/luso/ coronameme

Sabia que saiu uma reportagem mostrando que o teste de coronavirus não consegue diferenciar entre o vírus e simples água? E que o falso positivo pode chegar a 80%? Então me digam: como saber se esses idosos cheios de doenças estão realmente contaminados se os testes são tão precários? Como saber se não morreram de câncer, gripe comum, pneumonia, diabetes? Na verdade, se a maioria que tem a doença nem é testada, pois é assintomática, como determinar uma taxa de mortalidade só com gente testada?

Early CDC tests couldn’t distinguish between the coronavirus and water

businessinsider.com/early-coronavirus-cdc-tests-distinguish-covid-water-2020-3

Attached: 15852436305e7ce5ee4ca42_1585243630_3x2_rt.jpg (2400x1600, 623.55K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=ZRR8KEEuWUI
g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/06/dono-de-empresa-que-demitiu-223-funcionarios-e-encontrado-morto.html
twitter.com/NSFWRedditVideo

To trancado em casa por um meme

PUTA MERDA

VAI SE FODER CARALHO!!

oh nononono

se fodeu

Não vem que não tem!!!

According to the latest data of the Italian National Health Institute ISS, the average age of the positively-tested deceased in Italy is currently about 81 years. 10% of the deceased are over 90 years old. 90% of the deceased are over 70 years old.

80% of the deceased had suffered from two or more chronic diseases. 50% of the deceased had suffered from three or more chronic diseases. The chronic diseases include in particular cardiovascular problems, diabetes, respiratory problems and cancer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê os tuga?

KKKKKKKKKKK

VELHARADA TUDO MORRENDO DE CANCER, DIABETES, GRIPE, PNEUMONIA, HIPERTENSÃO, FIBROSE ARTERIAL E ESSA CAMBADA DE RETARDADOS ACREDITANDO QUE É CORONA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

>câmara aprova neetbux de 1200 mensais para M$OLs
vadialher goza de impunidade

foi o próprio Bolsonaro quem deu sinal verde para aumentar o valor, jegues

>According to the latest data of the Italian National Health Institute ISS, the average age of the positively-tested deceased in Italy is currently about 81 years. 10% of the deceased are over 90 years old. 90% of the deceased are over 70 years old.
>80% of the deceased had suffered from two or more chronic diseases. 50% of the deceased had suffered from three or more chronic diseases. The chronic diseases include in particular cardiovascular problems, diabetes, respiratory problems and cancer.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nãoooooo
eles estão todos morrendo dessa terrível praga que matou 12 mil pessoas!!!!!!!!!!! 1/5 do que morre assassinados no Brasil

vou pro tik tok

NO instagram a ver brasileiras que eu nunca vou comer

E os jornalistas só vão falar de nº de mortos/casos e botar medo em todo mundo.
Não tem coisa mais nojenta nessa país do que essa merda de mídia sensacionalista e político se aproveitando da situação pensando em 2022.

Attached: 85435468746.jpg (268x188, 9.09K)

Agora estou a ver brasileiras a dançar funk no instagram, a ver rabos que eu nunca vou comer

é perigoso ir numa puta nesse tempo de coronga?

Eu acho que o bolsonaor não está dando a devida importância para o problema. Mas o mandetta está lidando com a situação de maneira exemplar e, aparentemente , ele está tendo controle completo do modo como o governo lida com a situação.
Mas concordo que a mídia está sensacionalizando os casos por se focar na Itália. Mas, ainda assim mostrar os mortes/infectados é uma visão optimista da situação que assume que a maioria ira se recuperar. Mostrar os infectados/recuperados seria a maneira correta de expor a porcentagem de mortes se tivéssemos a população total, e esse numero é imensamente preocupante.

Es[spoiler]f[/spoiler]iha

Attached: esfirra_de_frango_com_catupiry_8276_orig.jpg (1816x1453, 308.53K)

Baseado eu tenho um forno elétrico de merda então não posso mais fazer quase nada nele. Estou com saudades de assar um bom pão ou fazer uma esfirra.

esfirra ou esfiha
kibe ou quibe

hora de matar cuckservadores

Attached: baf361b43481fcff97c9c99093be5d381559248194_full.png (640x478, 289.07K)

vai, filho

não é uma gripezinha que te impedirá de ajudar o sustento da senpaiília da puta

Eu prefiro esfirra de carne com cebola e tomate.

Yeah there's also a conspiracy theory about doctors poisoning patients since we have so many dead compared to the rest of the world

EU VO MATA CuCKSERVADORES

Attached: DdhJXAcXkAAOOYY.jpg (952x689, 84.18K)

só queria assistir a champions

28 anos de idade e toda dia aparecem umas duas ou 3 espinhas no meu queixo, igual a um adolescente
como resolvo isso??? já tentei de tudo: beber mais água, trocar a fronha do travesseiro a cada cinco dias, retinóide...

20 anos aqui e sofro a mesma coisa
provavelmente é culpa da minha dieta gordurosa e não saudável, além do fato de que minha pele é oleosa

Ok, terminei um relacionamento de 3 anos hoje.

Para de se masturbar e comer muita gordura

ZUM ZUM ZUM CAPOEIRA MATA UM
ZUM ZUM ZUM CAPOEIRA MATA UM
youtube.com/watch?v=ZRR8KEEuWUI

Posta a foto da sua ex, user

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Fio morto

Igual a esse empresário bundão, que não teve coragem de viver uma vida pertencendo a uma classe social mais baixa:
g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/06/dono-de-empresa-que-demitiu-223-funcionarios-e-encontrado-morto.html

NÃOOOOOOO VOCÊ NÃO PODE TAXAR OS RICOOOOOS NÃO PENSE NOS POBRES BURGUESES POR FAVOR NÃO ELES VÃO FALIR JOGUE TODO O PREJUÍZO EM CIMA DKS TRABALHADORES POR FAVOR NÃOOOOOO

Attached: 1571064734442.jpg (708x800, 94.73K)

kek, eu não entendo que é desse jeito, acho que esses mendigos pensam que vão ser ricos algum dia

Kkkkkkk o gado jogando a culpa no PT, a piada já vem pronta. Se você tem uma empresa com 200 funcionários e não consegue passar um mês fechado tem que se foder mesmo por não saber administrar.

Taxaram os ricos na França. Deu errado. Os ricos tiraram todos os negócios de lá. Houve uma saída de capital e o país entrou em crise profunda. Tiveram que cancelar a taxação de fortunas pro país voltar ao normal.
Rico é um bicho filho da puta. Se eles possuem 9 iates, vão querer possuir 10. Não vão querer ajudar pobre. Se puderem dobrar a fortuna, vão fazer de tudo pra conseguir isso. Taxar a fortuna deles? Eles não estão interessados nisso. Aconteceu na França e vai acontecer em qualquer outro lugar do mundo que resolver taxar fortunas, porque rico é rico, em qualquer parte do mundo.

Attached: multimilionarios-jeff-bezos-warren-buffett-amancio-ortega-michael-bloomberg-e-jack-ma-16012020160142474.jpg (660x360, 39.52K)

Esfiha
Kibe

Eu fui lá fora hoje.

Attached: 0.jpg (640x627, 72.53K)

Falar com você mesmo não conta como relacionamento, amigo

>agir em auto-interesse é ser filho da puta
tá bom né kkk

Achei que estava com corona mas no fim das contas era literalmente só uma gripe, que decepção.

foda-se, cara

>ter milhões e milhões e não querer ajudar pessoas necessitadas é muito errado

Attached: 2.-Emmanuelle-B%3Fart-as-Claire-Phelps.jpg (200x200, 5.7K)

leia a reportagem, lerdão
nao tem a ver com o corona, a empresa já vinha em crise

Alguns saíram e alguns ficaram, ainda sim, mesmo que seja um arrecadação pequena, é válido

Porque não comer suas compatriotas?

O país entrou em crise profunda.

Mas os caras estão jogando a culpa no PT do mesmo jeito

100% das pessoas que eu conheço que possuem muito dinheiro (não são poucas, moro no bairro mais caro do RJ) são filantropas
isso é ajudar. permanecer em um país que quer comer seu cu com impostos para inflar o Estado se chama ser OTÁRIO

a crise economica começou com a Anta, não foi?

Foda-se, estamos em crise faz uns 10 anos quase, eventualmente vão achar uma forma de contornar isso e um país de terceiro mundo sempre será lucrativo pras empresas

Fonte: your arse.

>um país de terceiro mundo sempre será lucrativo pras empresas
não. quando nosso BC começou a cortar a taxa de juros, houve uma enorme fuga de capital.
pessoas com muito dinheiro não são que nem o Zé da venda da esquina. se instituissem um imposto sobre grandes fortunas, o Brasil quebraria antes mesmo do projeto passar pelo crivo do Senado

A filantropia que elas fazem é justamente para conseguir deduções no imposto de renda.

Não discordo completamente. Mas a ideia que os ricos ficarão no pais com seu capital por um fervor patriótico é ridículo. O se humano é egotista por natureza, e como a taxação de fortunas mostra, no momento em que não é mais benéfico para um portador de capital ficar onde está ele se mudara fazendo que um amento de impostos reduza a arrecadação total no final das contas.

Seja por quais quer motivos. A existência dessas pessoas no lugar onde vivem beneficia esse lugar e seus arredores.