/Luso/ O homem do futuro
Other urls found in this thread:
m.youtube.com
youtube.com
youtube.com
theguardian.com
translate.google.com
youtu.be
g1.globo.com
www1.folha.uol.com.br
twitter.com
Meu bilau na sua buceta1111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um sonzinho para começar bem o dia
m.youtube.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
varg metendo a real nos pretogueses
Pretogal BTFO
Shut up Muhammad
>animaizileiros levam este atrasado mental a sério
olha que surpresa.
Muito engraçado
É só zoeira, Manuel
Não precisa ficar nervoso
Qual seria a reacçao do Vargas ao ver a foto deste brasileiro?
youtube.com
que tal essa?
ele se maravilharia com a branquitude do brasileiro, com certeza
bucetão gostoso
"homens" europeus são tão autistas que faz sentido as mulheres desses caras desejarem BBC.
Why this term "preto", Mexicans also have it but it's Prieto and it means used for people with very brown skin
> A senpaiília real deu às pessoas ricas o coronavírus
theguardian.com
Hello based department.
>Prieto
Prieto é um sobrenome italiano, Hernandez
Just woke up, I can't properly write rn favelado. Don't get all uppity on my ass monkey.
O Brasil e os brasileiros estão completamente fodidos.
a gente devia colonizar essa merda de canadá
foda-se
Oh meu deus
Based, chinks btfo
Eu diria que não é la muito boa ideia o brasil desenvolver más relações com a china. Pode ser catastrófico.
preto literally means black
Impressionante a quantidade de quadrúpede que esse governo tem
esaa vagabuda parece um traveco
Acabei de assistir amores perros, baita filme, vontade de ter um perro.
Pera, esse é o cara que ia ser embaixador nos EUA? Ou estou confundindo com outro irmão? Pergunta genuína.
quero chupar essa gostosa
Eu sou perfeito.
acho que é esse mesmo
>pronunciamento do presidente às 20h30
>É so uma gripezinha galera
>A economia não pode parar e as igrejas nao podi fecha.
>É so toma cloroquina e trata as pessoa
>Vamo acabar com essa quarentena!
Como estão as coisas em Portugal, tuga?
lá vem o histério retardado, deveria prestar mais atenção na política do seu país do que ficar se preocupando com aqui, mouro sujo
Se acalma aí ô me chupa
>mouros elegem uma preta que fala: "europa não é dos brancos"
>mesma coisa que eleger uma retardada falando: "brasil não é dos brasileiros"
>mouro fudido está mais preocupado com a política daqui do que com a de lá
obcecados de mais, não conseguem viver sem a gente
Quarentena.
Nos ultimos dias nota se uma diminuição nos casos e o numero de pacientes nos cuidados intensivos ainda esta bastante controlável.
TOMA CLOROQUINA PQ A ECONOMIA NUM PODI PARA
OBCECADO
>direitista
>uma resposta não agressiva pra qualquer coisa que eles discordem
>TOMA CLOROQUINA PQ A ECONOMIA NUM PODI PARA
Não pode mesmo, preto fodido. Cabou de sair da recessão, 15% de desempregados, uma alta taxa de pobreza e uma grande parte da população que vive com menos de um salário mínimo e tem trabalho autônomo/informal. Um governo quebrado que não tem como dar dinheiro para sustentar essa galera e um congresso que se recusa a cortar benefícios.
Parar a economia é suicídio no Brasil, mas um mouro como você não saberia, seu arable fodido.
Deveria se preocupar mais com Portugal, por ser o país merda da Europa que vive de GIBS da União Europeia e menos com o Brasil.
Coador de pano ou coador inox ?
pano
>mais a economia gentxi, só morre velho mesmo portanto que se foda
Parar o país quando se é sustentado pelos outros é fácil.
Você é retardado, preto fodido. Fica lá com a sua gaga macaca no parlamento e com seu Pajeet como primeiro ministro, vocês merecem essa merda. Piada da Europa.
O fato de que um país colonizador europeu conseguir ser pior que o Chile é motivo de piada.
Então e achas que qualquer país pode parar a sua economia se sofrer seu pardo estúpido?
Parar o país quando é sustentado pela UE é fácil, macaquinho burro. Vocês vivem de GIBS, quem sustenta a sua paralisação ai são os retardados alemães.
Imagina se o corno do presidente pudesse fazer algo sobre isso, né?
tem uma mongol (literalmente) me perguntando pq eu uso risada nas mensagens
odeio mongóis, a partir de hoje
De onde você tirou essa resposta? Não foi deste thered. Explique o que você quer dizer com "senpaiília".
>Gentxi o mito e familia hole tem razão. Os comunista que querem essa quarentena tem que sofrer as consequências.
senpaiília
Imagina, mas cortar o salário do alto escalão do funcionalismo público, incluindo desde desembargadores e generais, nunca vai ocorrer. Queira o presidente ou não (ele não quer, muito provavelmente, ou pouco se importa com isso)
O congresso também não quer.
Em um país em que o legislativo, o judiciário e o executivo não estão dispostos a realizar sacrifícios, paralisar a economia é um erro enorme.
>youtu.be
Cuck.
Dei um pulinho no Yas Forums e só dá braasileiro sendo contrário à quarentena.
Posso fazer um pedido? Se você posta lá, pare. Está fazendo a gente passar vergonha.
Cara, foda-se isso. Isso seria uma boa medida simbólica, mas não chegaria nem perto de ter impacto necessário pra cobrir as centenas de bilhões que o país tem que gastar nessa crise. O governo vai ter que se endividar, imprimir dinheiro, e foda-se o resto. Isso não é só aqui, é na Itália que não andava bem economicamente antes da crise iirc, no Reino Unido, nos EUA, e até na porra da Argentina, no mundo inteiro.
Mas a economia VAI parar, seu animal. Queira você ou não.
Quando os casos aumentarem vertiginosamente, vai travar tudo. O SUS vai travar, as empresas vão ter que dispensar todo mundo porque vai todo mundo pegar essa merda, e por aí vai... A diferença é que todo mundo vai pegar ao mesmo tempo, e não tem leito para todos.
O resto do mundo está errado? Os EUA estão errados? Só o Bonoro e o Guedes estão certos?
prove que você não é um robô
senpaiília, senpaiília, papai mamãe titia
Falando merda. Gasto com servidor público brasileiro já bateu 930 bilhões. Cortar 10% disso é um valor maior do que custa o programa do coronavoucher criado pelo Guedes.
Na hora de crises assim, todos, incluindo o funcionalismo público, devem arcar com as consequências. Cortar 25~50% desses gastos, preferenciando cortes nos que têm altos salários, seria o suficiente para manter a quarentena e a economia parada por um bom tempo.
É claro que vai parar, seu preto mamador filho da puta. No entanto, com a quarentena, a crise vai ser pior do que seria sem a quarentena, favelado filho de uma aidética.
Burro do caralho.
>O resto do mundo está errado? Os EUA estão errados? Só o Bonoro e o Guedes estão certos?
Jumento pardo filho de uma puta com interpretação de texto nível adolescente, onde foi que eu disse isso? Preto babuíno, você ignorou tudo o que eu falei e veio aqui projetar seu conhecimento nível símio de QI 30, burro.
>Está fazendo a gente passar vergonha.
Viadinho em busca de aprovação de gringos. Aposto que paga boquete para todo estrangeiro que vem passar o carnaval aqui, putinha.
A verdade é que as mulheres brasileiras sao tao traiçoeiras como os homens brasileiros.
Nao podes confiar
Preste atenção, mas primeiro vai lavar a boquinha que tem um resto do esperma do bonoro. Tá abalado, é? Gente ignorante é assim mesmo, não tem muita tolerância a ser contrariado.
Não tem nenhum estudo afirmando que sem quarentena o impacto é maior. Por outro lado, tem uma CARALHADA de pesquisas afirmando o contrário.
E não vem postar link do terça-livre provando o contrário.
Pode voltar no boquetão gostoso agora.
>e nada de valioso foi perdido
baseada
>Gasto com servidor público brasileiro já bateu 930 bilhões
fonte?
Cobra isso do Bolsonaro então, e 98 bi ainda é muito pouco
>Gasto com servidor público brasileiro já bateu 930 bilhões
OH MINHA NOSSA, BONORO ME SALVA, O GOVERNO TA DANDO 500 TRILHÕES DEVIADOS PELO PT DA FAMILIA BRASILEIRA DIRETO PARA OS BOLSOS DOS COMUNISTAS DOS SERVIDORES
>O resto do mundo está errado?
Não!
>Os EUA estão errados?
Sim!
>Só o Bonoro e o Guedes estão certos?
Bolsonero e Guedes estão errados. Você paga impostos para quê?
A função da existência de um governo é distribuir renda e justiça, caso contrário é melhor a anarquia e a abolição dos governos.
Burro do caralho, a maioria dos estudos são feitos levando em conta o cenário europeu ou americano.
O desemprego aqui vai chegar 40%, pardo filho da puta, devido a essas medidas de isolamento e a falta de ação do governo combinadas.
>fonte?
Aqui, macaco: www1.folha.uol.com.br
>Cobra isso do Bolsonaro então, e 98 bi ainda é muito pouco
E o Bolsonaro pode cortar sozinho, seu filho da puta? Não é só o executivo. O Bolsonaro é um pau no cu e não quer cortar a mamata, mas o legislativo também não quer e nem o judiciário não quer.
Tá na hora de parar com essa mentalidade de 2018 e começar a perceber que não é sempre o presidente responsável por tudo.
Vocês idiotas tiraram a Dilma, culpando ela por tudo, quando o congresso fodia com o governo dela. Mesma coisa com o burro que está no planalto.
Favelado burro.
Nesse momento esse indivíduo está digitando todo raivoso a resposta para todo mundo que quotou ele e eu não consigo parar de rir disso.
>esse é o cara que vai substituir mandetta a qualquer segundo
Estamos arrombados demais
Idiotas com a mentalidade presa em 2016. Vivem em um jogo culpando o presidente da ideologia oposta por tudo.
Fizeram isso com a Dilma, fazem isso com o Bolsonaro e farão a mesma coisa com o próximo presidente que não seja do centrão.
Macaco símio, se joga de uma ponte, sub QI 30.
Sim, esse é o que sabe fazer hambúrguer
Qual eu devo usar hoje?
Errado de novo. Já fizeram estudos envolvendo o cenário brasileiro.
Já quebrou o teclado? Já deve até estar vermelho, e tudo porque está sendo burro na internet. Estou me cagando de rir aqui.
Relaxa aí. Portugueses são amigos, não comida
Isso que dá por alguém com uns 80 pontos de QI no poder.
Manda o link do ESTUDO ai em relação ao Brasil, macaquinho. Adora pedir fonte, manda uma ai, preto.
>diminuição nos casos
aqui nao esta diminuindo mas esta desacelerado
>essa mentalidade de 2018
? Eu acabei de postar que tem gente no Congresso que apoiaria isto sim, e não há nada de errado em cobrar do presidente que se pronuncie sobre tal assunto também. Eu não gosto do Witzel, mas apoio o jeito que está gerindo essa crise até o momento.
> Mesma coisa com o burro que está no planalto.
O que que o Bolsonaro fez de bom até agora, além de deixar claro que não dá a mínima pro povo brasileiro?