edição mito 2022
/luso/ fio lusófono
Other urls found in this thread:
youtu.be
youtu.be
youtu.be
pt.wikipedia.org
twitter.com
PRIMEIRO PELO LULA LIVRE PORRA
Molusco livre pra sentar na cabeça
FPBP
sim, minha barba no geral é preta, mas tenho uns fios ruivos no queixo
Puta merda eu amo anime.
MÉDICI VIVE
REVOLUÇÃO MILITAR 2.0 QUANDO? QUERO JOGAR COMUNISTA NO OCEANO ATLÂNTICO E DAR UM TIRO NA CABEÇA DE CADA PETISTA
mano... ele ta livre... ladrão com dinheiro e/ou conexões não fica na cadeia.
BASEADO
sim, eu sou baseado
Até parece. Quando a revolução anarquista começar, eu vou ser o primeiro a meter uma bala no meio da tua testa, porco fascista.
Lamento. Do fundo do meu coração.
Consigo contar os anarquistas brasileiros na minha mão. Seu movimento sempre foi, é e sempre será nada mais que massa de manobra de sindicalista sem vergonha fodido.
No mais, anarquista leva dois tiros na cabeça durante a revolução. Médici grandioso, Pinochet maior.
De boas
based
Senta lá, campeão. Qual estado mora? Gostaria de dar uma visitinha qualquer hora.
ANAUÊ
>BBB
e se ele tiver o congavirus?
*BBBased
Só vejo um m______ falando com um p______ que no fundo também é um m_______.
Passa aqui no meu quartel, maconheiro.
Só manter distáncia. Não preciso me aproximar muito de qualquer jeito.
A direita glorifica filosofia de complacência liberal
Nunca vai acontecer, é só olhar o regime militar, um bando de terroristas comunas a solto no país e só matam 500 vagabundos.
Dá o endereço, filha da puta. Tu não sabe com quem tu tá se metendo.
nunca subestime o seu adversário, se ele tossir em você já era
tá vendo um macho falando com um pirocudo?
Só matou 500, pois tivemos apenas um líder forte durante o regime. O ideal é, na próxima revolução, colocar alguém forte como o Médici, que esteja disposto em realizar a limpeza desse país.
>A direita glorifica filosofia de complacência liberal
Esses são os liberalecos e neocons, vão para a cova depois também.
Oi, tá ligado?
Viva e deixe viver. Isente-se..
NOVOS PAÍSES, ACABOU DE SER APROVADO NO SENADO
AVALIEM
Chupa o meu piru vermelho direitobostas
ta teno um chow ao vivu
Chupo com prazer, workerist safado.
0/10
para de postar essa merda
>vermelho direitobostas
Faz sentido, pois o Lula realizou uma Copa no Brasil a qual os Black Blocs eram contra e todos os bolsonaristas foram felizes para os estádios assistir aos jogos.
Puta merda, eu já sei que sertanejo é uma bosta gigantesca, mas esse cara supera.
NÃO
puro meme esse teste
>tecnocracia é o meio termo entre nazismo, ecofascismo, homofascismo e progressivismo
gordão/10
Esquerdista leve e descontraído
Direitista amargo e ressentidos
Por que esse padrão é tão comum ?
NOVOS PAÍSES, ACABOU DE SER APROVADO NO CONGRESSO E SENADO, BOLSONARO COMETEU SUICÍDIO
se mata
>é viado
>posta com erros de plural e espaço entre o ponto de interrogação e a frase como viado
>Por que esse padrão é tão comum?
Por que mutualismo e anarco-individualismo estão nessa merda? Onde que são 'culturalmente de direita'?
Hola amigos eu fellatio portugués tambiem
Ele é literalmente o melhor, sem falar que é tradicional e pai de senpaiília
normalviado se roendo de raiva
É meu sonho, mas é dificil porque todos se deludem em querer fazer política ao invés de reconquistar o país.
O dia que aparecer alguém que lidere de verdade e dê carta branca pro cidadão caçar, matar e roubar viados e comunistas como um exercito de conquistadores nunca nada vai mudar.
IRMÃO IRMÃOOOO NAMORAL SAI DESSA VIDA VEI OLHA O QUE TU FEZ O BRASIL COM VARIAS GAROTINHAS DESENHADAS QUAL O TEU PROBLEMA BICHO TU ACHA QUE TEU PAI GSSTOU PRA CARALHO EM FRALDA E COLÉGIO PARTICULAR PRA ISSO
weebixa amante de gaynime merece morrer engasgado no próprio catarro
Alguém sabe por que o Ministro da Saúde voltou a falar como falava antes da última reunião com o Bolsonaro? Ele voltou a falar que o isolamento total é o correto. O Bolsonaro certamente não aprova isso.
Por que só colocou anime ruim?
>o direitista fica ressentido automaticamente
Oh não não não não
sei lá
só sei que acho difícil ele ser demitido sem dar muita merda agora
continua a roer os dedos
todos os animes daí são kino
Kino é exagero. É que só tem merda de normalfag que frequenta o Yas Forums.
baseado demais
Você assistiu a live? Ele não mudou nada.
>“Não existe quarentena vertical, não existe quarentena horizontal. Existe necessidades de arbitrar, em um determinado tempo, qual é o grau de retenção que uma sociedade deve fazer”, disse Mandetta. “O ‘lock down’ pode ser necessário em alguma cidade”, disse, ressaltando que medida não deve ser adotada em todo território nacional de forma desarticulada. Ele ainda fez um apelo aos governadores: “Não façam atitudes intempestivas. Agora é preciso coordenar toda a ação nacional”.
Normalfag =/= Ruim
Eu leio mais VNs
Based. Quais as suas favoritas?
Powerful
Viva e deixe viver, meus amores.
Meu deus como eu odeio esse velho caquético. Esse filho da puta vai matar todos nós
Voxê shó tinha que se isentar.
Higurashi/Umineko, Majikoi e Steins;Gate
Gostei pra caralho de Phenomeno mas não conta
Você é 85% do motivo que frequento o /luso/. Eu te amo.
Esqueci de mencionar Kara no Shoujo. Kino concentrado.
Estou pensando em comprar alguns livros, companheiros.
Bem normalfag novamente, mas bom gosto. R07 é bom demais.
ganhei 17 dólares e 62 cents no poker
Olha só essa merda
de acordo com essa merda de site isso confere 100% com monarquia teocrática
>RJ
Crinjo.
Leia o livro do ego.
pica
Você só tinha que ter vivido e deixado viver. Isentopatasauro.
Viva e deixe viver, meus amores lindos.
Esse site é merda mesmo, fiz um teste sendo bem liberalzinho e deu monarquia constitucional. Agora fiz um teste sendo bem autoritário e deu monarquia de novo.
AAAAAAAAAA VOCÊ ME DEU UM (YOU) ASJIDFHUISFYH9D90FSDHFISDFKD
Ela morreu pelos nossos pecados, Yas Forums.
>Desculpe, só leio ficção
BASADO Minas Gerais melhor garota e melhor estado como sempre mamem meu penes cheio de sebo debilóides
compre da editora mais baseada pt.wikipedia.org