In this thread we reply to each other in only our native language

giri kommer aldrig spela en vm-match

On-ordinair it is cawd Scots, Lallans or juste The langage. Frist pit doun mebbe 1375 but the frist buik in new-farant wey wis Blinn Harie's "The Wallace" about the Wallace. Sib leid til Inglis but about dae fer aff it lyk Portingal frae Spainyie.

Qué mierda acabas de decir sobre mí, pequeña perra? Te haré saber que me gradué de honor en mi clase de los Navy Seals,he estado envuelto en numerosos ataques sorpresa a Al-Quaeda, y tengo 300 asesinatos confirmados. Estoy entrenado en tácticas de guerra revolucionistas y soy el mejor francotirador en todas las fuerzas armadas de la US. No eres nada para mí, sólo un blanco más. Te borraré con una precisión nunca vista antes en este planeta, recuerda mis putas palabras. Piensas que te puedes salir con la tuya diciéndome esa mierda a través de la internet? Piensa otra vez, cabrón. Mientras hablamos estoy contactando my red secreta de espías alrededor de los Estados Unidos y tu IP está siendo rastreada en este mismo instante,así que deberías prepararte para la tormenta, gusano. La tormenta que destroza la patética cosa que llamas tu vida. Estás muerto,chico. Puedo estar dondequiera, cuandosea, y puedo matarte en más de setecientas formas, y éso sólo con mis manos desnudas. No sólo estoy entrenado extensivamente en combate desarmado, sino que también tengo acceso al arsenal entero de la Marina de los Estados Unidos y la usaré para borrar tu miserable existencia de la faz de continente,pequeña mierda. Si tan sólo hubieras cerrado tu pinche boca. Pero no pudiste, no lo hiciste, y ahora es cuando pagas el precio, maldito idiota. Haré llover furia sobre ti y te ahogarás en ella. Estás muerto,chaval

>not preserving gorilla warfare
this is why we like brazilians better

Ot qifsha ropt qifsha fisin tert.

cúinas bóthar caillín bainne

Attached: zh6tvmizd2u31.jpg (1079x1199, 302.07K)

Haha, belo fio, OP...
Mas será que existe alguém que consiga ao menos tocar no Madara Uchiha? E eu não estou falando do Edo Tensei Madara Uchiha. Também não estou falando do Gedou Rinne Tensei Madara Uchiha. Cara, não estou nem falando do Juubi Jinchuuriki Gedou Rinne Tensei Madara Uchiha com o eterno Mangekyou Sharingan e os Rinnegan doujutsus (com as habilidades rikodou e sendo capaz de utilizar ambos Amateratsu e Tsukuyomi) Equipado com o seu Gunbai, um Susano perfeito exercendo controle do juubi e do Gedou Mazou, com o DNA do Hashirama Senju implantado nele assim ele terá mokuton kekkei genkai e saberá usar o ninjutsu de liberamento do yin yang e ao mesmo tempo sendo um expert em kenjutsu e taijutsu.
E eu também não estou falando do Kono Yo no Kyo seishu Futarime no Rikudou Juubi Jinchuuriki Gedou Rinne Tensei Madara Uchiha com o etrno Mangekyou Sharingan (que é capaz de fazer o Enton Amaterasu, Izanagi, Izanami e o Tsyukuyomi Genjutsu) com os dois Rinnegans originais dele (que garantem a ele Chikushodou, Shurado, Tendo, Ningendou, Jigokudou, Gakidou, Gedou, Banshou Tenoin, Chibaku Tensei, Shinra Tensei, Tengai Shinsei e o Banbutsu Sozou) e um terceiro Tomoe Rinnegan na testa, capaz de usar Katon, Futon, Raiton, Doton, Suiton, Mokuton, Ranton, Inton, Yuton, e até mesmo Onmyoton Jutsu, equipado com o seu Gunbai (capaz de usar Uchihagaeshi) e Shakujou porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um Susano perfeito (que pode ativar Yasaka no Magatama) controle de ambos Juubi e Gedou Mazou, com o DNA e a cara dos Hashirama Senjuus implantados no seu peito, seus 4 Rinbo Hengoku Clones defendendo ele e 9 Gudodama flutuando atrás dele depois de ter absorvido o Senjutsu do primeiro hokage, entrado em Rikudou Senjutsu Mode, invocado Mugen Tsukuyomi em todo mundo e usado Shin: Jukai Kotan, então eles podem usar o chakra deles enquanto estão sobre Genjutsu...

Koska toinen maailmansota oli niin suuri ja maailmanlaajuinen. Lisäksi tässä sodassa oli selkeät, symmetriset rintamat jossa jälkikäteen vahvasti esille tuotu "hyvän ja pahan taistelu". Tämä vetoaa keskivertoyhdysvaltalaiseen selkeydessään.

Lisäksihän tämän sodan seurauksena Yhdysvallat voitti taloussodan siltä osin, että sen ei tarvinnut käyttää resurssejaan jälleenrakennukseen vaan kykeni välittömästi haastamaan Neuvostoliiton kylmässä sodassa.

...E eu DEFINITIVAMENTE NÃO ESTOU FALANDO SOBRE O sagemode sage of the six paths Juubi Jinchuuriki Gedou Rinne Tensei Super Sayajin 4 Madara Uchiha com o eterno Mangekyou Sharingan, Rinnegan, Olhos misticos da percepção da morte e os Geass doujutsus, equipado com o Shining Trapezohedron enquanto invoca o Super Tengen Toppa Gurren Lagann como seu Susanoo, controlando o GOLD Experience Requiem, tendo se tornado o vampiro original depois de Alucard, capaz de atingir a velocidade da luz, vestindo o uniforme do Kamen Rider Black RX e o Gedou Mazou, com o DNA dos Hashirama Senju's implantando nele, então ele terá mokuton kekkei genkai e poderá liberar o yin yang ninjutsu sendo um expert em kenjutsu e taijutsu e tendo comido o espinafre do Popeye.
EU ESTOU FALANDO DO sagemode sage of the six paths Juubi Jinchuuriki Gedou Rinne Tensei Legendary Super Sayajin 4 Madara Uchiha com o eterno Mangekyou Sharingan, Rinnegan, Mystic Eyes of Death Perception, e os Geass doujutsus, equipado com o Experience Requiem, tendo se tornado o vampiro original depois de ter absorvido Alucard e a mão de Deus, capaz de alcançar a velocidade da luz, vestindo o uniforme do Kamen Rider Black RX, com DNA Kryptoniano implantando nele e tendo comido o espinafre do Popeye enquanto possui poderes quanticos do Dr. Manhattan e tendo masterizado Hokuto Shinken...