/luso/ - Fio lusófono

Edição de Luto

Attached: 1579006390371.png (294x236, 101.86K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=jTmSfYvaHKU
youtube.com/watch?v=Y4cg2RzmgjA
vocaroo.com/atT7jSFSKWW
twitter.com/RafaelGreca_/status/1242866058811379720
twitter.com/SFWRedditGifs

BOLSONARO 2022
CHORA CRIOULADA

F da Festa

>>120263480

"Eu não acho justo culpar unicamente a china quando se trata de um empredimento do esquema Russo-Chinês"
youtube.com/watch?v=jTmSfYvaHKU

Attached: Screenshot_2020-03-25 'Essa epidemia simplesmente não existe', diz Olavo de Carvalho sobre coronavírus(1).png (766x950, 398.42K)

Chute os chineses para fora do seu país, são apenas pragas oportunistas. Não deixe que eles sabotem seu país

Esse cara ainda acha que os comunistas querem dominar o mundo.

Eu sou inferior e não sou digno da intelectualidade superior channer que literalmente nunca errou

AAAAAAAAAAAAAAAA VAI TO MA NO CU CARALHO PPORRAA NÃO AQEUNTO MAIS ESSAA PORRASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Chineses são bons amigos.
Eu apoio a aliança chinesa-brasileiro.

O que é que você não aguenta mais, meu jovem?

queria ter uma aparência normal

basado
escravo dos insectos

youtube.com/watch?v=Y4cg2RzmgjA

Attached: 1558001146941.png (1238x643, 1.39M)

>t queixo de incel

ficar em casa com a merda de parente chato do inferno me enchando a porra do saco porra vontade de queima esse baraco de merdad toma nocu

Você está frustrado, porque és igual a mim e tem genética inferior, vamos pagar um pau juntos pro intelectual channer

Attached: Screenshot_2020-03-25 corona only elderly - Google Search.png (178x270, 58.71K)

Lol, o que disse sobre as fakes news da russia é verdade. Se é comunista ou não, não faço a mínima ideia.

Eu e o Mito aceitamos sua desistência.

Attached: 706687-300x396-1[1].jpg (300x396, 12.36K)

Douglas McArthur tava certo tinha tê jogado a porra de uma bomba atomica nesses filhas da puta nos anos 50

Você é tão mais másculo e intelectual que nós. O homem mais viril que jamais existiu, um Deus Adonis Grego.

Attached: Screenshot_2020-03-25 WHO Coronavirus does not only affect elderly.png (742x577, 433.8K)

gostoso

Lembrete que cadete é tudo maluco e cheirador, especialmente os de infantaria, e as novas cadetes são tudo piranha e maria joão do inferno

Mas é isso que Deus quer. Que você se reajuste à sua senpaiília. Que você aprenda coisas com eles e eles com você. Pra que haja harmonia. Uma sociedade só consegue ser boa se as senpaiílias dela são boas.

vocaroo.com/atT7jSFSKWW

para o inferno eles, uma maconheira filha de uma puta, literalmente, um macaquinho que a puta chama de filho e dois retardados do meus primos que brigam como dois cachorros raivosos. Toma no cu espero que essa quarentena termine essa semana, prefiro cavar uma fossa do que ficar com esses pulhas

Channer você é tão superior físico e intelectualmente à mim, eu não consigo nem limpar o cu sem sua existência

>virjao liberal
NÃOOOOOLK VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO PENSE NOS VELHINHOS ISSO É GENOCÍDIO SEU MONSTROOOOO
>Chad militar
TÔ DE BOA PELO MEU HISTÓRICO DE ATLETA

quem é a maconheira?

Um (You) para a melhor cidade

Attached: 1571718155402.jpg (5119x7481, 3.75M)

Você precisa elevar sua consciência a Deus. Pedir forças e orientação para lidar com esse desafio. Ou você achou mesmo que veio à vida a passeio, shitpostear, se masturbar, jogar vídeo games, cagar, mijar, comer, dormir e repetir isso todos os dias? That's a high roller, dawg.

Os brasileiros pediram alguém que vá contra o establishment. Alguém que pense fora da caixa. Hoje percebemos que não estão preparados pra isso. Preferem acompanhar o rebanho a indagar se o 'óbvio' é realmente óbvio. Bolsonaro não é o herói que merecemos mas o herói que precisamos.

Não ligo de ver todos morrendo.
Mas lembrei que algumas das vítimas serão lindalheres e isso é MUITO INJUSTO.

El (cu)ritibANO, señores

Um (You) para o melhor estado

Attached: melhorestado.jpg (474x266, 31.21K)

Puta de Curitiba

Attached: Screenshot_20191024-230640.jpg (540x960, 312.33K)

Em 30 anos acredito eu será mais importante que o Rio

@120264351
kkkk q bandeira gay

Eu, feito criatura inferior que sou, não mereço compartilhar deste recinto com vocês digníssimos intelectuais que jamais erram.

Attached: Screenshot_2020-03-25 r brasil(12).png (741x580, 342.92K)

A puta da minha irmã
Eu tento mas essa situação me deixa emputecido, vou estar mais feliz quando eu puder voltar para minha casa e minha rotina.

bom post

basado demais, CUritibanus btfo

credo temos um nordestino entre nós

obrigado

Morreu foi pouco chinês

Baseado em quê?

Chinês e índio serve pra nada pra ser honesto

Eu sou como você. Fico puto diante do desafio. Mas o caminho é esse que eu falei. Se elevar e lidar com as questões dessa encarnação de modo a resolvê-las e não postergá-las para a próxima.

agro negocio
rio de janeiro tem petróleo e mesmo assim consegue ser o rio de janeiro

Um (you) para você, por que eu vi mais preto em CUritiba do que em Pernambuco nas minha ultimas ferias

channer deixa eu sugar o seu pau você é mais superior intelectual que jamais existiu

Attached: dumpmtmt.png (320x224, 7.48K)

Posta mais Reddit e Twitter, fera!

>A puta da minha irmã
Faz sexo com ela.

Chato nascer intelectualmente inferior à elite da internet channer que literalmente nunca errou.

Attached: snapshot.jpg (256x144, 7.22K)

Channer deixa eu sugar o seu pinto de asta casta intelectual

Attached: snapshot.jpg (256x144, 6.05K)

a economia mundial vai pra bosta e a esquerda vai sair fortalecida. prontas pro comunismo suas cadela?

Attached: sjryuko.png (320x224, 12.83K)

Valeu a pena todos esses anos de militância politica

Attached: Dec4_KLXkAUQaDR.jpg (1200x675, 63.35K)

Não enquanto você não acertar o português filha da puta.

>ain empresas saum malvadas
twitter.com/RafaelGreca_/status/1242866058811379720

>eu_nvr
qria ser intelectualmente superior q nem a elite channer

Attached: roda5j3h0n931.png (803x777, 632.19K)

Você acorda, sua cabeça está repousada em seu peito repleto de cabelos grisalhos, aquela respiração suave te tra paz, ele acorda e diz: bom dia, companheiro. Você sente que tudo vai ficar bem. Tudo vai voltar a ser como antes. Um país de todos.

Sim, bilionários são psicopatas malignos

>Sim, bilionários são psicopatas malignos

Attached: 1579527345001.jpg (600x800, 91.42K)

M-magi-chan é você?

Eu to com uma vontade do caralho de foder uma chinesinha. Não chinesa gostosona mestiça carnuda, chinesinha mesmo, diáspora, miudinha e de aparência medíocre. Se eu pego uma esses dias a gente vai dar um fodinha top.

alguem me redpilla

vou tomar chá, coomar e depois jogar final fantasy

Ainda bem que eu joguei a juventude fora militando politica num fórum de retardado mental.

Attached: star-wars-trilogy-rian-johnson-hera-ahsoka.jpg (888x456, 58.88K)

você é viado e é por isso que a sua vida é uma merda

Attached: 1565961248202.jpg (1080x1080, 128.95K)

mira sempre nas de meia idade e problemas com cigarro 100%

>120265228
>Ele não sabe quem é magi-chan
Não merece o meu (you)