1 - Hospitais públicos no Brasil estão desmarcando exames e atendimentos que não sejam relacionados ao coringa vírus. Ou seja, todas as outras doenças vão ser tratadas onde? Lugar algum. Essas pessoas vão morrer. 2 - o doutor Kyle-Sidell já disse que os óbitos não são causados pelo vírus em si, mas pelos ventiladores (80% de óbitos neles). A tempestade de citocina manda as pessoas para os ventiladores e lá elas são mortas. 3 - Vacina no Brasil agora é obrigatória desde mês passado. E vai ser a do Bill Gates, o mesmo cara que deixou 500 mil crianças paralisadas na Índia e esterilizou crianças africanas com suas "vacinas". O que vai colocar em prática a necropolítica de matar pobres, doentes e idosos são as medidas contra o coronavírus e não o vírus - como não avisar que a deficiência de vitamina D é a maior responsável pela tempestade de citocinas e recusar o tratamento com hidroxicloroquina (e tanto o PT quanto o PSDB quanto Bolsonaro apoiam isso)
/Luso/ edição saudável
Hi br (and pt)
How do you say hello in Portuguese? Saludo?
Por isso eu voto nulo
Io sono perfetto
Oi galera, eu vou falar a verdade, eu so entro aqui para ver brasileirinhas, postem fotos de brasileiras gostosas por favor, pontos bonus se elas forem da vossa cidade
Obrigado
Quem nao quiser tomar hidroxicloroquina que nao tome. As pessoas da minha familia VAO tomar
BOA
Eu odeio todos os políticos. Todos sao comprados pelanova ordem mundial
Sim, devemos taxar os ricos.
Sim, devemos proporcionar educação e saúde gratuita de qualidade.
Sim, devemos proporcionar mais direitos ao trabalhador ao invés dos patrões.
Não queremos intervenção militar.
Não devemos acabar com o isolamento social.
Não há comprovação da eficiência da cloroquina.
It's hard to hold the hand of anyone who's reaching for the sky just to surrender
Tocando bbking sem parar
Coloca aí Songs of Leonard Cohen, vem com o pai
Concordo
As pessoas deveriam ser livres
OP é retardado
Kkkkk boa
Papai onde está o vovô com 80 anos e câncer, hipertensão, diabetes, leucemia e pneumonia cronica??
Morreu de corona, óbvio, foi o que o Dória disse..
>Papai onde está o vovô com 80 anos e câncer, hipertensão, diabetes, leucemia e pneumonia cronica??
>Morreu de corona, óbvio, foi o que o Dória disse..
Esqueceu a fibrose cardíaca, vovô também tinha isso... Mas no atestado de óbito ta escrito coronavirus pq ele tossiu no hospital
Senpaiília fodida essa de vocês, hein kkkkk
Imagina chegar aos 80 anos pra descobrir que o neto é minion kkkkkk morreu de desgosto
t. Jorge Soros
É, igual a 99% dos "mortos por corona". Cheios de doença, todos fodidos, mas morreram da terrível praga que não mata nem morador de rua viciado em crack
Eu sou perfeito.
Acabei de receber o cheque semanal de 1000 dolares do Soros pelo meu empenho em destruir a economia e o Bolsonaro. O do Bill Gates só cai na sexta.
Tá perdendo tempo aqui, vai buscar teu Nobel de medicina.
Eu faço isso de graça
>nome da capital é igual o nome do estado
queria ter uma aparência normal
isso
Olá / Oi
>o doutor Kyle-Sidell já disse que os óbitos não são causados pelo vírus em si, mas pelos ventiladores (80% de óbitos neles).
Você é um retardado do caralho. Correlação não é a mesma coisa que causa. SE VOCÊ TIVESSE DOIS NEURÔNIOS ENTENDERIA QUE QUEM PRECISA DO RESPIRADOR MECÂNICO ESTÁ NUM CAOS GRAVE E QUEM NÃO PRECISA NÃO ESTÁ.
Puto que pariu, daqui a pouca vão dizer que o que mata é num acidente de transito são os paramédicos porque "quando não precisa chamar os paramédicos as pessoa quase sempre sobrevivem, mas quando eles são chamados a número de mortes sob muito."
Giba tem de pagar a pensao
Vcs inflam pessoas que tem QI alto, aposto que não tem nenhuma peculiaridade excepcional notável explicitamente entre uma pessoa de QI 100 e 180. Se conversarem com a pessoa ela vai parecer normal, se perguntar qual a capital da Mongólia ela não irá saber, ou qual seria o pensador percursor do liberalismo.
Meu pai teve um ataque cardíaco e é valho, agora está "saudável" mas no momento que morrer vocês, seus filhos da puta, vão dizer que ele tinha comorbidades e "estava todo fodido" a mesma coisa com meu irmão que tem asmas. Vão pra puta que pariu.
>pasta
fuck off
fumava o que? maconha?