Ediçao Noite
/luso/ Fío Lusofono
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
vai pro outro fio anão postei as garotas lá
>fio criado por um uruguaio
VAI TOMAR NO CU
Boins dia, meus amoure!
bom dia
>Tem pessoa que realmente acha que São Paulo é branco
Paulistas são marrons
Tardes d+… hora do soninho daí… zzz~~
Cringe essas mulé aí
Meu primer fio foi um fracasso, não?
Foi.
Minas melhor estado da federação flw cucks vou dormir não deixem o fio morrer
youtube.com
Não foi.
vou deixar o fio morrer só de zoa kkkkk
claro que não amigão
Como é ter mais sangue africano que merdestinos e mesmo assim larpear como brancos?
não ligo e não larpo
faça sexo
Uruguai é mais branco que RS e SC, what?
Fio épico.
Argentina é país de Brancos?
Horizonte Azul é melhor.
qual o segredo para seduzir mulheres brasileiras?
ter dinheiro
você vê minha bandeira? isso é tarefa impossível para mim, a menos que eu faça músicas para comerciais ou venda rim
bom, a segunda opção seria ser um cara bacana e bonito, as mulheres amam estrangeiros
seja branquinho
nao seja brasileiro
Eu sou estrangeiro e branco, então cumpro esses requisitos. no entanto, direciono você para a bandeira ao lado do meu nome mais uma vez. sendo homem do meu país, sou naturalmente pouco atraente.
n importa o que esse cara fez, deveriam prender todas essas pessoas
não sendo uma abominação irremediável as mulheres vão te dar alguma atenção por ser estrangeiro, no Brasil as mulheres gostam de homens que sabem manter uma conversa agradável e são sociáveis
Tente Bahia ou Espírito Santo.
Pretas gostam de brancos.
você sabe se Kéfera Buchmann gosta da companhia de homens russos? isso me agradaria muito
tá, agora estou começando a desconfiar que você é um proxy
Espero que essa praga continue dizimando a humanidade pq eu não quero mais trabalhar nessa porra. Cansei
você acha que eu sou brasileiro fingindo ser russo? se sim, por que?
why did you guys rob those tourists back in 2014? not very nice...
?
Porque você está falando português e citou a Kéfera, acho bem pouco provável que um estrangeiro a conheça, mas, supondo que você realmente seja russo e respondendo a sua pergunta anterior, não faço a mínima ideia pra ser sincero, a Kéfera é uma nojenta na verdade
eu amo o brasil, é por isso que eu aprendo português, assisto brazil youtuber, filmes, música e essas coisas. eu acho que ela é muito atraente
A Kéfera é da minha cidade.
Já chupou minha rola.
I cucked a russian man once. a coworker was married with a russian guy but we used to make out all the time at work, she even jacked me off at the park once, we never fucked tho. That said, I wouldn't say the guy was unattractive, I saw him once and he was a 7.5/10 for a man.
Look at this guy, Vitaly, from YT, he's a beast an he's russian so don't say you are not attractive just because you are russian. I'm sure you'd be succesful in brasil picking up girls
Hm interessante, o que exatamente você andou assistindo? Talvez eu possa te recomendar algumas coisas
Mentiroso
this guy is russian and he's alpha af. Sómente seja voce mesmo
youtube.com
>it's not playing through there
>oh.
>sits back and keeps watching
kkkkkkkk
Não tô mentindo, sou de Curitiba.
Como o espírito santo é tão branco assim o estado é uma versão ainda mais terceiro mundo do rio de negreiro?
Russian chad btfoing indians
youtube.com
buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
Porque ela é nojenta?
Aceito sugestões de filmes.
guys how do I stop hating women
Love and Death by Woody Allen
xvideos
Just imagine they're traps instead.
Good evening.
I think Brazil are pretty cool guys.
I want to have sex with one of your women.
That is all
Brazilian women x Canadian women?
They are good I just have huefever