/luso/ - Fio Lusófono

Edição Acadêmicos do Salgueiro

Attached: maxresdefault.jpg (1280x720, 115.39K)

Other urls found in this thread:

youtu.be/1DtTWeX9Vo0
youtube.com/watch?v=9cCc_4yXIKI
zinnedproject.org/news/tdih/kiyoshi-kuromiya-protests-napalm
twitter.com/SFWRedditVideos

Mais uma mosca caiu na porra do meu café. Essa merda é quase diária.

edição bandeirão do corinthians no tobogã do pacaembu

Attached: tobogã corinthians.jpg (3264x2448, 2.04M)

mensagem de deus vc não vê pq não quer
sua resposta está aí, user, praquela pergunta que vc sempre faz

A mosca está me dizendo se eu devo comer cu ou boceta?

Que ele precisa de mais proteína na dieta?

claro
mosca pousa em bosta e bosta vem do cu
sabe nem interpretar

who are these slags?

>user, eu...

Attached: IMG_20200426_122854.jpg (1080x1341, 284.9K)

>>>/brit/

Porra, a reprise da final de 94 vai ser só 16h

youtu.be/1DtTWeX9Vo0

Eu sou perfeito.

Attached: 1553878139888.jpg (460x339, 27.66K)

bora ver anime seus sojados

Eu vou JOGAR o anime, finalmente emulei persona 3

Attached: 1581665265480.png (600x600, 222.97K)

como não gostar do daciolo
youtube.com/watch?v=9cCc_4yXIKI

...

Fiz 7 horas de trabalho manual ontem e ainda tava cheio de energia de noite, bati 2 punhetas e hoje já estou cheio de sono as 2 da tarde e só trabalhei por meia hora. Vou parar com essa desgraça, ontem foi a última vez.

Sou mais perfeito que você

Attached: images - 2020-04-26T114715.087.jpg (766x400, 38.9K)

Esqueceram ele bem rápido

O trabalho manual também era punheta?

Não, capinando o mato de uma bananeira, limpando as folhas secas e carregando o galho de várias árvores cortados

quero gozar para uma mina de santa catarina porra

As minas de Santa Catarina são as piores. Elas fedem a cebola.

Salvador tem mulher muito mais bonita, e eu não tô zoando, coloca no tinder aí pra você ver. Salvador, Bahia

Se a infecção por Coronavírus não cria imunidade, como as vacinas vão funcionar?

>vírus
>vacina

Attached: 1291518487451.jpg (252x328, 41.25K)

1. Qualquer mulher que não seja aquelas weebs autistas sabe tirar foto e vai parecer bonita
2. Tinder depende muito do bairro em capitais. No meu bairro tem uma infinidade de garotas brancas de cabelo castanho com alguma menção a signos ou litrão ou Bolsonaro

Em 1968, um estudante da UPenn anunciou que um cachorro seria queimado vivo com napalm. Milhares apareceram para protestar. Foi entregue um folheto com a mensagem: "Parabéns pelo seu protesto anti-napalm! Você salvou a vida de um cachorro. Agora, que tal salvar a vida de dezenas de milhares de pessoas no Vietnã?".

zinnedproject.org/news/tdih/kiyoshi-kuromiya-protests-napalm

Attached: whoa.png (512x475, 47.61K)

>No meu bairro tem uma infinidade de garotas brancas de cabelo castanho com alguma menção a signos ou litrão ou Bolsonaro
Moramos no mesmo bairro?

>a vida de animal vale mais que de humanos

Attached: 1560053296830.jpg (622x820, 194.14K)

>vale mais
what a kek

Mas Salvador não é perigoso, eu não quero ser assaltado pelas bandidas da Bahia.

Imagino que seja uma constante em qualquer bairro que não seja favela

elas te beijam e levam sua carteira
uma delícia

Então vou comprar umas 30 carteiras falsas e andar sempre com o dinheiro enfiado no cu, tenho que ser mais inteligente que as bandidas.

kkkkkk isso aí

>é, com certeza a pensão que ele paga pra cada um não é a mesma quantia que seria se fosse um filho só

É vero.

>mas não tem jeito, elas não ficam pra trás. eu cresci em bairro pobre e oq eu mais tinha era vizinho que a mulher tem 3 filhos e cada um de um pai diferente e recebia pensao de todos fora do comedor atual kkkkk


kkkkkkkkkkkk, só infra homerdas - betosos - capachões - inseguros pq foi a única boceta meso que esguelepada que deu bola pra eles- da baixa auto estima - da sub zero auto confiança - do sub zero respeito proprio, sem maculinidade/afeminados com complexo de corninho boiola que usa putas amadoras como ponte pros suvenniers dos exs boilas que passaram antes nela, sem culhões e escravocetas manginões é que são tão otários loosers assim. rsrsrs,

Attached: puta zoofila putrida do lodo mae solteira com o busto macaco do pai fugitivo procura-se pai ausente.jpg (600x800, 143.52K)