Edição Perfeito
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
salmaochan.org
salmaochan.org
twitter.com
hola blasi
Pk
Ué, por que o meu fio foi deletado?
Porque o seu era um lixo
por que deletaram o outro fio mano?? Não é possível que o cidadão conseguiu emputecer o janny a esse ponto
Pq vc é gay e gosta de anime
Garanto que esse fio de páscoa dos perfeitos divinais santíssimos foi em minha santa e impecável homenagem e lembrança. *-*
Tem um zelador autista deletando todos os /cum/ instantaneamente, talvez o seu foi junto com a porra
Vamos desfrutar das comidas agora, pois, vamos passar fome quando o baque econômico começar.
pq o jardineiro estaria puto com a gente?
Pq mimandaro pro vydias, pra elies aprende só oma coisas…
Justamente, deram range ban nele. Janeiros e mods são todos uns viados.
kkkkkkkkkk velho o doente mental postou uma banana no outro fio kkkkkkk é muito esquizofrênico essa porra
mas eu não tenho nada a ver com aquele postador
Entom ne gentis… bamus falá do meo empreendorismus gaymísticus…
Coumo yo tabas falano… eu terminei akeles desafio devidaments and voy tar insinano vcs a tar matano os monstrinhus… nééé…
teste
Quando dão range ban não importa. Desde que você use um IP da mesma zona que o outro você se fode.
Daí néééé… cuando elie começá a puxá fôligus, vc jôuga bombineas nelie…
Videosineos in meliores resolução com sonsineos…
salmaochan.org
salmaochan.org
Pois éééé… si apagare yo pousto dinovu q é pros menino aprende direitinhus como tar gameaaaano…
Devo fazer jejum mais to com fome, me deram chocolate da pascoa. Como ou não?
...
Estou ouvindo New Order.
Vocês sabiam que a bandeira auriverde vem dos bragança (verde) e dos habsburgo (dourado)? Não tem nada a ver com mato e minerais.
enfia no cu q já caga duma vez sem absorver calorias
rolha de poço
oq vcs aprontaram para eu estar de range ban?
Daí coumo eu tabas falano otros dia sobri chansinho né… pq salmaum num colocas o chansinho nos reddit or sei lá o redis social elies pensaro na horas?
Veija os exemplos deste Yas Forums, os carinha vai and apagas arbitrariaments as coisa atrapaliano as discussão, por issos… eis un exemplos…
Por issos ter totals controle sobri o chansinho ser importants, daí agentis podi tar inspusano os machista and num vão ficá atrapaliano nossas discussão… pois é…
Vio só? Pois entom…
Eu só tenho range ban nos dados móveis, por ter postado gurias demasiadamente fofinhas.
SÉRIO???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
você é um verme autoritário eu te odeio
Tá pelo celular? Não consigo postar imagem mas com wi-fi funciona
Piores q eu sabio… sérious… ++++++
Aconteces qêêê… origens nom queres dize ser… nas escolinha insinas q ser mato and minerals… entom assim q ser and assim será passadus…
Senpaiílias real tá mortas já, o futurus do brazio será comunistas…
Pois ééééé…
Qual estado
aí vem um traveco com nome de peixe q representa sua genitália cheia de doença igual um sushi inteiro e apaga conforme seu bel prazer
grandes merda
GRANDES MERDA
sim, tava conseguindo ate onten
oq aconteceu?
mg
Ai pq? O q foi q eu fis?
Yo manteneo os chansinho + libres das histórias…
Eu estou autorizado nisso discussão???
Ah não, o everson santos falou que brasileiro é pior que terrorista, minha reputacão JÁ ERA
...
De novo
Só por cima do meu cadáver meu anjoooo
Totalmentes, seje bem-vindas… nom dê ouvidus pra os machista… nem pros incelinus…
kkkkkkkkkk
pior q é todo lado
é o peão de governador valadares q consegue com maior facilidade ser pedreiro nos eua q passar numa faculdade aqui
os classe mérdia na disneilandia
e os classe mérdia na internet HUE HUE SOU ZOEIRO HUEHUE DO U LIEK BRASSSSIL?