>Edição de Armas
Tema do fio: youtube.com
Anteriormente...
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtu.be
youtu.be
youtu.be
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
por isso q tu é um incelino d merda. não sabe diferenciar homem d mulher
funerárias falindo
youtube.com
>Iraq
Go fight your war, dummy.
fuck me daddy
Why the hate? we export soy beans to a you and all of your neighbors?
Agente Pereira aqui! NINGUÉM SE MECHE!!
Engordei uns 10kg nessa quarentena
certeza que votou no PSOL
>coloco na cnn
>o apresentador é paraíba
>volto pra globonews
Saia você eu estou armado
cabei de perceber que nonobiyori se passa na época dos flipphones
Como se houvesse algo de errado em votar no Freixo. Aposto que ela não vota por partido, e sim por pessoa, como todo ser inteligente faz.
buceta rosa
>O apresentador é paulixo
> desligo a tv
mulher com a pele clara e buceta escura > buceta rosa
>apresentador é locomobundista
>quebro o equipamento
Kkkkk foda-se, irmão
Fio épico.
Eu já falava isso logo depois que Moro foi indicado, que ele iria ver que a palhaçada que era o entorno do bolseiro, perceberia que bolseiro e lula são farinha do mesmo saco e que iria pular fora dessa barca furada rapidão. Tá aí, quero ver defenderem essa agora.
youtube.com
muçulmanos são baseados. eles têm os culhôes que os cristãos não tem, e as mesmas morais com benefícios. 4 esposas que delícia
Ihhh ó lá o travequero kkkkkkkk
A flor tem que ser de cerejeira e a mulher tem de ser com pinto.
Manja que essas legendas são todas fake né.
são nada
eu falo árabe
a outra edição é muito melhor e foi criada antes, pena que o anão demorou pra postar
mulher é uma bosta
De acordo com a grande esquerda o moro é um corrupto que se vendeu ao prender o lula, então a sua saída só fortalecera o bolso.
Fala Moro, bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí inocentarem os meus filhos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém tá, do congresso. Vê se você não consegue pelo menos arrumar esses outros 60% do controle na PF, que aí não precisa nem ter investigação, entendeu, para acabar a corrupção. É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o contato aí. Aí você não precisa arrumar uma prisão pro meu filho, porque a obrigação nossa é não ter esquema de corrupção. Tá louco! Se a gente for preso por corrupção, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados dos contatos.
Desliguei o aquecedor hahahahahha
que horror
desliguei a influência das mulheres na minha vida hahahah ou devo dizer: merdalheres
No dia que um traveco der a luz a gente conversa, até lá é viadagem, vlw kkkk
incel
HHUAHAHUUHA É PEGADJINHA PO É PEGADJINHA PO
Sim isso mesmo O moro é um corrupto mas sai de perto do bolo por causa de corrupção... Vocês são ums arrombados.
Moro já explodindo o Bolsonaro a porra fora
toda mulher é burra
youtube.com
tem nada
kuwabara concordou
>Como se houvesse algo de errado em votar no Freixo
APENAS ACENDA AS LUZES BRAH
based
uhauhhua
o joão kléber fez sucesso aí, não fez?
no xvideos tem teste de fudelidade
show de bola mlk
Kek mto bom, dublagem gota mágica a melhor.
youtube.com
youtube.com
youtube.com
Assistam e aprendam com a nossa Deusa Rosa.
youtube.com
Foi tarde
Qual foi, irmão? Não entendi direito, tira o pau do Bolsonaro da boca rapidão
>Bolsonaro diz que Moro tentou usar PF para chantageá-lo por uma vaga no STF
>"Você pode indicar o Valeixo em novembro, depois que o senhor me indicar para o Supremo Tribunal Federal", disse Sérgio Moro, segundo Jair Bolsonaro
Quero ouvir a resposta do Moro a isso.
Meninos, comportem-se.
Votar em bixas comunistas é algo bastante condenante
Ele já falou. Se fosse esse o caso ele teria aceitado a troca ontem.
twitter.com
OH NO NO NO NO NO
Isso é pura mentira.
Sei, você, seu oportunista, está usando essa crise no governo para tentar difamar o mouro e relativizar a prisão do lula.
OLHA O GOL OLHA O GOL GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU É DO BRASIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MININO NEYMAR GOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
estou de saco cheio de politica, não da pra falar de outra coisa? vocês não param.... no final da contas não muda nada nesse pais.
odeio tantos mexicanos que o próximo que eu ver, irei na favela denunciar falando que é um traficante rival
abraços
Kkkkkkk maneira essa erva aí, irmão, nem anoiteceu e já tá doidão, parece meu falecido tio Gerson, que Deus o tenha
Faz um vocaroo desejando uma boa noite ao senhor portugues
Vai fapar pra loli ou anime e não enche o saco, brother
O anão do anime sou eu, já passei o dia vendo nonbiyori
Devolve o ouro e eu faço.
>t. agente pereira
>t. agente ramos
Eu devolvo mas tens de mandar o audio primeiro para eu dormir melhor kek
Never go full retard
Mande isto para o zap de vossas progenitoras
youtube.com
youtube.com
>não da pra falar de outra coisa?
A merda acabou de acontecer. Espera uma semana se você quiser falar de outra coisa.
ah sim, bora nos doxxar para o agente pereira
Sem ser full retard.