Edição Acadêmicos do Salgueiro
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
youtu.be
youtube.com
zinnedproject.org
twitter.com
Mais uma mosca caiu na porra do meu café. Essa merda é quase diária.
edição bandeirão do corinthians no tobogã do pacaembu
mensagem de deus vc não vê pq não quer
sua resposta está aí, user, praquela pergunta que vc sempre faz
A mosca está me dizendo se eu devo comer cu ou boceta?
Que ele precisa de mais proteína na dieta?
claro
mosca pousa em bosta e bosta vem do cu
sabe nem interpretar
who are these slags?
>user, eu...
>>>/brit/
Porra, a reprise da final de 94 vai ser só 16h
Eu sou perfeito.
bora ver anime seus sojados
Eu vou JOGAR o anime, finalmente emulei persona 3
como não gostar do daciolo
youtube.com
...
Fiz 7 horas de trabalho manual ontem e ainda tava cheio de energia de noite, bati 2 punhetas e hoje já estou cheio de sono as 2 da tarde e só trabalhei por meia hora. Vou parar com essa desgraça, ontem foi a última vez.
Sou mais perfeito que você
Esqueceram ele bem rápido
O trabalho manual também era punheta?
Não, capinando o mato de uma bananeira, limpando as folhas secas e carregando o galho de várias árvores cortados
quero gozar para uma mina de santa catarina porra
As minas de Santa Catarina são as piores. Elas fedem a cebola.
Salvador tem mulher muito mais bonita, e eu não tô zoando, coloca no tinder aí pra você ver. Salvador, Bahia
Se a infecção por Coronavírus não cria imunidade, como as vacinas vão funcionar?
>vírus
>vacina
1. Qualquer mulher que não seja aquelas weebs autistas sabe tirar foto e vai parecer bonita
2. Tinder depende muito do bairro em capitais. No meu bairro tem uma infinidade de garotas brancas de cabelo castanho com alguma menção a signos ou litrão ou Bolsonaro
Em 1968, um estudante da UPenn anunciou que um cachorro seria queimado vivo com napalm. Milhares apareceram para protestar. Foi entregue um folheto com a mensagem: "Parabéns pelo seu protesto anti-napalm! Você salvou a vida de um cachorro. Agora, que tal salvar a vida de dezenas de milhares de pessoas no Vietnã?".
zinnedproject.org
>No meu bairro tem uma infinidade de garotas brancas de cabelo castanho com alguma menção a signos ou litrão ou Bolsonaro
Moramos no mesmo bairro?
>a vida de animal vale mais que de humanos
>vale mais
what a kek
Mas Salvador não é perigoso, eu não quero ser assaltado pelas bandidas da Bahia.
Imagino que seja uma constante em qualquer bairro que não seja favela
elas te beijam e levam sua carteira
uma delícia
Então vou comprar umas 30 carteiras falsas e andar sempre com o dinheiro enfiado no cu, tenho que ser mais inteligente que as bandidas.
kkkkkk isso aí
>é, com certeza a pensão que ele paga pra cada um não é a mesma quantia que seria se fosse um filho só
É vero.
>mas não tem jeito, elas não ficam pra trás. eu cresci em bairro pobre e oq eu mais tinha era vizinho que a mulher tem 3 filhos e cada um de um pai diferente e recebia pensao de todos fora do comedor atual kkkkk
kkkkkkkkkkkk, só infra homerdas - betosos - capachões - inseguros pq foi a única boceta meso que esguelepada que deu bola pra eles- da baixa auto estima - da sub zero auto confiança - do sub zero respeito proprio, sem maculinidade/afeminados com complexo de corninho boiola que usa putas amadoras como ponte pros suvenniers dos exs boilas que passaram antes nela, sem culhões e escravocetas manginões é que são tão otários loosers assim. rsrsrs,