/luso/ - Fio Lusófono

>Ora, ora, ora.

Anteriormente...

Attached: netflix e mangá.jpg (1569x765, 398.57K)

Ban finalmente chegou

Rio claro é uma boa cidade?

Attached: 24_03_2020_1.jpg (960x960, 265.01K)

Fio classe média sem mamilos de chocolate

Attached: 7.png (900x900, 317.71K)

Ainda vou fazer várias brasileiras felizes, seethem mais

Attached: 24_01_2020_07.jpg (960x960, 247.98K)

>Loiro
>Cabelo a bichona
>Neckbeard
Never gonna make it

o IDH em 2010 era de 0.803 então deve ser uma cidade razoavelmente boa

só precisa dar uma preparada antes. tá meio gordinho mas até o carnaval da pra resolver isso e o cabelinho tb, porra, isso daí era moda nos anos 90 anão vai logo meter um corte da juventude hitlerista aí

O que isso tem a ver?

>IDH
Oh não não não não não não

Assisti a primeira temporada e parei no meio da segunda. A série tem um conceito interessante, mas falta história. Chega uma hora que o negócio todo não passa de desculpa para mostrar imagens e cenas "marcantes" enquanto o casal de vilões vive fazendo ruindades sem motivo algum.

Pensei que querias comer gajas.

Vontade de estragar a carinha de um português

Qual é o problema do cabelo mesmo?

Attached: 27_04_2020_3.jpg (720x960, 75K)

Mas e daí?Brasileiras nao gostam de cabelos grandes em homens?

Cabelo à puto.

ta lindão, anão
um anjo

Attached: 220px-Anjinho_personagem.jpg (220x240, 29K)

To pensando em comprar um celular chinês, mas não queria dar dinheiro para chingling

Mi 9t normal ou pro.
Como és brasileiro não tens xiaomi Eu mas podes instalar a rom para tirar o bloat

Claro que tem xiaomi, lerdão

Vejo aqui muitas pessoas a tentarem me botar abaixo mas deixem estar quando a merda do Corona passar eu vou para Rio Claro e vou vos provar que estão errados vou postar fotos aqui dps

Tem que ser muito trouxa pra pagar mais de 1000 pila num celular. Ou ainda por cima comprar (((Apple)))

Também gostei de araras talvez passe lá também

pra comprar iPhone tem que ser muito sojado, alguns favelados ate se endividam por isso

Qual é o problema de ter um iphone mesmo, eu to muito feliz com o meu

iphone é bom, só é limitado. não recomendaria pra quem quer jogar.

Xiaomi EU.
Versão europeia sem bloat, lerdão

Se quiseres eu posso mostrar as tuas fotos para as brasileiras que eu conheço...

Did you know that expensive prostitutes in Greece had sex with Diogenes for free?

Estava pensando em comprar o celular homecare aicall v8. Será que ele aguenta uns 3 anos?

Dê um rumo nessa sua vida, schizo.

Attached: 20431758_1387144574666533_7418170394626442831_n.jpg (603x602, 35.6K)

Meu limite é 1500 reais se o celular for do jeito exato que quero, ou menos de 1000 se ele tiver algumas diferenças.

Não sei como é em Portugal, mas o iphone 8 custa mais de 2800 reais no Brasil. Você pode comprar um produto muito melhor de uma marca diferente por um terço do preço.

Eu não consigo entender essa série. Alguém pode me "introduzir" ou me dar uma noção?

Eu dei 750 euros por um 11, nao tenho muito que reclamar dele

Pode ser!

todos aqui são
tá falando especificamente de quem?

vai para a costa da caparica quando a quarentena passar, tens lá brasileirinhas de todos os cantos do brasil

Pois, tens de fazer algo em relaçao ao cabelo urgentemente, elas gostaram da cor dos olhos btw

Escutem Mark Kozelek.

Isso são brasileiras falsas
Eu ate que gosto de me ver com o cabelo assim mas tá obrigado

Rabeta, pareces uma gaja