Edição Esotérica
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
youtu.be
bbc.com
youtube.com
gazetadopovo.com.br
twitter.com
youtube.com
youtu.be
inc.com
youtube.com
twitter.com
edição sneed
corinthians ultimo campeão mundial brasileiro
mas... mas ... A china é inocente MAIOR PARCEIRO COMERCIAL DO BRASIL!!!!!!!
qual é o nome da rua em que vocês moram ?
vou cagar
Jacinto pinto
Ouça Mark Kozelek
youtube.com
quero uma namorada portuguesa fodasse
comi 6 pedaços de pizza e estou com a consciência pesada
Comer comer, comer comer é o melhor para poder crescer
Me chama quando terminar com mais de duas pizza duma vez. Uma mal dá pra matar fome.
>Isso é praticamente inexistente. 99% dos homicídios no Brasil são relacionados à drogas/corrupção, rinchas familiares e briga de boteco.
O Brasil não investiga nem 10% dos assassinatos, então não dá para acreditar na sua conclusão.
>Sou incel em Portugal
quantos kg você pesa? comi 6 pedaços de uma pizza gigante e estou passando mal e com a consciência pesada porque com 3 já estaria satisfeito
Eu peso 50 kg
Estou com 90 e uns quebrados.
Me disseram que o Datena está contra o Moro.
>DESMASCARADOS!!! A Polícia Federal tem provas concretas de que Carlos Bolsonaro é o operador da rede criminosa de fake news e calúnias. É por isso que Bolsonaro está intervindo na PF, para salvar o pescoço dos filhos bandidos!
twitter.com
Based!
Vocês não vão ver Olado de Carvalho, Paula Marisa, LiloVLOG, Allan dos Santos, tocando nesse assunto.
TU acha que eu vou ler tweet do freixo, irmão? Kkkkkk quero mais é que o carluxo se foda mas aí tu forçou
>rede criminosa de fake news e calúnias.
Você está de brincadeira comigo né? Pelo amor de deus para de postar essa merda que isso fortalece o bolsonaro. Ninguém liga pra porra da "fakenews" tentar por isso como o grande "crime" do bozo só faz com que ele pareça um santo.
>rede criminosa de fake news e calúnias
PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembrete que o estado é desnecessário e danifico para o individuo.
>que isso fortalece o bolsonaro
kek. nada fortalesce o bolsonaro nessa altura dos acontecimentos. ele está em queda livre
Tenho duas personalidas: esposa dedicada tradicional e...
imagine um país liberal tentando lutar contra o coronavírus. kek
CORINTIANA MALOQUEIRA SOFREDORA
Sim, porque está associado, com razão, a corrupção, e a coisa que brasileiro não aguenta mais é corrupção. Porém se os retardados colocarem " fake news e calúnias" como ponto central do ataque ao bolsonaro ninguém vai dar a minima, na verdade pessoas sem conhecimento do resto das suas sacanagem vão pensar que estão inventando merda pra derrubá-lo.
Homem hétero não vira gay por pegar mulher trans mas vocês não estão preparados pra essa conversa.
>brasileiro não aguenta mais corrupção
kek. claro q aguenta. tu vai ver como vão votar na próxima eleição
"Liberalismo" é comunismo disfarçado Anrchocapitlaism é o unico caminho para o crescimento, e, em uma sociedade anarco capitalistas, quem se aproximar de mim sem minha autorização esta violando o PNA. Ou seja, leva bala quem tentar me atacar como arma biológica.
>To Be More Resilient in a Crisis, Focus on Meaning, Not Happiness
>A Nobel laureate, a Harvard professor, and an author all offer the same advice.
inc.com
youtube.com
brasileiro era divertido
TV Pirata era incomparavelmente superiora a essa titica de programeco.
Sei, você vai se foder meu candidato, o amoedo, vai ganhar a próxima fácil fácil!
Estes fios são todos péssimos.
Agora sei por que os tugas não vêm cá
Por que me mencionou estatista do demônio?
Nada disso teria acontecido se o PT nao fosse um bando de corno e tivesse apoiado o Ciro.
Fora memes gringos
>o amoedo
essa merda é tão irrelevante que não vai ser nem notada. a não ser que faça algum show de pirotecnia, o que eu acho que ele não vai fazer
Você está convidado a se retirar. E não volte mais. Vá lá dançar com os mexicanos. Comer uns grãos.