edição: verdade inconveniente
antigo fio:
edição: verdade inconveniente
antigo fio:
Other urls found in this thread:
youtube.com
bitchute.com
twitter.com
Primeiro.
APAGA ISSO
>edição: verdade inconveniente
algumas pessoas são mais iguais que as outras
ninguém gosta de paul*sta
nome do livro, agora
the technological society (ellul)
tractatus logico-philosophicus (wittgenstein)
the divine and the human (berdyaev)
DMC é a melhor franquia da Capcom
Fio épico.
Eu sou perfeito.
"According to my calculations the chance of winning this game is 99.99999999999999%."
vai tomar no teu cu
>let's rock lesbo
gentxi q absurdo
"Well, and according to your own calculations the chance of losing is 0.0000000000001%. That isn't nearly zero per se, for it's a figure, a number."
neet é mendigo indoor
"I'll go all in. I don't give a fuck. Hit me, hit me. C'MON HIT ME!!!!!!!!!!!!!!!!"
"Mr. Pumpernickle it seems like you've won the game. Our business here, dare I say, is over."
Pq verdades incovenients? Pra algomas pessoinhas issos nom ser verdades nem incovenients…
Yo axo aki mó daora, mimdivirto um bocado e tá cheio d meninos fofinho não machista…
Só q de repentes eu possu ficá maiores tempão sem tar vino aki and atá esqueço a existes…
"For the good, for both of us."
*The novella ends*
o /luso/ é um fio machista
salmão é uma baita gostosa e mulher de verdade
Verdadinha inconvenients: pelou meinos pra os meninos machista, meninos machista sões nom por coincidências os + burrinhos brainlets q existes… nom respeitá mulieres é sinal d ter algoins poblemas mental… pois é…
>2 meses sem merdapostar
>encontro os mesmos posters e o mesmo assunto de sempre
Channers são patéticos e essa board é uma bosta.
Isso é bem inconveniente mesmo, porque ela é a maior retardada.
Só se os machistinha quisé, só q elies são minoria aki… /luso/ é uns fio feminista daí…
não conhecia esse tal de Berdyaev e me parece interessante, obrigado user.
respeito se conquista, não é chegar gritando com os mamas de fora, e com o cabelo rosa que você vai conquistar meu respeito, pelo contrário.
é oq acontece qdo se é descendente de polaco no paraná, tem sobrenome wachowicz, e cresce cutucando a terra daí
Meu bago ta quente
Pq os menino ficas brabos pq otras são retardada? Elies num divia ficá felis pq elies num são retardado and maiores intelidients?
Elies são comunista d intelidiencias por acasos? Querias q fosses toudos mundo intelidientes igual?
Or será q elies confundes intelidiências com OPINIÕES?
MARXISMO CULTURAL!
bitchute.com
nosso rei vai ser preso
por que?
Pois é, respeito si conquistas pelas educação, daí pareci q alguém aí num tivero educações devida in casas… imeadine só q tipos d civlizações esse povo tem in casas… q tipos d relacionamentus elies tem…
Tipos, gentis branca ser oma coisas, gentis d otras cores ser otras… gentis branca tem algos até q instintivus… talveiz seje difícil pra otras cores intende…
Já penso tamém nos contrários? Ter q conquistá respeitos d feministas? Pareci q vc só pensas numa vias d mão únicas, foi bem como eu falei no otro trópicus… vc ser bem o exemplos d q eu toy certas…
>grandes maiores das veiz pela pópria culpa dos menino in nom sabe sequeres lidá com social… pq sãos egoístas and máo educados
Pois é… vio só como eu tenio rações? Feministas sempre certas e meninos xora dinovu…
>20 milhões de mortos amanhã
>pode confiar, é ciência
por quê??****
Cê reparó q issos tá in brazilero erradinho?
chega de falar merda
o que vocês estão jogando, /br/pazes?
não sei de certeza, mas acho que é porque ele chamou dória de nazista
Por quê????********
minha senpaiília inteira morreu de corona virus.
o que fasso agora?
- Por quê???********
comemora
espera a herança e faz a festa
Tá, calmas… pra q serves esse tracinho aí?
esse gordim fala fala fala
mas faz pepeca suá?
Admitam brasileiros, o vosso cu ate treme ao ver este 11 baseado do Norte de Portugal
Boa noite /luso/
Antes de dormir, vim fazer um anúncio:
PAU NO CU DOS PAUL*STAS
PAU NO CU DOS REDDITORS
PAU NO CU DE QUEM USA O 55
E PAU NO CU DESSE OBESO QUE FINGE SER MULHER
pelo menos hoje não teve crente distribuindo panfleto
E BUCETA NO PAU DOS PORTUGUESES
Verdadinha inconvenients: tá toudos mundos morreno d corongas, só q preguntados pra pessoinha ninguém nunca conheceo ninguém q tivesse morrido d corongas…
assim disse o paulista honorario
só paulista morre disso
eu espero morrer 13 pra acender o foguete de 12 tiros + rojão