Sorriso que eu quero proteger edição.
/luso/ Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
oglobo.globo.com
twitter.com
bump
retardado
Fio Israelita
Lembrete de dizer não ao racismo.
crioulo
meus vizinho do apartamento estão todos brigando KKKKK. Se isso continuar vai tudo ficar louco.
brigando pq? kkk
melhor louco do que morto
Linda.
Uma bostileira disse-me que era virgem, ri
do sulistas have big d*cks? or was it just a coincidence?
Eu não tomo banho já faz um mês porque a água tá gelada. Apenas lavo meu pinto na pia pra não feder.
Uns estão reclamando do parente (não sei como estão relacionados) querer ir no mercado dizendo que só quer ir pra passear. Outro apartamento reclamo da falta de dinheiro e brigando por "gastos desnecessário". Outro só estou escutando gritaria indistinguível. E o ultimo estão falando agressivamente não sei do que.
Banho de água fria é a melhor coisa que existe porco nojento!!
Faz nataçao no esgoto p ganhar anticorpos
Isto, o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada. Você vê o cara pulando em esgoto ali, sai, mergulha, tá certo? E não acontece nada com ele.
Fodasse que puta de sorte, logo no único dia em que eu não tomo banho à 2 dias é que vem cá a minha casa uma amiga, que depois encontrou a minha vizinha boa e estavam as 2 aqui a falar e eu tive que fingir que estava na cama às 6 da tarde, para elas não me terem que ver todo porco a cheirar a esporra. Depois elas vão se embora e logo a seguir aparece um amigo meu.
PUTA QUE PARIU o único dia em 10 anos que estou 2 dias seguidos sem tomar banho, é que aparece toda a gente aqui em casa, que pura de sorte, sou o gajo mais azarebto de sempre, não tenho sorte nenhuma na vida
É isso ae mermao, manda salve para minha prima Deyde Costa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PORTUGA NEM TOMA BANHO KKKKKKKKKK CE QUERIA SER BRASILEIRO AQUI A GENTXI TOMA BANHO 10 VEZEIS POR DIA E ESCOVAMOS OS DENTXIS 20 VEZES POR DIA, SOTAQUI DJI PORTUGAU ÉH UMA MERDA, CEIS TEM INVEJA , DEVOUVI O OURO
Isto, porém sem ironia.
Acho que vou trocar a cueca pelo menos.
Acho que as pessoas conseguem sentir o cheiro de porra velha.
Se voce tivesse 200 cuecas vc dava 100 cueca para os mendigos?
Manda salve para o meu tio Jacinto Leite Aquino Rego
Espera a porra do limite de Bumpe seu retardado!
Marky?
The queen herself
Porquê que eu tenho tanto azar na vida, fds, acho que nunca tive uma situação em que tive a sorte a meu favor, é sempre merdas de puro azar
Pelo menos não nasceu no Bostil. Isso é sorte.
Portugal só e´melhor do que o brasil, o que não quer dizer nada.
Seu macho escroto, isso é jeito de falar do pais onde de origem das brasileiras?
Podia ser pior, podias ter nascido na India
o fato de ter nascido em um país europeu e ter a oportunidade de acessar o Yas Forums é uma sorte
quantos casos hoje?
aposto em 2 milão, só teve poucos casos domingo porque ninguém tava trabalhano pra contar
Eu queria que a Marky tirasse meu BV.
902 mil novos casos hoje
No outro dia antes da pandemia, tinha que ir à minha Uni que fica numa cidade, acordo cedo para lá ir, meto-me no carro e a meio do caminho está a estrada cortada. Tive que voltar para trás e como já não dava tempo chegar lá na hora combinada, pelo caminho alternativo caguei e não fui. Só a puta de azar na minha vida, nunca nada me corre bem
Estamos em 2020 A índia é o estada hegemônico do mundo, o grande superpoder.
Tens de nadar no esgoto para ganhar anticorpos que assim essas merdas ja nao acontecem
quer azar maior? meu pinto é torto para a direita e o único jeito de eu conserta-lo é por meio de cirurgia
isso é impossível pois nem temos a capacidade de testar esse numero de uma vez.
ele não disse casos testados
fodasse nerdao
...
>hora de mamar o pau do nosso lusófono de estimação
Ninguém liga pra esse cara.
Vai tomar no cu.
>t. novoviado
Didi>>>>>>>>>>>>>>>
helder weeabo >>>>>>>>
Picole>>>>>>>>>>>>>>
carente
Chup-chup>>>>>>>>>>> picolé.
O Picolé ja nao posta aqui faz um tempo
>tfw have marky added on discord and send her memes
feels good
Como fazer para aumentar o numero de brasileiras que postam no luso?
>t. Picole
Do you talk to her? Prove it.
nao tenho dinheiro
nao tenho amigos
E namorada?
Um dia destes a minha sorte vai mudar e vou ganhar 100 milhões no Euromilhões, eu precinto-o
nao
Seu macho ixcroto as bostileiras nao são obrigadas a aturar incels como tu
Diminuíno o números d machistas…
u so butifel show me ur vegana
send me naked pics
hello bich lasagna
é isso ae esses machux ixcrotus, eu respeito as mulheres, manda foto da teta
helo my name rahmid i fro india i lik pictuer of u, com to india i kis u babi i lik u vagine
EU NAO TENHO NINGUEM
Bolsolixo vai demitir o Mandeta... Neocon é uma praga mesmo, pertence no inferno com todo esquerdista e liberal.