/luso/ - Fio lusófono

Edição dos 11 dias às calendas de maio

Tema do fio: youtube.com/watch?v=kvyX16jxPqU

Attached: 23.gif (768x576, 82.37K)

Other urls found in this thread:

en.wikipedia.org/wiki/Susan_Wojcicki
twitter.com/SFWRedditImages

primeiro

Attached: 44.jpg (576x1024, 109.26K)

Todo mundo sabe que os greys estão em contante guerra contra os repotoids que são quem comanda o Iluminati. Essa "arte" é claramente feita por um leigo ou agente tentando ofuscar a verdade.

os reptilianos sempre foram a minha parte menos preferida da mitologia conspiracionista, tbqh

Attached: 25.jpg (1600x1200, 484K)

Rapaz, fiz um bolinho de cenoura e agora acertei, ficou bom demais, só falta a calda mas quando eu acordar eu faço

É o que tem mais "provas" mas é o menos provável. Só pegou popularidade porque todo mundo consegue ficar meio estranho se movendo em fotos, mesmo que isso seja apenas um piscar de olhos.

fio corinthians

Attached: sccp.jpg (360x360, 35.72K)

Que bom que temos o Consenso, quer dizer, Ciência apoiada pelo youtube!

Attached: lesbiancunt.png (766x844, 595.51K)

6 colheres de leite em pó, 3 de toddy, 1 colher de margarina, e leite até ficar do seu gosto
Receita de meleca de bolo da vovó™

>Susan Diane Wojcicki was born on July 5, 1968 to Esther Wojcicki, an educator of Russian-Jewish descent
en.wikipedia.org/wiki/Susan_Wojcicki

Attached: sqQlid7.jpg (900x810, 55.06K)

...não é possível que seja todas as vezes

>minion pedindo ditadura e apoiando país que deliberadamente espia outros países e invade a privacidade de seus próprios cidadãos
>minion falando em censura quando vai de encontro com o quê ele acredita
Hmmmmm

Que gororoba é essa kkkk

Palavras que deveriam voltar ao vocabulário informal dos brasileiros: gororoba, furdunço... continuem

Talvez, seu retardado, pessoas diferentes votaram e apoiam o bolsonaro por razões diferentes. Eu te digo que os que querem ditadura já estão decepcionados com ele á muito tempe e alguns até estão pedindo por impeachment par deixar o mourão no lugar dele.

Meleca de bolo

Supimpa
Crioulo
Lorota

TIMÃO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TIMÃO EOOOOOOOOOOOOOOO

(((eles))) nem escondem mais
incrível

>*Levanto e começo a rir intensamente me projetando levemente pra trás com a cabeça voltada pro céu: HAHAHAHAHAHAHAHAHHA*

vocês conhecem a palavra "choupo"?

Attached: Populus nigra - Lombardy Poplar.jpg (931x1600, 490.99K)

...

Attached: IMG_20200420_194342.jpg (848x1418, 237.29K)

Eu sou perfeito

Attached: 1586957780576.jpg (460x339, 27.66K)

iaiques

Bom dia, fio

Attached: Ogrolindo.jpg (229x220, 7.81K)

I set my tinder to Rio, woke up next day and I got 5 matches within 20 minutes wtf
the girls were sexy too, if they were european they would laugh at me
Are brazilians sex machines?

Not gonna lie, most of them are just desperate for euro cucks to give them money. Most of Tinder girls in Rio are just whores/prostitutes.

However, if you're just looking for le sex, it is the right place... Absolute sex machines.

Attached: EQnGkHaWkAALwGw.png (648x553, 566.04K)

>Are brazilians sex machines?
We are horny all the time

Attached: 1587216213344.webm (720x720, 496.9K)

Don't listen to this guy He's just a bitter virgin but yeah most girls like foreign looking dude because it's something new and when you're the most mutt country in the world that makes it easy for most Europeans.

Morocco was also full of these euro thirsty girls too.
Based, ive been masturbating like 5 times a day for at least 3 weeks
I try not to go for the goblinas, I like the girls who look mostly european, never blondes though they make me gag

Olá a todos. Como vai a quarentena? Espero que vós estejais seguro e saudável.

o cara abaixo lembrou bem: "impechmant" e "tchau quérido"

>quérido

sério, anão em espanhol é enano

vai passar alguma coisa boa no telecine hoje