/luso/ - Fio Lusófono

Edição Lixo

Attached: lixo.png (263x232, 35.88K)

Other urls found in this thread:

hltv.org/news/29476/esl-one-road-to-rio-groups-revealed
en.wikipedia.org/wiki/Samael
youtu.be/o1O5WssQh7o
twitter.com/SFWRedditImages

primeiro por novoviado

Segundo pelos gays :3

Não existe nada melhor do que fappar pra loli.

Eu sou perfeito.

Attached: 1553878139888.jpg (460x339, 27.66K)

edição portugal

Attached: portugal.webm (1920x1080, 985.69K)

mibr vai destruir a furia
hltv.org/news/29476/esl-one-road-to-rio-groups-revealed

O mundo precisa de Xaria.

só os merdinhas aqui

que merda é xaria?

>a entrada da polícia não é uma forma de retomar o controle do Estado?

>que história é essa de que o Estado não tinha controle? Só fala isso quem não conhece polícia. Nunca existiu no Rio favela independente, solta, fazendo o que quer. É a maior balela. O traficante para traficar tem de pagar para a polícia. Se ele não pagar à polícia, vai para a vala. Não existe tráfico independente no Rio.

Que é isso, gente?! Nossos policiais são os heróis de nossa nação... Matam um leão por dia...

Sou mais perfeito do que você

Attached: 1585498256458.png (537x625, 51.7K)

>tive que abrir o ps4 de novo e forçar o a pecinha dnv pq tava soltando o disco

Fio épico.

Como estamos hoje, anãos?

Attached: 55.jpg (1080x1086, 213.38K)

Cheio de ódio, sempre fico assim quando fico sem comer, as vezes acabo o controle e fazendo besteira

As pessoas estão se agredindo verbalmente por aqui, gritando sem parar. O Bolsonaro está falando alguma coisa? Começou do nada.

Foi separado da província como município neutro (1834-91), aí distrito federal (1891-1960) com a constituição republicana, até o DF mudar pro meio do nada; aí estado de guanabara (1960-1975) até ser anexado ao RJ.

Attached: 16.jpg (1080x1350, 219.48K)

não entendo como estou tão velho e com pouca grana, gordaço
o de sempre

O amor é lindo

>não entendo como estou tão velho e com pouca grana, gordaço
lixo genético

tem policial ruim e bom. tem policial que é policial e tem policial que é bandido, ueh. reducionismo é coisa de ideólogo que só vê e mostra conveniente pra sua ideologia. De qualquer forma: bandido bom sempre vai ser bandido morto

basado e checado

pai do meu amigo ta morrendo e nao vai dar nem pra fazer velorio por causa do coronga
rip

hoje vou ter que sair pra comprar ração pros bixos

Attached: 37.jpg (720x900, 172.85K)

Não dá pra pedir para entregar?

en.wikipedia.org/wiki/Samael

Adão e Eva não estavam sozinhos no Paraíso. Também estavam lá Lilith - que foi feita junto com Adão, e não a partir dele, para ser sua mulher - e Samael, que foi quem fez a cobra tentar Eva - ele é o verdadeiro pai de Cain.

Eu nunca pedi. Acho que não.

Attached: 74.jpg (854x854, 91.05K)

Coisa de judaismo

>in Talmudic and post-Talmudic lore
into the trash.png

youtu.be/o1O5WssQh7o

Se Adão, Eva, Cain, Abel e Seti foram as primeiras pessoas do mundo, como foi que Cain fugiu para uma cidade chamada Node e se casou com uma mulher de lá?

eu tava lendo uma douay-rheims com comentários (acho que do haydock) e ele especulou que tinha muito mais gente fora as explicitamente mencionadas no genesis; cada um dos patriarcas teria centenas de filhos nos seus quase mil anos de vida

Attached: 45.jpg (960x960, 85.89K)

e IIRC node era o nome da região; o cain fundou a primeira cidade mais tarde

Attached: 67.jpg (1080x1350, 138.64K)