadage e veja mais anime. Pois é.
Ouçam Sibylle Baier
Fiz um meme pro meu twitter e achei que vocês iriam gosta :)
Tb, mas antes tens que ser de Deus e seguir obedientemente a cartilha DELE pra se ser um correto e certo ser humano.
A melhor coisa que vc fez em dias foi isso dos bichinhos, a melhor! Adorei de paixão essas mimosidades fofinhas e que eu me derreto todinho. *-*
Vou parar de postar então e curtir meus pensamentos idealistas santos de formar senpaiília perfeitinha dos meus sonhos e ter um bichinho de estimação pros meus futuros filhinhos fidalguinhos assim. *-*
Tchau.
Não sou viado nem sojado, nunca tive nada com rodadas nem com gays propriamente. Nem me sinto atraido nem interessado por essas viadices pretas aí.