/luso/ fio lusófono

edição: Vcs inflam pessoas que tem QI alto, aposto que não tem nenhuma peculiaridade excepcional notável explicitamente entre uma pessoa de QI 100 e 180. Se conversarem com a pessoa ela vai parecer normal, se perguntar qual a capital da Mongólia ela não irá saber, ou qual seria o pensador percursor do liberalismo.

Attached: luso.gif (1000x600, 33.74K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=7_Bv2MKY7uI
catracalivre.com.br/cidadania/55-dos-posts-feitos-a-favor-de-bolsonaro-no-twitter-sao-de-robos/
youtu.be/dJneDCB8swo
produto.mercadolivre.com.br/MLB-869676251-vibrador-ze-gotinha-o-seu-companheiro-para-todas-as-horas-_JM
twitter.com/SFWRedditImages

ulanbataar

cinquenta e cinco

based

eu embaixo

Mibr jogando bem? vai chover, camaradas

Na verdades eu só inflo pessoinhas com qi pikinininhu, por issos eu fico in chansinho cheio d meninos burrinhu conversano com elies… tudos baixos qi e eu numimporto… pq burrices num peeeegaas… pois é…

Attached: QXfnaXV.jpg (540x1044, 144.54K)

O princípio mais fundamental do anarquismo clássico não é a total ausência da autoridade, mas a ausência do estado e a liberdade do grupo, seja este grande ou pequeno, para selecionar livremente seus líderes, sistema e leis. Isto é exatamente o anarquismo, seu babuíno projetor.

youtube.com/watch?v=7_Bv2MKY7uI

>"[...] and anarchism has covered quite a lot of ground, but the mainstream of it has just been the basic principle, which I think comes straight out of classical liberalism and the enlightenment, that any form of authority and domination has a burden of proof to bare, and has to demonstrate that it's legitimate, no matter what it is, whether it's inside a family or a global economy. If it is a form of authority and domination and coercion, it has to show that it's legitimate. If it choose that it's legitimate, okay, if not it will be dismantled. That's anarchism."

Continue sendo mais um chimpanzé microcéfalo num superestado centralizado do tamanho do Zoológico que dita as regras da tua vida e para onde vai o teu dinheiro, ao invés de gozar de todas as vantagens duma sociedade tribal onde todos compartilham a mesma ideologia e estratégias de sobrevivência, seja lá quais são.

Alguns apoiam o governo Lula, outros não, por que forçar 200 milhões de pessoas a seguirem X ou Y sendo que estas poderiam ser dividas em ambos X e Y separadamente? É como manter leões e gazelas sob o mesmo teto e esperar prosperidade mútua.

lembrete de dizer não ao racismo

Attached: 1582300494004.jpg (1024x717, 165.11K)

leões precisam de gazelas para viver, não existem tetos na natureza

crioulo

Na verdades nom… só di veiz incuandu…

Attached: QXwRAm7.jpg (400x426, 192.56K)

>QI baixo
>incapaz de encontrar emprego porque não tem o mínimo de inteligência para fazê-lo
>continua defecando filhotes porque o estado paga melhor que qualquer salário mínimo, ou seja, não precisa dum macaco em casa trabalhando para providenciar à familia

>este é o exemplo familiar que ele recebeu em casa
>até uma trupe de macacos bonobo são melhor organizados

Se tua mãe não soube escolher um verdadeiro macho alfa capaz de sustentar uma familia de 6 com todas as regalias que ela poderia sonhar e ainda por cima trabalhando em casa é porque a senhora tua mãe infelizmente não é uma macaquinha muito inteligente.

Claramente um grande representante do fio luso

...

uma pena, espero que venha mais, princesa

para de spammar textos do pior poster, seu lixo

Este mito do "aumento de QI devido a educação" é, de fato, um mito. O QI médio da população eleva o patamar educacional, não o contrário, o que é evidentemente óbvio para qualquer macaco com meio cérebro funcional. Europeus criados desde criança no Japão apresentam dificuldade para acompanhar o sistema de ensino Japonês em matérias exatas, apesar de apresentarem um rendimento escolar superior ao dos Japoneses étnicos em matérias humanas e de lingüagem.

Aceite este fato: inteligência é determinada pela genética. Isto é óbvio. Nós sequer deveríamos estar discutindo sobre isso. Um macaco não se comporta como um ser humano porque não teve uma educação humana, mas porque possui uma cérebro de macaco. É simplesmente isso. Pessoas são altas ou baixas por fatores genéticos, possuem olhos claros ou escuros por fatores genéticos, possuem fenótipos diferentes por fatores genéticos, mas quando mencionamos cognição e neurometabolismo daí NÃO, daí neste caso somos todos gêmeos idênticos.

A civilização ocidental e países leste-Asiáticos desenvolveram um QI cada vez mais elevado devido seu QI já elevado e capacidade de desenvolvimento educacional. A educação, por gerações, eleva o QI devido a pressão cognitiva (a [devida] educação estimula o raciocínio abstrato, principalmente em nações de cultura educacional filosófica) e seleção natural: indivíduos com um QI baixo morrem de fome pois não conseguem sobreviver em uma sociedade de QI elevado, ou recorrem à criminalidade pois não conseguem trabalho e acabam sendo mortos no ato. Os que sobram são justamente aqueles mais aptos para sobrevivência em uma sociedade com um patamar intelectual elevado.

Pare de acreditar que basta uma educação Japonesa para fazer um indivíduo de QI 70 um gênio Nipônico.

postem caxias

para de postar textos do caxias, seu autista do caralho

Attached: download.jpg (474x402, 12.23K)

Tipo assim, si tão vivos é pq o sustento ser suficients… só podemo dize q a coisas num tá dano certo se essas praguinha morre tudinho, + si tão vivus é pq fatores qísticus, empregos and pobris salário nom som determinants…

Até pq tamém sucessos ser relativus and fosse isso importants os bichinho na natureza tamém num tinha filinhos pq elies são tudinho burrinho, nem tem empregos e nem capitalista são… eu axo q os bichinho são comunista daí… pois é…

Attached: hmmm.jpg (273x430, 59.63K)

t. chimpanzé microcéfalo de QI 80

Mulheres reagem em relação à massa, se a massa defende o aborto e inclusive apoia o ato isto imediatamente estimularia o aborto. Elas não pensariam duas vezes antes de praticar o aborto pois não haveria um repúdio social ao ato. Mulheres são controladas através do ostracismo, tudo aquilo que a massa e arredores defende elas automaticamente seguem, este é literalmente o comportamento feminino em essência, especificamente quando não há uma estrutura familiar forte para condenar ou ostracizar o ato, daí é garantia que estas mulheres seguirão a massa inquestionavelmente.

já viu isso?
catracalivre.com.br/cidadania/55-dos-posts-feitos-a-favor-de-bolsonaro-no-twitter-sao-de-robos/

E isto contraria o teu próprio "argumento" sobre "QI é algo que se aprende". A tendência seria uma criança apresentar um QI excepcionalmente baixo (~50) e eventualmente, através da educação, e quanto mais ela aprende maior ficaria seu QI.

Teu QI é praticamente fixo. Teu QI apresenta um valor quando criança e permanece praticamente o mesmo quando adulto, com variações mínimas que não excedem 5 pontos, onde a tendência é de fato aumentá-lo devido seu desenvolvimento cognitivo até a maturidade cortical (~19 anos, porém varia entre raças). As variações acontecem durante a puberdade e cessam na idade adulta.

Estas variações acontecem por razões óbvias da atuação do teu sistema endócrino no teu neurometabolismo. Crianças com um QI elevado até a puberdade apresentam uma tendência menor à depressão, porém isto é invertido durante a puberdade e cessa em mulheres na idade adulta, porém não em homens.

A espessura do manto externo do teu córtex durante a infância define quantos anos teu cérebro levará para amadurecer. Um amadurecimento cortical rápido de determinadas áreas do cérebro, porém longo, também é um determinante intelectual durante a maturidade, motivo pelo qual algumas crianças demoram mais tempo para "amadurecer", apesar de apresentaram uma capacidade cognitiva maior quando comparadas às demais crianças, o que seria a dita "infância prolongada", como uma construção complexa que leva mais tempo para ser concluída. Relações sexuais precoces também são um determinante de pessoas com um baixo QI.

>catracalivre
descansa militante

Eu te achei muito gata.

Attached: download (1).jpg (183x275, 7.53K)

youtu.be/dJneDCB8swo

Eu sou perfeito.

Attached: 1553878139888.jpg (460x339, 27.66K)

produto.mercadolivre.com.br/MLB-869676251-vibrador-ze-gotinha-o-seu-companheiro-para-todas-as-horas-_JM

furia time horroroso d+

Imagine-se como um Japonês numa civilização alienígena, numa sociedade cujo nível de desenvolvimento foge de tudo aquilo que tu poderia imaginar, numa região de QI médio 160. Para você isto é um paraíso, porém para aquela civilização alienígena seria o equivalente à Venezuela, ou seja, é um absoluto buraco de bosta extraterrestre.

Para o seus padrões de macaco Terráqueo Japonês isto é o paraíso, portanto tu irá defender toda e qualquer ideologia defendida pelo governo regente daquela sociedade alienígena, que para os padrões de desenvolvimento alienígena é um absoluto buraco de bosta. Você defende esta ideologia pelos seguintes motivos:

>são infinitamente superiores a qualquer coisa que tu poderia imaginar operando no Japão ou na Terra como todo, portanto o que vier é lucro
>teu cérebro de macaco Terráqueo Japonês não entende porra nenhuma sobre o sistema daquela sociedade alienígena, porém se essa sociedade é tão infinitamente superior a sua, daí qualquer merda que estes alienígenas Venezuelanos defendem continuarão sendo ideologias infinitamente superiores a qualquer ideologia símia Terrestre

Pessoas com um QI baixo tornam-se massa de manobra pelo mesmo motivo. Não importa o quão merda é a ideologia que eles defendem, eles continuarão defendendo pois são demasiadamente cretinos para aprender aquilo que eles próprios dizem defender, e muito menos são capazes de aprender sobre ideologias superiores, afinal qualquer merda seria melhor que uma nação governada por cretinos como eles, pois no subconsciente dessas pessoas elas sabem que são incompetentes para operar uma sociedade avançada, e sempre precisarão de uma raça superior para coordená-las, seja qual for a ideologia.

>catracalivre

Eu estou perdidamente apaixonado por você!

Attached: 1701143_photo_scale_160x200.jpg (160x200, 10.33K)

Vc axá eu gatas num vai faze eu quere bebê leitinho no pratinhu, ficá miano or ficá correno atrás d novelus d lã…

+ eu possu ficá misfregano o rabos na suas perninha si quisé…

Attached: meow.jpg (500x500, 51.75K)

O que é a perfeição?

Eu

O anarquismo é a total ausência do estado e autoridades ilegítimas, porém não a total ausência da autoridade. Em um mundo sem estados não haveriam fronteiras definidas, viveríamos em tribos e proto-nações onde todos os indivíduos compartilham a mesma ideologia e defendem a mesma autoridade.

Essas tribos e proto-nações podem defender o caralho de ideologia que eles quiserem, seja comunismo, liberalismo, conservadorismo, caralho-a-quatrismo, desde que respeitem os limites de outras tribos. Ninguém é obrigado a se submeter às autoridades ilegítimas. Se eu não concordo com a ideologia da minha tribo eu simplesmente migro para uma tribo melhor. Se a minha tribo defende a importação em massa de imigrantes de QI 60, eu simplesmente migro para uma tribo ou proto-nação que defende apenas a importação de imigrantes qualificados.

Não há dessa de "ain minha esquerda" e "ain minha direita", você defende o caralho que você quiser e funda a sua própria tribo ou proto-nação, sem a necessidade de enfiar a sua ideologia goela abaixo dos outros milhões que discordam dela.

Infelizmente vivemos num mundo onde até mesmo as populações dos países mais desenvolvidos possuem um QI tão ridiculamente baixo que a aplicação do anarquismo a níveis globais é absolutamente impossível sem um evento de extermínio em massa que dizimaria quase toda a humanidade, pois quanto mais baixo o teu IQ maior é a tua vontade em ser governado, pois tu sabe que fará cagada após cagada se não tiver um estado coordenando a tua vida do início ao fim.

Pera… eu num falei q qi si aprendes… apesá di q eu axo isso meismo, meismo nom teno ditus… daí eu axu q vc ser un adivinhu…

Attached: RRF8ALt.gif (202x235, 1.1M)

>ficá misfregano o rabos na suas perninha
Não precisa lembrar pra todo mundo que você é homem

Eu adoro aquelas isfregadinha, aí vai subindo, de rrepente aquele aperto no pescoço, bem epiléptóide ...

Attached: download (2).jpg (194x259, 7.4K)

Moço, vc tá cotano erradu… axu…

Attached: QWYYkiP.jpg (400x266, 16.12K)

>QI
Falou QI sei que é incel. Não que o fato de estar merdapostando aqui já não deixasse isso claro.

>vc tá cotano erradu
Sequer leste minha postagem. Se o tivesse não estaria cagando pelos dedos.

>axu…
Os genes são os maiores determinantes da proficiência intelectual de um indivíduo, enquanto a criação afeta sua personalidade. O debate "Nature x Nurture" já foi resolvido recentemente e se não fosses um chimpanzé microcéfalo de QI 80 não estaria ignorando todos os dados científicos que eu já providenciei inúmeras vezes.

Dissonância cognitiva é um sintoma de QI baixo. Não estou aqui para convencer. Que desfrutem do conhecimento aqueles que o buscam.

Eu twe amu.

Attached: ddd85bf4ecd67dc2e9018f16e12752be.jpg (320x480, 17.77K)

quente?

E meismo assim eu fis lembrá, no caso q so gatas, uai… menino q tá falano aí… pois é…

Attached: gatas.webm (640x800, 718.73K)

>t. babuino novoviado com sub 80 QI

Esse luso conseguiu ficar ainda pior...não achava isso possível.

Você é o tipo de pessoa que vem aqui o tempo todo reclamando sobre como "os grandes facistas grrrr estamos lutando uma guerra na internet a cada post! Vou vencê-los". Bem, obviamente você está com raiva o suficiente para fazer algo assim. É porque você tem pouca agência.

A própria razão pela qual você ocupa o espaço político que ocupa é precisamente *porque* você não é alguém que pode se envolver em comportamentos que exigem premeditação, disciplina ou sacrifício. Você não é uma pessoa que faz coisas. Você senta e espera que outros o façam. Ou você exige com raiva que eles o façam.

Você acha que escolheu sua ideologia política. Na verdade, ela escolheu você.

Então sente-se e faça ameaças sobre o que você fará quando a revolução chegar. Poderia. Mas você ainda não fará nada. Você nunca será fisicamente ou mentalmente saudável. Você nunca terá um bom relacionamento com os membros da sua senpaiília. Você nunca terá amigos leais que não o puxariam de volta no momento em que firmasse a mão ou o pé em um único degrau acima deles. Você nunca encontrará emprego satisfatório ou terá sucesso nos negócios, nunca tentará. Você nunca terá poder ou influência. Você nunca verá seus sonhos para este mundo realizado.

Pare de pensar que coordenar suas visitas aqui constitui "operações". Você não mudou mentes e não fez diferença. Vá tomar mais drogas e assista mais Netflix. Ninguém se importa.

bolsonaro: mito ou bozo?

Intendi nadinhas, tá in inteligentês… só meninos falas essas coisa… num dá pra intende o q elies fala…

Attached: QWllWb4.jpg (682x1024, 116K)

mito

>sub 80 QI
Nunca viu uma buceta na vida, nem vai ver. Gordão fedorento e viado.

O maior câncer filosófico da modernidade é o "binarismo intelectual", onde ou você é X ou você é Y. Ou você é esquerda ou você é direita. Ou você é liberal ou você é conservador. Tu poderia muito bem defender o livre mercado juntamente ao tradicionalismo etnocultural, apenas um chimpanzé microcéfalo não chegaria numa conclusão tão cretina.

É justamente esta a essência do tribalismo moderno. Agora adivinhe qual é o grupo etnocultural tribalista mais poderoso do mundo? Dicas:

>para esta tribo não existem fronteiras, apenas ocupação territorial
>eles estão em praticamente todos os países
>como toda tribo, também compartilham a mesma cultura e ideologias
>são fortemente etnocêntricos e tradicionalistas

mozo

FURIA time horroroso

Nossa cara como vc é diferentão. Parabéns ninguém nunca pensou nisso. Vc é um gênio, verdadeiro superdotado da engenharia social.

Tenho 24 anos e sou consultor financeiro, dou palestras sobre economia, gestão e ética empresarial. Sou um dos membros do maior grupo de estudos da cultura tradicionalista Guasca e a história Rioplatense, onde também estamos escrevendo a maior coletânea de livros sobre o Rio Grande do Sul e a cultura Guasca. Separadamente também sou um dos fundadores de uma seita Pagã-Cristã com o intuito de recuperar a tradição animista Charruá-Guaraní e formalmente adaptá-la ao Cristianismo, que já é existente no Rio Grande do Sul em forma de Telurismo, porém ainda não formalizado.

E tu, o que desenvolveste até este momento na sua vida?

Parece que o mico-leão-dourado retardado ficou com raiva não é mesmo?

Calma, gentis, agoura eu vo le esse paredões, só mim deem algomas horinhas pra terminá… ai meo deos, moitas letrinha…

Attached: leno.jpg (350x250, 65.21K)

burrão espumando pela boca kkkkk

Seu chimpanzé microcéfalo, símio asqueroso.

>E tu, o que desenvolveste até este momento na sua vida?
Eu comi tua mãe e vc está vivo graças a isso.

Eu fiz um elogio, você também é um gênio.

Do you like my country? United States of South America

Attached: 3deb4d2f-78dc-484f-b742-87238db831b9.png (6600x6502, 2.55M)

Gentis, lulas nem gonverna +! Dexa o passado pra trás, pufavoooo… moitas veliarias issos…

Arkiolodias trópicus agoura, é?

Attached: QXmuQCh.jpg (228x271, 7.89K)

Eu perguntei o que, não quem.
O que você é?

I like you

Mesmo viado gordão se achando o superdotado por falar obviedades. Vc é um gênio cara, é tão inteligente que está aqui no Yas Forums.

Mais a fácil a gente retomar a cisplatina e exterminar os uruguaios

vendo pack do meu pé

A forma como interpreta o Cristianismo como a religião única e verdadeira, o que aliás é comum entre muitos dos ditos intelectuais de direita. Não existe uma religião verdadeira pois como havia dito são todas fantasias culturais. Existem Cristãos, Judeus, Muçulmanos, Hindus, Budistas e pagãos que são extremamente bem-sucedidos onde muitos também não ironicamente acreditam pertencer à religião única e verdadeira. O que faz um indivíduo e sua tribo únicos e verdadeiros são suas ramificações culturais, não o misticismo que as mesmas carregam em suas tradições. Existem ricos e miseráveis em todas as culturas, porém apenas aqueles que seguiram a ramificação correta de sua cultura serão bem-sucedidos, daí o processo de seleção natural voltado ao comportamento social humano: fortes culturas perduram, fracas culturas perecem.

Se tu acreditas no Deus Macaco e suas Bananas Mágicas, desde que esta cultura sirva de alicerce para uma civilização inventiva e tradicionalista, esta religião será por definição única e verdadeira.

Judeus tendem a ser mais bem-sucedidos que Cristãos, porém existem Cristãos muito mais bem-sucedidos que Judeus, como também existem Muçulmanos, Hindus, Budistas e pagãos mais bem-sucedidos que muitos Judeus. Daí afinal qual é a religião verdadeira? Isto apenas mostra que a maioria dos Judeus seguem a melhor ramificação cultural do Judaísmo, porém aqueles mesmos não-Judeus que seguem uma trajetória moral e de valores culturais semelhantes também alcançam o mesmo patamar de sucesso.

Religiões são culturas e nada além disto. Misticismo é fantasia.

Perfeito

Queria que houvesse um genocídio nessa área, eliminar todos os br*ncos.

E o q issos deveria significá? Coumo eu deverio minsenti?

Attached: PePbBTb.jpg (720x720, 92.94K)

o mlk tá de bunda doida msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

Daí eduque-se, fruto do MEC.

O povo Gaúcho surgiu quando desertores Espanhóis (majoritariamente Castilhanos e Leoneses) abandonaram seus postos e missões como conquistadores para viver livremente nas planícies dos Pampas no Uruguai, na zona fronteiriça do Río Uruguay, hoje conhecida como Entre Ríos na Argentina. Após a unificação das tribos indígenas Charruá ao sul do Rio Grande do Sul (Província de São Pedro) e norte do Uruguay (Banda Oriental), denominados Pampianos, com a chegada dos desertores Espanhóis houve uma mescla não apenas pacífica entre suas culturas, mas uma mescla espontânea de valores e tradições, onde há relatos bem detalhados sobre os rituais matrimoniais entre Espanhóis e Charruás. Esta foi a origem definitiva do povo Gaúcho.

Viviam livres, eram exclusivamente caçadores (daí o churrasco e a diata quase exclusiva de carne bovina), natos e prolíficos com o cavalo (laçadores/boleadores), que é uma herança puramente Charruá, onde também não foram amantes do trabalho na lavoura e agricultura, pois o consideravam um trabalho inferior. A cultura do mate (matear) também é uma herança nativa ancestral, onde a erva foi utilizada em rituais Xamânicos, cujo objetivo era amplificar a sabedoria e visão daqueles que ingerem a infusão da erva, uma crença que existe até os dias de hoje no Rio Grande do Sul.

Com o passar dos anos chegarem os primeiros Açorianos à serviço da corte Lisboeta na Província de São Paulo e na Banda Oriental. Estes Açorianos foram assimilados e integrados ao povo Gaúcho que ali havia se formado, daí também tornando-se Gaúchos e desertando a corte de fato. Açorianos odiavam impostos tanto quanto Castilhanos e Leoneses, portanto sabemos que a assimilação Açoriana na sociedade Gaúcha foi voluntária e desejosa. Daí eventualmente levando às inúmeras escaramuças entre Gaúchos e imperiais Ibéricos desde o Río de La Plata à Lagoa dos Patos.

Existe algum sub-humano que está lendo essa merda toda?

cope do mandril

Attached: 2020-04-03 (2).png (874x136, 11.36K)

>Daí eduque-se, fruto do MEC

Attached: 1585677539492.png (1280x1563, 2.12M)

I like you too

Não

Racista!

Eu… devo pará?

Attached: Qj1HmgV.gif (500x294, 496.36K)

Porque a Rumo/ALL parou de funcionar no RS?