>Edição Loucura
Fio antigo:
>Edição Loucura
Fio antigo:
Other urls found in this thread:
bbc.com
masterworksbroadway.com
twitter.com
odia.ig.com.br
extra.globo.com
twitter.com
Lula que aliás não fez nada de errado, foi ludibriado pelo judeu neoliberal.
Lembrete diário de que o gado já começou a fazer ginástica mental.
ahem
BOLSOKEK PERDE NOVAMENTE
O crime do Lula foi enriquecer os bancos e os empresários, patrões
1 hora
bbc.com
Bolsonaro é o novo Lula.
Qual de vocês é esse Gabriel? Kkkkkkk
Façam aqui suas apostas: quem será o próximo candidato da nossa elite? Sobraram: o goblim da Havan, Damaris, Regina Duarte, Bispo Macedo, Queiróz e Malafaia Pelo andar da carruagem, me parecem os mais aptos...kkk
>mcq o Olavo de Carvalho literalmente posta no Yas Forums
Anões apesar da gente viver se xingando eu desejo que dê tudo certo e que atravessemos essa crise sãos e salvos, ainda vamos nos xingar por muitos anos que estão por vir.
Eu sou moralista com quem nega corona vírus mas hoje mesmo me expus a muita aglomeração desnecessária, fica aquela culpa.
Huck, Dória, Maia... Talvez um governo dos 3.
Kkkkk tá carente, fdp?
Monarquia é a solução
Quando o peculiar produtor teatral David Merrick recebeu criticas ruins por seu musical de 1961, ele encontrou sete habitantes aleatórios de Nova Iorque com nomes idênticos aos dos sete principais críticos de teatro. Ele pediu aos civis que falassem em êxtase do musical e publicou um anúncio com seus louvores e nomes.
Eu sou moh meloso irl essa personalidade psicopata loucão é só uma faceta que a gente usa no chan pra se misturar.
Imagina se tu tivesse uma senpaiília real do nível dos Bolsonaro (e a julgar pelo "príncipe" que temos hoje, não existem grandes diferenças de inteligência e moralidade), mas tivesse que tolerar ela para sempre, sem eleições.
Cada ignorante que aparece.
cheirou pó o viado
Eu também te amo.
A Caneta Caneta Desesquerdizadora se voltou contra o Bunda:
G R A N D E D I A.png
Imagina não-ironicamente usar twitter
sempre foi, burrao
a galera até os chamavam de isentoes
imagina não ironicamente ignorar partes da Internet por preconceitozinho
Boa fica bastante alienado no chan. Todas as redes são comunistas.
muh marielle
porra esquece essa retardada ai, caralho
que coisa chata
aiiin que mandou matar merdalliere
Copo.
foda-se. não te perguntei
Ué não queria liberdade de expressão? Então toma.
1 hora
Nossa, agora que uma página do facebook/conta no twitter vai derrubar o Bolsonaro.
Vocês elegeram esse retardado mental, lubrifiquem bem os orifícios até 2022 se estão achando que "revolta popular" e gritos de "traição" é algo que vai fazer esse bosta sair do governo. Entendam: ele vive no seu próprio mundo, e governa para si.
Temos o nosso próprio Nicolas Maduro. Parabéns Brasil.
vc elegeu quem mandou matá-la, retardado
Eu votei Daciolo.
>t. usa reddit e twister
Pior do que isso aqui não fica.
as merdalheres tão em peso hoje kkk
devia ter votado em haddad pqp