/luso/ fio lusófono

edição realista

Attached: kek.png (720x960, 462.88K)

Other urls found in this thread:

youtu.be/oBjtFyiG5KQ
g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/04/06/ministerio-muda-estrategia-e-propoe-reduzir-isolamento-em-estados-e-cidades-com-50percent-da-capacidade-de-saude-vaga.ghtml
youtube.com/watch?v=X_pDwv3tpug
cnbc.com/2020/04/06/europe-coronavirus-rate-of-new-infections-and-deaths-from-coronavirus-slowing.html
soundcloud.com/user-275864738/viral-counterpoint-of-the-coronavirus-spike-protein-2019-ncov
bitchute.com/video/NFvbctbmRWQn/
twitter.com/AnonBabble

Dória

Attached: IMG-20200406-WA0032.jpg (414x445, 62.74K)

primeiro por prioli jantada por coppola

fds que nojo, ja sinto o cheiro a esgoto daqui

cou-rouna VÁIRUSS

Attached: 23 Sem Título_20200406181739.png (801x801, 89.41K)

Amigos é verdade que para nao apanhar corona virus basta apenas dar um mergulhinho no esgoto?

>gado chamando outros de gado
kek

tens que usar o paint antigo, não esse gourmet

Imagina cogitar e, posteriormente, empossar um ministro que foi
O B L I T E R A D O
D E S T R U Í D O
J A N T A D O
por Gabriela Priolli

Priolli foi JAN TA DA por Coppola.

>Rainha Louca é o apelido do Bolsonaro entre seus ministros
Hahahahhaha

O SENADO ACABOU DE APROVAR A SECESSÃO DO BRASIL

AVALIEM OS NOVOS PAÍSES

Attached: novos países.png (600x600, 78.06K)

Coppola não tem arrumação intra cromossomial específica pra debater com a deusa Prioli.

OH NÃO NÃO NÃO BHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAAHA NÃO PODE SER NÃOOOOOO EU FUI OFICIAL DO EXÉRCITO EU SOU ATLETA NÃOOO KKKKKKKKKKKL

lembrete de dizer não ao racismo.

Attached: 1582300494004.jpg (1024x717, 165.11K)

Com medo de eventual impeachment e por pressão de militares, Bolsonaro recua e desiste de demitir Mandetta nesta segunda.
O ministro da Saúde fica no cargo por defender o óbvio nesse momento de crise, uma vez que a postura anticientífica e criminosa de Bolsonaro é inaceitável!

sai porra, minha mãe é enfermeira

Tudo que a mídia diz é verdade, por isso ov mandetta foi despedido.... pera ai......

>Bolsonaro "desiste" de demitir Moro
>Bolsonaro "desiste" de demitir Guedes
>Bolsonaro "desiste" de demitir Weintraub
>Bolsonaro "desiste" de demitir Mandetta
Incrível como tem gado e ainda cai na realidade alternativa da imprensa se for a narrativa que eles querem ouvir.

Rainha do /luso/
Eis a capa do próximo fio

Attached: gabriela-prioli03-1573757637628_v2_450x600.jpg (450x600, 27.91K)

crioulo

>realista
Meantime, in the real world, we have only 27 deaths. How about you far right idiot?

E os outros 30 que ele demitiu de fato, gado?

Essa ai já foi obliterada pelo Coppola.

Imagina não ter outra saída a não ser culpar a imprensa por toda a merda que você mesmo faz
>[berrante tocando ao fundo]

Imagine ser um esquerdista nesse momento e ter que re-reescrever a realidade para não admitir que caiu em mais uma fake news da mídia marrom
OH NO NO NO

Chupa minha pirocona, macaco albino kkkkkkkkkkkk

Além de gado globeleza também é novoviado que não sabe que esse foi o governo com os ministérios mais estáveis até agora, Dilma demitiu uns 90 ministros.

Attached: 1574543632764.png (1703x887, 86.66K)

KKKKKKKKKKKKKKK

o mundo vai passsar a ser mais autoritário depois desta """crise""", é impressionante como as pessoas são facilmente controladas

youtu.be/oBjtFyiG5KQ

Coitadinho do aglomerador...

beleza ai iluminado

>MAS E O PT, HEIN???
KKKKKKKKKK

Nada de errado com isso, Brasil deveria virar uma Singapura.

Sim, qualquer um sabe que militantinhos da internet são tudo petistas ou petistas no armário (ciristas).

isto

>g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/04/06/ministerio-muda-estrategia-e-propoe-reduzir-isolamento-em-estados-e-cidades-com-50percent-da-capacidade-de-saude-vaga.ghtml
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO EU NÃO QUERO SAIR DE CASA

>É militante pq não concorda comigo
Ok boomer

Sim.

user, vamos descer pra fumar um nargas, vai colar?

Attached: IMG_20200330_000228.jpg (1080x1218, 351.86K)

Attached: 1.jpg (1650x928, 275.57K)

>europa toda já passou do pico
>mercados todos positivos
>casos bem abaixo da média e até das expectativas do ministério da saúde
pois é esquerdinhas, o mundo não acabou apesar das suas preces

Attached: 1567010125545.png (680x633, 511.94K)

Esse cara é tipo o bonoro
youtu.be/AguH99wkX8I

>usando um dia de bolsa como argumento

Alguém posta a tetona aí
meu pau tá durasso tenho que bater um punhetão

>um dia
faz umas 2 semanas que tá parado, pra as bolsas mundiais o pior já passou faz tempo

youtube.com/watch?v=X_pDwv3tpug
BIROLIRO VENCE Y VENCE

Attached: coombrain.png (952x717, 191.13K)

Admito que essa história de corongo me deixou meio histérico e até quase acreditei na grobo, mil desculpas.

Deve ser por isso que elas tem subido consecutivamente nessas semanas, né

>pior já passou
Não de acordo com o que está acontecendo na china e no mundo. Ainda pegando as hipóteses do governo como realidade o pior vira em abril.

Okay, vamos falar de auras:

A aura espiritual só é influenciável por agentes externos que sejam também luz espiritual, ou esteja sendo produzida por elementos espirituais. Quando se encontram duas auras resplandescentes, digamos de cor azul, essa cor é reforçada e aumentada muitas vezes de intensidade, uma cor que representa a caridade, como a rosa, este (rosa) ficará mais escuro e a luz que fará brilhar as partículas que se chocarem serão vermelhas, a não ser que a energia emitida pelo rosa seja tanta que elimine a intensidade da emissão vermelha. Se a aura chocar-se com várias auras ao mesmo tempo azuis, amarelas, lilases, etc., veremos nesse encontro miríades de meteoros formando-se desaparecendo logo, cada qual de uma tonalidade, conforme a energia de que cada partícula estiver carregada.

O que está acontecendo na china e no mundo?
cnbc.com/2020/04/06/europe-coronavirus-rate-of-new-infections-and-deaths-from-coronavirus-slowing.html

A minha jeba é cabeçuda demais tá véi séloco mano o cara pra ser mais cabeçudo que a cabeça da minha jeba ele tem que ser um alien marciano de Varginha um ÉT do espaço sideral

Por coincidências o brazio só tem meninos and sofri do meismo máo… piores, tem patetas ali gonvernano na base da fé relidiosas axano q reza cura doencinhas, imuniza pessoinhas and ressuscita os morto…

Cada oma… ai ai…

Attached: 26394773_338615276619636_4942996660314701824_n.jpg (1080x1080, 1.19M)

Seu pai tem vergonha de você

>mfw a Wikipédia fala em clarividência, mas não em vidência.

cala a boca, vadia

comia fácil essa pretinha

O som do Corongo:

soundcloud.com/user-275864738/viral-counterpoint-of-the-coronavirus-spike-protein-2019-ncov

....

Eu também. Na época em que eu pensava que tinha achado meu pau no lixo.

será que serve cumsock pra fazer máscara de pano?

Attached: 66.png (1920x1080, 788.92K)

pode levar bebida?

OH NONONONO
PT BROS, WE GOT 2 COCKY

bitchute.com/video/NFvbctbmRWQn/

Cê vai sentir o cheirinho da gala seca meu anjo

>drogadinha
NÃO

>bitchute
já sei que é babaquice nazista. se fode, otário

Attached: durgs.jpg (640x394, 55.19K)

é uma música, seu idiota

Vcs inflam pessoas que tem QI alto, aposto que não tem nenhuma peculiaridade excepcional notável explicitamente entre uma pessoa de QI 100 e 180. Se conversarem com a pessoa ela vai parecer normal, se perguntar qual a capital da Mongólia ela não irá saber, ou qual seria o pensador percursor do liberalismo.

EVERYONE IN THIS THREAD STOP BABBLING YOUR MONKEY GIBBERISH and explain what it says in the picture!

Attached: Sanna-Marin-3.jpg (960x720, 79.1K)

Você é o tipo de pessoa que vem aqui o tempo todo reclamando sobre "os grandes facistas grrrr estamos lutando uma guerra na internet a cada post! Vou vencê-los". Bem, obviamente você está com raiva o suficiente para fazer algo assim. É porque você tem pouca agência.

A própria razão pela qual você ocupa o espaço político que ocupa é precisamente *porque* você não é alguém que pode se envolver em comportamentos que exigem premeditação, disciplina ou sacrifício. Você não é uma pessoa que faz coisas. Você senta e espera que outros o façam. Ou você exige com raiva que eles o façam.

Você acha que escolheu sua ideologia política. Na verdade, ela escolheu você.

Então sente-se e faça ameaças sobre o que você fará quando a revolução chegar. Poderia. Mas você ainda não fará nada. Você nunca será fisicamente ou mentalmente saudável. Você nunca terá um bom relacionamento com os membros da sua senpaiília. Você nunca terá amigos leais que não o puxariam de volta no momento em que firmasse a mão ou o pé em um único degrau acima deles. Você nunca encontrará emprego satisfatório ou terá sucesso nos negócios, nunca tentará. Você nunca terá poder ou influência. Você nunca verá seus sonhos para este mundo realizado.

Pare de pensar que coordenar suas visitas aqui constitui "operações". Você não mudou mentes e não fez diferença. Vá tomar mais drogas e assista mais Netflix. Ninguém se importa.

ok

the image says: I am 24 years old and I am financial adviser, lecturing on economics, management and business ethics. I am a member of the largest group of traditional Guasca culture studies and Rioplatense history, where we are also writing the largest collection of books on Rio Grande do Sul and the Guasca culture. Separately I am also one of the founders of a Pagan-Christian sect with the intention of recovering the Charruá-Guaraní animist tradition and formally adapting it to Christianity, which already exists in Rio Grande do Sul in the form of Telurismo, but not yet formalized.

And you, what you have developed until this moment in your life?

>finland's new government will be led by women
>fight against corongo in finland is harmed by lack of leadership

FUCKING BASED

DESTROÇADO
ANIQUILADO
OBLITERADO
DESTRUIDO
JANTADO

Attached: chinks.png (500x611, 494.27K)

Imagina morar em Ilhabela com a namorada tuguinha, curtindo uma rodinha de samba no fim de semana, jogando capoeira, fumando um baseado no entardecer e dando aquela fodinha gostosa na praia. Imagina essa vida.

Attached: sem título.png (1006x569, 770.63K)

pá efeito do coronga no mercado vamos sentir daqui a alguns meses quando o vírus passar e começarmos a ver o que tá de pé ainda

será que a globo foi comprada pela china também? os faique nius tão demais mesmo pro padrão globeleza

Aha...
Okay, thanks. Will go to sleep now, thank you people of the brownish hue for your services!

Attached: 5a7.jpg (750x597, 41.64K)

>você quer que milhões de bostileiros morram?!?!?!?!?

Attached: sim..jpg (1172x659, 56.26K)