“The implications of mRNA vaccines are enormous,” Gates said in a speech at the Grand Challenges Annual Meeting in Berlin in 2018. “They could be produced cheaply and quickly – maybe even quickly enough to respond to a new global pandemic.”
Do you know what a messenger RNA vaccine is? Messenger RNA is a type of recipe that tells the body which proteins it needs to make. It makes your body produce the types of proteins that messenger RNA tells it to producs. The idea is that people's own bodies produce the proteins that protect the RNA in the viruses, so the body would produce antibodies to those proteins. The idea is beautiful, BUT it turns out that this crap can be used to make your body produce any type of protein they want.
hello, can someone help me with finding a certain brazilian video game? It's still in development if memory serves right and the main character looks like kuruminha and its a soulslike I think. I wanted to check if its out already, but forgot the title and can't remind myself
>Araní, uma produção do estúdio independente Diorama Digital, recebeu pouco mais de R$ 975 mil da Ancine para o seu desenvolvimento. (news from 2018) >got almost a million from the gov and we heard nothing for almost 2 years. Yeah, it's either dead or they'll eventually release a shit game just not to have problems with the gov.
Julian Jenkins
Home gym set up, as gains não param, até 25 kg de cada lado em areia húmida e pesos. Fiquem ativos nestes tempos difíceis.
Você dá risada mas na moral isso aí é tudo que você precisa.
Juan Ortiz
serio mesmo, academia é só pela formalidade e segurança, você só precisa de uma mochila de mão e cimento e aqueles livros tipo convict conditioning pra ficar bom virar monstrão já é outra historia
Caleb Thomas
kkkk
Logan Diaz
Da treta se inscrever no bolsobucks com renda acima do permitido? Meu pai me declarou como dependente no imposto de renda, então talvez eu possa ser negado.
blah eu ja passei a manhã inteira vomitando número pra minha véia antes de perceber que estava soando como um alucinado não tem nenhuma noticia relevante mais
Henry Morgan
>idadadada Cute.
Angel Watson
>estragando a estrutura da imagem com diversidade forçada esquerda é fisicamente incapaz de memar
Carson Ross
Eu gosto mas meh. Os vídeos dele são muito parecidos com o daquele roqueiro falido o Régis Tadeu
Nope, nada haver. O Vinheteiro manja de teoria musical e se quisesse podia se aprofundar no conhecimento acadêmico dele sobre música clássica, o problema é que isso ia afugentar o povão médio burro. Então ele fica preso a fazer vídeos de "funk e sertanejo universitário são uma bosta" ou "tocar o tema do chaves no piano" que são muito parecidos com o que o Régis já falou.
Ele disse essa frase ano passado na época de queimadas. Jura que você não entendeu que o Bozo tava fazendo uma ironia entre economizar papel pra ter menos desmatamentos e coibir as queimadas na amazônia.
Dylan Flores
Jogando dynasty warriors, como que faz pra segurar as ereções.
>Nossa vida continua mais ou menos como eu já expliquei: estudando, trabalhando e em divertindo também. Há festas por aqui, calmas, tranqüilas, com músicas a gosto de cada um. Até algumas composições populares são tocadas, mas só aquelas que traduzem sentimentos sadios. As baseadas ou inspiradas nos impulsos instintivos nuca ouvi tocar.
Percebo que no play2 mudava o objetivo pra "proteja a base" do nada e você morria na hora e perdia todo o xp que era uma absoluta merda pois o jogo era repetitivo mas esse eles te dão checkpoints entre os objetivos que facilita bastante.