Edição valores
/luso/ fio lusófono
Other urls found in this thread:
g1.globo.com
youtu.be
npr.org
twitter.com
Meu estado abandonou a quarentena
Mais valores.
ANAUÊ, CARALHO. MÉDICI VIVE.
Logo todos vão faze-lo.
1/2
Se joga de uma ponte, corno.
A água bateu na bunda
lembrete de dizer não ao racismo.
novos países
Oh nice.
2/2
Você primeiro, porco nojento.
Vai sonhando, coock.
Você só tinha que se isentar de política, meus lindos.
A china esta reportando que até 10% dos casos que tinha se recuperado deram positivo de novo para o vírus. Ou seja, imunidade não é criada ou o vírus não e exterminado pelo organismo e simplesmente "hiberna". De qualquer forma estamos fodido por muito tempo, a menos que você tenha suprimentos pra mais de ano a melhor opção é a abertura e a volta a "normalidade".
kekeke anacorno
Capitalistas vermelhos como você me enojam.
Eu queria que o Ciro fosse presidente
Ain Channer voxê é tão intelectual, másculo, seu ar de hombridade, virilidae e genética superior exala testosterona como ninguém nunca existiu. Eu criatura rastejante inferior queria um décimo do seu narcisismo.
xiu ai idealista
menino fagoto...
menina*
Qual a melhor maneira de aprender r*sso?
namora comigo gostosa
posta bunda.
AIN CHANNER como você é superior, másculo, viril, intelectual, extremamente hábil e bem lido.
Me deixa te pagar um boquetão. Eu não sou digno de sua existência divina. O Deus Grego Adônis em pessoa.
fontes
vontade de cagar
É impressionante como toda a ciência mundial estava errada e o channer esteve sempre certo
naum tenho kkkkkkkkkk
>1 milhão de mortes é bastante provável
degenerado neoliberal
considere suicidio junto com esses aqui e
que fonte? acredita em mim bro
vai se foder então
achando alguém que te ensine
E consumir qualquer material que você encontrar em russo usando um dicionário ou algum tipo de legenda
cheguem aos meus pés
Poluição de Sampa, antes e depois do Coronavírus.
AIN Channer você é tão mais superior intelectualmente que todos médicos do primeiro mundo juntos. Eu me sinto lisonjeado de partilhar um fórum de travecos com vossa ilustre presença.
Você é um coletivista nojento. Você não percebe que o estado é, por definição, hierarquico e por tanto contra qualquer tipo de igualdade. Aqueles que estão no poder farão de tudo para continuar e acumular mais riquezas. Todo "comunismo" estatista acaba se tornando capitalismo de estado.
me mostra sua coleção de dildos
o tempo tá tão ruim que eu tenho que concordar com nando moura e dória
Se tu estás concordando com a nando ja estás errado não importa no que seja, pois já perdeste tempo e e neurônios escutando o que ele pensa.
Pirulla tem razão.
vixe o cara é anarquista individualista como se só ser anarquista não fosse desgraça o suficiente
mostra ai o que a sua ralé fez pra combater o status quo seu ancap de armário
cade as tuas revoluções?
>Exitem pessoas aqui que estão levando em conta o que redditeros do youtube dizem.
Por isso os fios estão uma merda.
Exatamente
BASEADO Presidente realizou meu sonho de matar todos os Brasileiros.
Infelizmente não tenho dinheiro de sobra para gastar com esse tipo de coisa. Gostaria though.
>revolução
Você é uma piada. Vai lá se masturbar para as suas revoluções vermelhas que nunca conquistaram nada.
>liberal na economia
>liberal nos costumes
pica relatada
namorado da minha mulher conversando comigo no skype
Pls rate
>Brasileiros.
Eu nuca consigo decifrar quanto dessas fotos são modificadas no photoshop.
indeciso/10
Não o culpo, as perguntas são sempre extremamente liberais e você tem que pegar o menor-mau.
Faggot. Too progressive, communist and globalist
Literally a white liberal. Shame on you
I thought Hungary was based.
More respectable than the /luso/ average that's for sure
give me magyar gf and i will rate
Vamos todos morrer.
suicide/10