Pau no cu do Bostonaro.
Quero meus 600 reais!
/luso/ Fio Lusófono
se assoprar o bunda cai
a partir de agora as minhas postagens pró-bolsonaro serão apenas feitas para ganhar (you)'s
hoje eu quebrei minha aliança com o bunda
Não tem 600 reais pra você, o Feliciano precisa ganhar bolsa turismo pra visitar a Europa com o seu dinheiro!
Estou sem sexo desde o começo da quarentena. Como vocês aguentam ficar décadas sem uma vagina?
Atirei o pau no bolso
E mandei tomar no cu
O bundista feladaputa
Chupa rola e dá o cu
Ei bolso vai tomar no cu
Oleee lulaaaaa ole lulaaaa
E as igrejas evangélicas precisam de isenção!
Essa merda de Bolsonaro é um protestante de merda, filho de uma puta.
Imagina se esses cornos abrissem mão do salário enquanto durasse a pandemia. NOPE o deputado Severino precisa beber Whisky Bourbon
Se o LVLA fosse presidente já teríamos recebido as três parcelas do Bolsa-Corona.
E vamos lula só te peço essa presidência
No sindicato eu canto bebo e te quero mais
Sou petista e nada muda esse sentimento
Pq é nesses governos que eu demonstro que te quero igualll
eu nao tenho oportunidade de falar o que eu quero para as mulheres que acho bonitas. geralmente é alguma funcionaria de algum lugar.
nas nights elas me ignoram pq eu sou gordo.
Por que querem trocar o chefe da PF?
Ainda bem. Imagina adorar santos.
E católicos ainda dizem que só acreditam em um Deus...
A água bateu na bunda do Flávio e o bolsa de bosta corre para salvar o filho dele. Provavelmente colocaria um Goldenberg no lugar.
Como estamos hoje, anãos?
Meritocrata.
Já fui em igreja pentecostal e sempre tem um Pastor chefe que é Guru Espiritual deles, acho isso mais idólatra do que santos.
Comprei 6 litros de cerveja e uma garrafa de licor. A noite vai ser divertida.
Fiquei meio decepcionado. No sistema solar existem apenas 19 luas massivas o suficiente pra serem redondinhas como a nossa lua.
Os avós aqui de casa só me verem que vem correndo abraçar e falar comigo. Nunca vi veiarada tão amorosa quanto agora
Já te disse para ler o paradoxo de Fermi.
Eu já sei do que se trata. Não tem nada a ver com luas redondinhas.
esse licor aqui
alguem aqui ja tomou?
Nada contra mas...
Literalmente se o Pastor corno resolve que teve uma "visão" de onde você deve ir ou o que fazer na vida você NÃO pode recusar. Aí eu fala diretamente comigo, por que Jesus precisa de garoto de recados?
>Por que Deus não fala diretamente comigo, por que Jesus precisa de garoto de recado
Sem ser FEDORA EUFÓRICO mesmo, isso daí acontece em todo grupo protestante.
pr*testante
wew
ERA MELHOR TER VOTADO NO LULA
Discussão aqui de chan é meio bosta hein mano
Por que que é wew? Se explica viado
>essa reply
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew
>qualquer assunto
>wew
Ah valeu anônimo vou ligar muito pra esse teu argumento sim.
saudades vargas
>v*rgas
wew
Só tomei o de sabor Kiwi. Era o meu predileto, mas acho que pararam de fabricar. Me falaram que esse daí é um lixo.
Aaah, o que poderíamos ter sido. Mas o eterno judeu americano fodeu tudo. Nosso duce.
Celok de tira o Moro
puxa que pena.
eu ando curto de grana aí nao quis pegar o amarula original kkkkk. bom vamo ver mais tarde, eu vou relatar aqui no luso se eu gosto ou não.
deve ser pq o proprio amarula original ja tem um gosto de alcool bem presente né, pode ser que esse stock seja sem sabor do fruto.
veremos
Wew
Não. O importante é ficar bêbado né? O sabor não importa
Hoje o nosso presidente coloca Estados Unidos e Israel acima. A Dilma colocava os hermanos acima. Mesma coisa com o Lula. O FHC colocava o judeu globalista acima.
Cada vez que eu penso no Vargas, bate uma saudade tão forte.
Racionamento: decido se naquele dia ou bebo ou como. Nunca os dois juntos assim fica tudo perfeitamente equilibrado.
Evangélicos devem ser queimados na fogueira
Vargas era mais corrupto do que todos os nossos políticos combinados
é verdade
não ta facil pra ninguem mano, como diria o povo antigo "vo te contar, viu"
És Cucktólico tipo Bernardo Kuster e Padre Paulo?
Tudo jogado no lixo por culpa do eterno amerigordo. E o povo hoje ama um lambedor de botas de americanos e fala que ele é nacionalista.
Esse que está na presidência ama ficar de 4 para o Trump e para o Bibi.
basado, ngl
Deus tá vendo essa zoeira aí.