/luso/ fio lusófono

Edição: pingo nos is

>Pronunciamento de Bolsonaro frustra quem torce pelo pior
youtube.com/watch?v=uOEgei1zdEA

>Maia critica sem propor alternativas
youtu.be/Kz2Ubdc-RU0

>Isolamento fará desemprego disparar
youtu.be/KBj7faSaZto

Attached: PINGO.jpg (366x138, 7.71K)

Other urls found in this thread:

odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2020/04/5893505-enfermeiro-mata-a-namorada-estrangulada-e-justifica---me-passou-coronavirus.html
saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46632-comeca-hoje-a-distribuicao-de-500-mil-testes-rapidos-para-todo-o-pais
twitter.com/AnonBabble

lembrete de dizer não ao racismo.

Attached: 1582300494004.jpg (1024x717, 165.11K)

odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2020/04/5893505-enfermeiro-mata-a-namorada-estrangulada-e-justifica---me-passou-coronavirus.html

Esses são os melhores jornalistas do brasil. Eles tendem a defender o presidente demais mas ,fora isso, são essencialmente sem falhas.

Attached: O chefe falou.jpg (1100x1280, 193.58K)

shill

Sim.

Vai se foder, ou és bolsominon ou és comunista.
Eles sim defendem demais o presidente, mas fora isso são muito bons.

rigged

Fio patético como todo retardado bolsominion. Lulistas 2.0 ficarão putinhos

Esses bostas são lixos. Bolsocuckos. Dariam o cu pro Bolsolixo, se ele pedisse. Quem assiste essa merda é retardado.

cala a boca isentonto

chupa a minha rola, sua bichona

alguém sabe algum jeito de tornar uma janela do windows impossível de ser fechada ao clicar no x?
eu quero que essa janela só possa ser fechada matando o processo

Você sabe o que fazer.

sim

Só porque você tem um ódio descontrolado pelo bozo não significa que todos os dêmias tenham. O governo tem sido, até agora, muito melhor do que os anteriores e, fora as asneiras que o bolso fica falando, tem lidado com a crise exemplariamente.

>meu thread causou tanta bunda doida assim nos esquerdobichas
kek

Attached: bolsosenpai.jpg (656x514, 28.27K)

>olha como eu sou patriota, eu defendo um capitãozinho que já foi preso no exército

Quem assiste pingo nos is é um Cuck chupa bola de americano, que como se já não bastasse isso, acha que bater continência pra bandeira americana e pra estátua da liberdade é patriotismo.

eu quiero brasileria gf

choooooooooora, santana

Depois de Haddad, a nova princesa do cachaceiro ladrão é Doria.
Reeleição vai ser fácil.

Elá só vai querer-te pelo visto que podes fornecer.

previsões atualização coronavairus de hoje?

+1300 casos
+26 mortes

O que o Dória tava pensando ao dar essa lambida de bolas no Lula?
Ele deve ser inteligente o suficiente para saber que a maior parte da base eleitoral dele é anti-petista

É literalmente o único jeito de se queimar sem volta nesse clima politico.Pelo amor de deus.

Assessoria escreveu essa merda e ele não sabia ou assessoria escreveu essa merda e esse burro achou que era uma boa ideia.

2100

1200 casos
30 mortes

zero
zero

é um hoax

Lulória ou Dula?

luria

Lixo kkkkkkkkk obliterado

1279 casos
28.9 mortes

oloco menó vem ca pra eu te mostrar uma coisa

>Pedidos de seguro desemprego nos EUA de 200k para 6,6 milhoes

Fiquem em casa!!!!

A previsão é subnotificação porque o Brasil só testa casos graves

tem algum lugar fazendo um apanhado das idades + comorbidades dos mortos?

vi que um cara de 23 anos morreu e ele era obeso porem só isso, nem chegava a ter diabete ainda

Me mama

Mas, nesse caso, a taxa de mortalidade é muito menor do que o que está sendo mostrado.

gordo tem mais que se foder mesmo

>muh odio do bozo
o bozo não é nada além de um incompetente d merda, q a direita endeusa. não é preciso ter ódio dele. basta apenas fazer o q for necessário pra ele deixar a presidência da república

Sim e não, porque tem pessoas morrendo sem terem ido pra UTI com covid, mas realmente se tivesse sendo testado como os EUA fazem a taxa seria menor.

falou bozo eu já sei que queima a rosca

começaram a testar casos leves também
saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46632-comeca-hoje-a-distribuicao-de-500-mil-testes-rapidos-para-todo-o-pais

Salnorabo é melhor

Putz, não consigo achar o artigo mas maioria tinha mais de 60 anos e uma ou mais doenças crônicas

todos as mortes suspeitas estão sendo testadas mas tem uma fila

salnorabo também é de quem queima a rosca

Esses testes são da Vale e vi uma notícia mais cedo falando que a taxa de erro deles é de 75%, ou seja, utilidade quase 0

PUTA QUE ME PARIU, primeiro caso de coronavírus na minha cidade é de um médico que é muito amigo da minha senpaiília. Semana passada minha tia foi à casa dele (onde se encontrava toda a senpaiília do cara, que agora também está com sintomas) e nesse fim de semana minha tia veio em minha casa e ficou por aqui umas 2 horas.

Adeus.

Eu falo Bundonaro. Ou simplesmente Cu.

>bora fazer uma eleição em plena pandemia
Até vocês, ideólogos do caralho, devem entender que não é a hora pra isso.

só viadinho, preto e aborrescente odeia o bolso

errado, continua sendo útil pra amostragem, o mandetta explicou na ultima conferencia

posta a noticia

eu gosto de pocket.

Pior que quem fala salnorabo, biroliro, bozo, bolo de milho e miliciano só quem chama de mito

chora mais, bichona

Alguém aqui já fez sexo gay?

Eu já chupei rola, esfreguei rola com rola e tive minha rola chupada por um cara. Mas foi só uma vez.

não diria isso mas ta na hora de quem é obeso começar a dieta. e de quem é fumante parar total (meu tio continua fumando uns 10 cigarros por dia)

eu lembro que tavam divulgando quando só tinham umas 50 mortes mas depois disso não vi mais

todos os esquerdobichas aqui já fizeram, pergunta pra eles

SE FUDEU

Ninguém novo morre dessa porra para de ser viado

deixar essa merda no poder é pior

Attached: B7aPcmL.png (732x653, 401.24K)

Argumento de Minion fracassado é acusar quem não tem microcefalia de ser gay. Depois nego não sabe porque o Brasil é um lixo

esquerdobicha não sabe a diferença entre eleições municipais e as presidenciais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu q chupa rola d ex-milico incompetente e os outros q são bichas

você votou no haddad ou ciro?

Senta na rola, safada. Senta, sobe, senta, sobe, senta, sobe. Glub glub glub

choooora mais, bichona
fica de quatro ai para eu dar uma metida

teu macho vai cair, esse ano

Se chutar o saco do capitão corona machuca a boca desses aqui

PUTA QUE PARIU, isso é culpa da minha senpaiília BURRA do caralho, semana passada tavam tudo falando que Coronavírus era invenção do William Bonner e da Gleisi Hoffmann, AGORA VÃO TUDO MORRER. DESGRAÇADOS, eu que não derrubarei uma lágrima. Povo burro e ignorante, continuaram visitando a casa uns dos outros, tudo um bando de velho com hipertensão.

Ele veio quente e hoje tá fervendo
Quer desafiar? não tô entendendo
para votar bolsonaro minha mão já ta tremendo

dou para cut: pão com mortadela
e para as feministas, ração na tigela

choooora neguin santana

vai sim, e a dilma não sofre impeachment e o haddad vai ganhar kkk

>Olha como sou hetero conservador e patriota seu viado esquerdista
>Vou comer cu de homem

Essa direita olavista é uma piada

fica bravinho não, cadela

acabou pra vc, otário. teu macho vai cair

Attached: bolsobundista BTFO.webm (300x152, 414.69K)

Já vi 2 bolsominions no face ou que morreram pelo corona ou que perderam filhos. Deve ter muito mais por aí que ainda não vi, monte de otario

vai sim kkkk boa sorte tirando a gente do poder