>Edição de Armas
Tema do fio:
youtube.com
Anteriormente, no /luso/...
Other urls found in this thread:
youtube.com
i.imgur.com
youtu.be
youtube.com
corona.help
g1.globo.com
twitter.com
youtu.be
sensacionalista.com.br
reddit.com
reddit.com
reddit.com
twitter.com
Primeiro pra mim
tenho 12cm
também
6 indo e 6 voltando
lembrete de dizer não ao racismo
estive pensando em adquirir um piano, já estava decidido a comprar um digital por causa do espaço, mudanças e a possibilidade de usar um fone, então visitei websites que não podem ser mencionados nesse fórum e lá eles recomendavam alguns modelos de entrada pra eu não gastar dinheiro com um que fosse uma merda absoluta e que não tivesse algumas funções essenciais (como 88 teclas responsivas), porém, após jogar o nome do piano em um site brazuka, os 500 dólares iniciais dos modelos de entrada se tornaram 3600 ou 3750 bonoros com um suporte bem simples, e chegando até a 6000 levando junto os pedais, estante e um banco, acho que vou voltar pra minha música plebéica e desistir da minha jornada no mundo do piano
eu tenho 16cm
Vai esquecer depois de uma semana e vai ficar com um pianão gastando espaco
Baseado!!!
Pega um teclado primeiro cara.
Não precisa pular direto para um piano.
Piano é um símbolo elitista desde sempre. Não lembro qual presidente americano foi eleito e jogou o piano pela janela da Casa Branco assim que foi eleito, para mostrar que era um governo do povo.
você é de qual estado?
eu estou vendendo um piano digital Alesis, 88 teclas semipesadas
pega um teclado com umas 5 oitavas pelo menos
Motivo pelo qual os bolsobundistas não entendem por que o Bolsonaro é lixo.
Moscas não vivem de pólen retardado mental.
Camarada Caruso
/luso/, qual é o seu endgame?
essa possibilidade tá meio que incluída no preço, se ele não fosse tão caro não seria um problema tão grande, talvez se eu negociar com a minha irmã a gente possa chegar a um acordo já que ela também quer um e a pressão seria dividida (e o preço meio q dividido entre 2 filhos ao invés de ser um presente pra só um), ela já chegou a fazer aulas de teclado então é quase certeza q não seria completamente inútil, mas acho que aqui em casa só tem espaço pra um piano no meu quarto, o que poderia ser um problema pra ela
e eu considerei a possibilidade de ter sido só um hobby consumista q eu adquiri assistindo vídeos de piano no youtube e que o rush final de dopamina seria comprar o piano e depois pular pra outro "hobby", mas mesmo tocando o teclado, música mexe demais comigo, quando eu consegui arrancar uma melodia de uma música que eu conhecia de um teclado eu fiquei em lágrimas de tão belo (no homo I swear)
aqui em casa tem um YAMAHA PSR-172 (algumas teclas afundadas q batem no plástico qndo apertadas fazendo um barulho irritante, outras quebradas mas coladas e com o suporte de partitura quebrado) e eu já tentei engajar nele mas travei depois que li que a experiência nem se compara e uns relatos de gente que sentia como se nem sequer soubesse tocar nada após trocar do teclado pro piano e não recomendando adquirir um teclado como porta de entrada pro piano, mas vou seguir a sugestão e montá-lo no lugar que eu pretendia botar o piano
baseado
do df mas tenho receio em comprar um equipamento tão caro usado e talvez sem garantia
autismus maximus
hihi
simpão e biba
no site do governo não diz mas teve 114 recuperações hoje
corona.help
se até a turquia tem estúdio que ficou bilionário fazendo joguinho pra homem-criancinhas que ficou famoso no mundo todo, por que o brasiu também não tem?
>20 a 39: 6
God I wish that were me
feijoada
>o que é o agar.io
Furia fodida, arrombada, jantada pela MIBR.
sopa de morcego, uma delícia
*pula no esgoto*
#ForaManu
EI, MANU, VAI TOMAR NO CU
Brasil é a próxima potência mundial de games
kkkkkkkkkkkkkk
isso é verdade ?
>twitter.com
fucking based
Foi jantada e correu, clássico.
>simplórios ainda falando de draminha de iutuber
Basadx.
Tava jantando tanto que na primeira oportunidade que ela teve, correu.
Arregou.
>camisa da furia
basado
Vai ser enrabada pelo Fallen e cia
quem? acho que já ouvi esse nome faz muito tempo, mas não me lembro mais
MIBR CARALHO
foi mal, só conheço time tier 1
idiota
furia lixosa
direita
>estamos tendo poucos casos o que vai ajudar a minimizar mortes e dano, que bom!
esquerda
>estamos tendo poucos casos, que merda, isso só vai servir de munição pros meus inimigos e o meu partido preferido vai ter menos chances de ser eleito!
tu
>eu sou gordo e virgem
Definição literal de fazer tempestade em copo d'água. A esquerda chora durante o banho.
reddit.com
Desenhando a situação para esquerdobichas.
furia KKKKKKKKKKKKKKKKKK
>urr durr eu sou o retardadinho do desenhinho
mentalidade da direita
Chora mais.
reddit.com
mas nao tinha outro dia no jornal uma noticia dizendo que a violencia domestica sumiu?
alguem diga isso para o OP dessa thread, estou banido do leddit há varios anos
Foi yamaha né? essa marca é mais cara no braisl mesmo. Acho que da pra pegar um casio com as mesmas funções pagando menos que isso. Procure dicas em fóruns brasileiros.
>
mentalidade da esquerda
foda se bonossauro quero traçar um parda rabuda.
o que que é bolasterona?
tua mae de quatro na minha cama
caramba meu, é ela
>traçar
que meme é esse
Fica quito que te janto facilmente.
Taurus is seen as a joke here
janta meu rabo, faz o favor
here too