Edição Lixo
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
hltv.org
en.wikipedia.org
youtu.be
twitter.com
primeiro por novoviado
Segundo pelos gays :3
Não existe nada melhor do que fappar pra loli.
Eu sou perfeito.
edição portugal
mibr vai destruir a furia
hltv.org
O mundo precisa de Xaria.
só os merdinhas aqui
que merda é xaria?
>a entrada da polícia não é uma forma de retomar o controle do Estado?
>que história é essa de que o Estado não tinha controle? Só fala isso quem não conhece polícia. Nunca existiu no Rio favela independente, solta, fazendo o que quer. É a maior balela. O traficante para traficar tem de pagar para a polícia. Se ele não pagar à polícia, vai para a vala. Não existe tráfico independente no Rio.
Que é isso, gente?! Nossos policiais são os heróis de nossa nação... Matam um leão por dia...
Sou mais perfeito do que você
>tive que abrir o ps4 de novo e forçar o a pecinha dnv pq tava soltando o disco
Fio épico.
Como estamos hoje, anãos?
Cheio de ódio, sempre fico assim quando fico sem comer, as vezes acabo o controle e fazendo besteira
As pessoas estão se agredindo verbalmente por aqui, gritando sem parar. O Bolsonaro está falando alguma coisa? Começou do nada.
Foi separado da província como município neutro (1834-91), aí distrito federal (1891-1960) com a constituição republicana, até o DF mudar pro meio do nada; aí estado de guanabara (1960-1975) até ser anexado ao RJ.
não entendo como estou tão velho e com pouca grana, gordaço
o de sempre
O amor é lindo
>não entendo como estou tão velho e com pouca grana, gordaço
lixo genético
tem policial ruim e bom. tem policial que é policial e tem policial que é bandido, ueh. reducionismo é coisa de ideólogo que só vê e mostra conveniente pra sua ideologia. De qualquer forma: bandido bom sempre vai ser bandido morto
basado e checado
pai do meu amigo ta morrendo e nao vai dar nem pra fazer velorio por causa do coronga
rip
hoje vou ter que sair pra comprar ração pros bixos
Não dá pra pedir para entregar?
Adão e Eva não estavam sozinhos no Paraíso. Também estavam lá Lilith - que foi feita junto com Adão, e não a partir dele, para ser sua mulher - e Samael, que foi quem fez a cobra tentar Eva - ele é o verdadeiro pai de Cain.
Eu nunca pedi. Acho que não.
Coisa de judaismo
>in Talmudic and post-Talmudic lore
into the trash.png
Se Adão, Eva, Cain, Abel e Seti foram as primeiras pessoas do mundo, como foi que Cain fugiu para uma cidade chamada Node e se casou com uma mulher de lá?
eu tava lendo uma douay-rheims com comentários (acho que do haydock) e ele especulou que tinha muito mais gente fora as explicitamente mencionadas no genesis; cada um dos patriarcas teria centenas de filhos nos seus quase mil anos de vida
e IIRC node era o nome da região; o cain fundou a primeira cidade mais tarde