Edição Barriguinha Mole
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
ultimahora.com
twitter.com
faleceu
Bom dia garotos fagotos, como vocês estão?
Eu sou perfeito.
Bom dia aos brasileiros e boa tarde aos portugueses
ola amigos
hilo anime
Me recomendem boas ações pra comprar. Estou investindo em companhias aéreas, que irão valorizar após o coronga. Quais outros segmentos vocês recomendam?
Yas Forums tá do outro lado
Todas empresas estatais,e algumas chinesas etá a preço de banana
Vocé é o brasileiro que lurkea r/lat?
não
Quero praticar meu português, se você não importa vou falar um pouco aqui
Como está seu dia?
Está tudo indo a merda! não sei o quão pior as coisas podem ficar antes de haver um completo colapso social.
Alguém posta o número de mortes de paul*stas pelo corona
Tá chegando o 99999
>comprando ações chinesas
Melhor jogar dinheiro no lixo. Ainda estamos no meio da crise, não se sabe o que vai acontecer nas relações internacionais após o fim desta crise e o começo da econômica. Porém, duvida que a china saia ilesa.
Bem. Muito chato pela quarentena. Pelo menos é comfy porque choveu. E o seu?
Vai se foder, são paulo é um dos estados mais importantes para o pais pois ainda possuem alguma industria. No futuro a cedia de produção internacional será quase inexistente,então, mais do que nunca, estaremos dependentes da produção internacional.
Está bom por enquanto daqui a pouco devo sair na rua para corre rum pouco
quero morrer
Paul*sta só consegue pensar em dinheiro e ser traído?
Isso não é sobre o dinheiro mais sim sobre os insumos básicos necessários para a funcionamento do país.
Te invejo. Nos não podemos nem sair correr :(
Eu comencei a treinar no começo do ano mas tuve que parar agora
to com medo pessoal
Sou mais perfeito do que você
...
"""""""hermanos""""" ou mais bem filhos das mil putas nigerianas que os pariram
ultimahora.com
Esse país tá fudido
Caramba, o luso tá acordando cedo.
Quem acorda tarde é merdão
Eu mesmo acabei de desistir desse país agora pela manhã, depois de ver o pronunciamento do Mandetta. Vai rolar muita morte.
Sempre soube que isso aqui não era uma Brastemp, mas assim, achei que em uma pandemia as coisas iriam funcionar. Achei que o brasileiro finalmente ia levar algo a sério, mas essa porra só tem símio mesmo. Eu tenho mestrado, sou membro da Defensoria Pública e to começando a ver trampo em outros países. Não tem salário de 25k que banque o stress mental de viver aqui.