>Filósofos
Fio anterior:
>Filósofos
Fio anterior:
Fio do Sul
Imagina morar no Palácio da Alvorada
O Temer preferiu ficar no Jaburu
particularmente eu odeio casas sem cortinas kek
é só instalar uai
na verdade até que tem cortinas
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
imagine winning first place and then your trophy is in a language for faggots
>série introduz personagem negra e transsexual
>"reeeee propaganda esquerdista! mata-te guerreiro da justiça social!"
>...esta mesma série é Japonesa
>"melhor rapariga(macho)!!! deliciosamente castanha!"
porque é que é OK apenas quando os Japoneses o fazem?
porque é que os 4cels são assim?
So, in english?
eu sou uma pessoa normal e posto no Yas Forums
>in4 uma coisa cancela a outra
eu suponho que a maioria das pessoas só estão brincando quando dizem essas coisas malvadas, não é mesmo???
Fio épico.
a versão japonesa deixa meu bingulinho duro, a ocidental não.
>eu suponho que a maioria das pessoas só estão brincando quando dizem essas coisas malvadas, não é mesmo???
há uns anos atrás acreditava nisso, mas depois de toda a merda que os Yas Forumscels fizeram em 2019 já não me acredito
não seria a primeira vez que um deles pegaria numa arma para matar muçulmanos/latinos
vejo sempre em japonês com legendas psh
Vou para o tiktok. Até mais.
Putz só queria viver um romance de quarentena sabe, tipo eu tô indo comprar pão e aí eu encontro uma garota, aí a gente se apaixona e se pega e transa escondido, então quando a quarentena acaba a gente termina e fica só como amigo porque eu não gosto de responsabilidade.
hmmmm vontade de traçar PARDAS RABUDAS.
Porque eles pensam assim Mas, pessoalmente, eu não curto travesti nem futa.
Está tarde.
Acho que o fio morrerá na madrugada.
vou dormir
Bump
it's not written in english
Este é o momento em que o Brasil nasceu
vou dar um cagão
This shouldn't die
Por medo de "energia ruim"
Quem deve, teme(r)
feita para GPG (grandes pretos galos)
So much imagination
eu apontando para um viado na thread
Por que é que portugueses são tão sofisticados brigando na internet?
>Olá, o que vocês vão pedir?
Farofa de pinto
Love is war.
#ForaManu
Ei Manu, vai tomar no cu.
Passarinho é coisa de boomer, mas eu também gosto.
Você cria algum? Meu pai tem um trinca-ferro que passa a manhã toda cantando
farofa de pinto
Preguiça de traduzir, bcg protege contra Corona
It looks like BCG vaccine (old anti-tuberculosis vaccine that is universally done in the third world) reduces corona mortality up to 30x.
This picture shows BCG around the world. Orange countries don't do BCG. Blue did sometimes in the past. Yellow do right now.
The source is Russian, but you can still see the pictures and use google translate:
echo.msk.ru
For example, Eastern Germany has 3 times less deaths per million than the Western one - they did BCG. Some neighboring counties that have huge difference in mortality also have different BCG policy (like Ecuador and Peru).
It is currently tested as a vaccine against corona:
bloomberg.com
Probably this statistics will soon appear on English news sites.
It explains why Europe and US did worse than literally every shithole country on the map. You can blame China for statistics fraud, but you can't blame everyone except NATO, basically. Iran is the only poor country that has some scary numbers, and they still do several times better than Italy, despite presumably completely ignoring the virus.
CAMARADAS, LUTEM CONTRA ESTE GOVERNO FASCISTA! TOMEM AS ARMAS, DERRUBEM OS BURGUESES, FAÇAM A REVOLUÇÃO!
VIVA O POVO!
Gostosa
>paul*sta acorda
>primeira coisa que faz é chupar pau
>carioca acorda
>primeira coisa que faz é tomar uma bala perdida
Manu será jantada y jantada
#FicaElMago
Afim de transar com um anjinho de anime loiro.
Ei Manu, vai tomar no cu
Vai você
Eu sou perfeito.
O Bolsonaro é maluco. A gente já sabe. Está provado. As pessoas já sabem, quem está em torno dele, os filhos dele são malucos também... Tal pai, tal filho... A maioria das pessoas mais sérias, que estão ocupando cargos altos nesse governo, já perceberam que ele é maluco. O Mourão, o Mandetta, o Ministro do Planejamento... Já perceberam que ele é maluco. Eles deixam o Bolsonaro falar as merdas dele, fazer as papagaiadas dele, carreatas e o caralho, e enquanto isso eles cuidam pro Brasil não sucumbir. Tomam as decisões certas que esse maluco de merda não é capaz de tomar. Essa merda fala A, no dia seguinte o Ministério da Saúde fala B. Ele fala B, o Mourão fala C. Está ocorrendo esse fenômeno, e o gado está ficando louco. 57 milhões de brasileiros votaram nessa merda, mas o Brasil tem 210 milhões de pessoas. Então faça as contas. Não é a maioria dos brasileiros que apoia esse maluco de merda. Desses 57 milhões, no mínimo 7 milhões já se arrependeram de ter votado nessa merda. Então, chegando 2022 esse gado já sabe o que está por vir. Esse BBB (bancada do Boi, da Bala e da Bíblia) vai sair.
Acabei de me masturbar pra Manu Gavassi, não recomendo.
lacrou, travesti
Mais alguém aqui é abençoado por ser biviado?
mas nao há imagens lewd dela na net
cope