Edição Feliz Aniversário Chico
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
covid19info.live
youtube.com
twitter.com
nas aulas por video conferencia eu to tirando print das gostosas pra bater uma depois
primeiro para o peixe
e ainda tem pateta que acredita nisso
posta pra nozes
lembrete de dizer não para o racismo
posta a buceta
proxima vez eu mando o link da videoconferencia aqui
Só se tiver gostosas. Se estiver cheio de trecos lá nem se esforce.
faço curso de saúde, 60% são mulheres
triplos e vão morrer 300 mil cariocas
se eu rermozar, vou voltar e me agarrar ao seu pâncreas, até estourar
Quase irmão!!!!
é serio que é só 3% a taxa de mortalidade? Por que não estão afazendo casos-recuperados/casos-mortos.
A taxa de mortalidade é 5.2% no mundo. No Brasil é 3.8%.
muitos casos não notificados, a taxa real é menor
Sim mas os casos que ainda não se recuperaram não devem contar como "não mortos" pois ainda podem morrer do vírus. A taxa de mortalidade deveria ser recuperados/mortos o que daria uns 25%.
Só os médicos e enfermeiros no front podem determinar o que vai acontecer. Medicina não é uma ciência exata.
o bonoro tem a resposta
"só" 3% é um desastre a espera para acontecer se a taxa de contagio é de 70%.
você tem razões. No final das contas só vamos saber com certeza quando isso passar.
Na moral, fora o fator humano, se as mortes forem espalhadas por todas as classes sociais "normalmente" não seria tão ruim no final das contas.
Estou curado
1.1% aqui
EU DISSE QUE VIADAGEM TINHA CURA!!! VOCÊS NÃO ACREDITARAM MAS TÁ AI O EX VIADO!!!!
>Pico da pandemia de coronavírus no Brasil deve ser entre 25 e 30 de abril
O Uruguai possui uma população disciplinada e um bom sistema público de saúde?
youtube.com
ARBEITER BAUERN FESTER DIE WAFFEN!
Cara se dois milhões de pessoas (3% de 70% da população) morressem em um período de sei la, uns dois meses (o que eu não acho que vai acontecer mas vamos lá) agente ia sofrer um puto baque sim cara.
o IBGE registrou em 2018 1.5 milhões de óbitos. Isso foi em um ano.
Aprenda uma coisa: tudo o que você vê na vida, só serve a um propósito: te tornar melhor pra que você possa ajudar cada vez mais pessoas.
Se você falha em fazer isso, você está fazendo da sua vida um passatempo.
Não, eu sei e concordo. Mais não é o fim do mundo. Da um baque mais da para voltar fácil.
Eu acho que normal, nem muito bom nem muito ruim
Cara, não sei se concordo completamente com isso.
Vai ser o fim do mundo? provavelmente não. Mais que vai foder a economia, a ordem pública e arrasar o espirito da população? acredito que sim.
Mas eu acho (e espero) que não chegamos a isso.
Eu como alguém de exatas posso dar uma moral com uma compreensão simples, países que testam muito tendem a ter taxas pequenas, porque a maioria de quem se infecte sobrevive, alguns nem sintomas têm. Aliás, a doença dificilmente mata num intervalo muito curto, ou seja, leva um tempo até que parte dos novos casos se transformem em mortes, os EUA por exemplo jaja batem 300 mil casos, mas a taxa de letalidade ainda vai ficar "baixa" até que se chegue ao pico, depois disso a taxa só cresce
Nem começou ainda caro colega da cisplatina, vai ficar muito pior
Isso se deve ao fato de que "mundo" são países desenvolvidos, onde se pode comprovar a morte por covid, não tem como saber o andamento de países mais pobres. A média de idade do brasileiro tbm ajuda, não faz sentido por o brasil na balança com a Itália/espanha/USA.
Os 2 primeiros são países de idosos, o outro é o país mais obeso do planeta.
Sem contar que essa taxa de mortalidade do brasil pode ser menor ou maior, não se sabe ainda, uma vez que TODAS as mortes em SP são contabilizadas como morte por covid
vamos tirar completamente as e moções de jogo. No final das contas, se a ordem social não for destruída no meio da crise, vamos sair melhor do que entramos. A maioria dos mortos vão ser aposentados, pessoa s que não mas contribuem para o sistema. No final das constas aqueles que na idade de "trabalhar" vão, provavelmente, se safar e o sistema pode voltar a funcionar sem o "peso" dos idosos.
>uma vez que TODAS as mortes em SP são contabilizadas como morte por covid
Então não se sabe ainda e não vai se saber nunca. Ninguém vai investigar o passado pra tentar descobrir qual morte foi como.
Esse é um pensamento escroto, doentio inclusive, duvido que o user ache legal que algumas dessas pessoas sejam da senpaiília dele
Quero mais Ailton Graça. Ele é sempre tão alegre que dá gosto de ver.
>uma vez que TODAS as mortes em SP são contabilizadas como morte por covid
Você está tirando isso do cu.
A questão é que se 2% da população morrer quem morre no processo não é só os infectados. Os hospitais não vão conseguir aguentar essa queda. Muita gente que esta no hospital por outros motivos vão parecer por causa disso.
Sim, eventualmente a economia pode vim a melhorar, mas o óbito de 3% é um desastre em quase todos os sentidos.
o governo diz que não estamos no grupo dos piores países e que, mesmo em cenários negativos, estamos preparados
based
Eu disse que era para tirara as emoções do jogo. Se formos pensar "eticamente" a vida humana é sagrada e deve-se fazer tudo o possível para salva-la.
Mas no momento estamos vendo uma hipótese o o que aconteceria depois do choro, como isso afetaria o pais, no final das contas.
Vocês são um país pequeno, não é muito difícil organizar o suficiente, basta manter a quarentena que vai dar tudo certo
não há quarentena obrigatoria aqui
O problema é que, justamente por ser um país pequeno, num mundo menos globalizado, seria difícil o Uruguay ser autossuficiente sem acesso ao mercado global.
Se formos tirar as emoções então vamos matar moradores de rua, enforcar todos os criminosos e exterminar todo e qualquer ser humano que não consiga trabalhar.
Nada se resolve desse jeito, se o brasileiro soubesse que o maior problema do Brasil é o brasileiro, não teríamos que nos preocupar com nada disso
Nem aqui tecnicamente.
Então eu não ficaria tão confiante se fosse você, o vírus se espalha rápido e embora não mate muito, ele hospitaliza uma grande parte. Se seu país não tiver um número muito grande de leitos e respiradores pode ter certeza que o estrago vai ser grande.
Não entendi porque eles supostamente ficariam sem acesso ao mercado global
O mercado global já está em crise. Creio que a maioria dos países ficara isolados por um tempo. E como o mercado ira se organizar depois disso só deus sabe.
como eu calculo a área desse polígono?
A produção de alimentos e outros itens de consumo básico não foram muito afetados pela covid, logo no momento o impacto é pequeno, mas lá na frente quando tudo voltar ao normal aí sim vamos ter sérios problemas, mundo inteiro vai entrar numa das maiores recessões da história
Rapaz eu faço topografia, mas tô com preguiça de ver como resolve
Calma amigos, ninguem esta falando para espalhar o vírus. Só estou discutindo o que pode vir a acontecer em uma das piores hipóteses.
No final da historia não é o fim do mundo não importa quantos parentes seus morram. Você precisa saber como vão as coisas para seguir a vida.
A questão é a seguinte, o que é mais importante? Morrerem milhões pra tentar salvar uma parte da economia ou deixar a economia se fuder e salvar o máximo de pessoas possível?
>mundo inteiro vai entrar numa das maiores recessões da história
o governo está trabalhando com cinco possíveis cenários pós-coronavírus, de um moderadamente positivo a outro negativo
t. argumento falacioso de merda
provavelmente é mulher kek
Tô esperando a refutação do grande gênio, vamos lá Einstein, tem nenhuma melhor que chamar um user de mulher?
Depende de quão fodida a encomia ficar. Se entrarmos numa recessão igual a de 1929 é melhor deixar morrer esse 3 milhões se isso impedir que morram muitos mais. Isso se essa mortas forem um sacrifício imaginário par mammon. No final das contas vamos estar fodidos não importam quantos morram.