Fio para discussões em português.
/luso/ Fio Lusófono
Diga não às animações japonesas.
a gente tem que mudar o nosso hino pra esse aqui
youtu.be
O gostosão foi eliminado do BBB
Botei Milão no prior como campeão do bbb
Odds tá em 2.25
bolsonaro é o coveiro do bostil
sozinho vai botar esse país na sepultura
>big bosta
iaiquezinho
Fio já começou uma bosta
Não tem como, eu fecho com o Dória.
#Acelera #JoãoTrabalhador
Boa noite aos inteligentes e um belo vai tomar no cu aos bolsobundistas e petistas de plantão
BOM CRISTÃO assiste parentes morrer sem ar.
Fofinha.
Você abraça ele, a barba por fazer te espeta mas você não liga, a camisa vermelha está um pouco suada, o cheiro é comum, gente como a gente, seu coração se enche de esperança, Brasil, um país de todos
talvez ele arrume uma bolsa traveco pra você
quem é essa
Seja um bom cristão mate a população
Caralho, princesa mononoke é muito ruim, pau no cu desses weebs do caralho, é tipo avatar só que meio gay, homem x natureza tlg, homem chega pra salvar tudo pq a mulher não conseguiu, tipo isso
Adivinhem quem comprou ações da Magalu e da Azul ontem.
...
Chega! Chega
Matem seus avós para proteger os (((bilionários)))
putas de instagram é que não.
mulher só consegue destruir, desprenda do judeu vaginal
There's one confirmed case in Cidade de Deus, the favela from the famous movie, but in reality it's likely far worse the problem is that there are not enough tests to go around.
I'm an EMS worker and I can tell you first hand that we are fucked, the governors from the most affected states already realized it, it's just a matter of time before how fucked we are is officially on record
Assista um animu que chama só "Mononoke", é bem melhor e não tem nada a ver com esse outro.
As portuguesas querem GPG (grande preto galo).
Pela teoria do presidente:
- idoso só pega o vírus de idoso (por isso as crianças devem ir pra escola)
- Itália tem muitos idosos, como temos menos idosos, que se danem os nossos idosos
- O clima do Brasil vai nos proteger de uma epidemia
- o SUS está totalmente pronto pra atender a demanda (sou profissional da saúde e nem mesmo em dias normais os hospitais públicos tem leitos vagos na UTI)
- Ter feito meia dúzia de flexões há 20 anos te protege do coronavirus
PARABÉNS AO PRESIDENTE MAIS BOÇAL DA HISTÓRIA
jesus
se vocês cruzarem o caminho com uma fofinha dessas vocês devem aproveitar essa vida que Goku nos deu, devem tentar ao máximo beijar ela e depois chupar-lhe o cuzinho
tudo com muito respeito e consideração, é claro
esse comentario ai vc copiou do reddit que eu sei
Quero fazer sexo com a Chinesa ai.
se houvesse eleições agora era tão giro.
MED >>>>>>>> negro
>lentes
nojo
Amém, chupar cu de novinhas é uma delicia, principalmente quando não estão acostumadas. Nada como ver a surpresa com aquilo virar prazer
linda
ffffffat
meu deus... deve ter doído cair do céu
cada vez que eu vejo um ser desses me dá uma vontade tremenda de morrer
ó menino fagoto, votaste no Jairzão?
Como ele pode questionar o porquê de fechar as escolas e 15 segundos depois dizer que "devemos ter extrema preocupação em não transmitir o vírus para nossos queridos velhinhos". Jura que ele não entende que a restrição de circulação e de formação de aglomerações, como nas escolas, tem como um dos efeitos, não contaminar mais pessoas e por consequência os idosos? Quem será que ele acha que transmitirá o vírus aos velhinhos? Um Elefante rosa alienígena perneta?
Não é lentes, paneleiro.
atá
Desconsiderando o bolsonares: Ele está cedendo a pressão do empresariado, dos ruralistas e dos pastores, cedendo a pressão do Guedes e ao mesmo tempo, tentando convencer ao povo que continua fortalecido e que tem a situação sob controle.
Em suma, que vai por a economia acima da saúde, como quer o mercado. Claro, que com um discurso muito pobremente escrito, pontuado com humor anedótico incondizente com líder de Estado e de enorme amadorismo e imaturidade, como já é característico.
Se ainda existe um bom assessor no círculo interno, ele não deve abrir a boca com medo de ser rotulado como traidor.
Brasil e Uruguai estão ficando cada vez mais negros.
Jair Bolsocorno deu um tiro de doze na própria cabeça. Agora é a hora da insurreição comunista, camaradas.
E continua assim. Como vai você, anão?
Refutem isto.
Eu me arrependo de ter votado no BOSTAnaro
>brasileiros a dizer paneleiro
c o l o n i z a d o
Pois é nessas horas que vale a pena ter perdido a juventude que literalmente só ocorre uma vez na vida postando politica no chan.
Kkkkkkkk Uruguai tem 8% de negros por 200 anos
Por que chamam de "colonização reversa" quando são as mulheres votando para importarem homens de fora?
>não-ironicamente assitindo filmes do Miyazaki
ele é nazipardo, liga não
cala a boca e me beija
Eu não sou homossexual
Os Portugueses conhecem o baseado Player Tauz?
caralho to realizando agora que é pra racionar mantimentos
não era nem pra tar com o computador ligado o bicho vai pegar se ficarmos 3 meses parados
no way that many deaths. 5.5 million? seems too high.
Nem eu
Parece uma querendo ser versão brasileira da Cracky-chan e outras putinhas que sugava atenção do user.
mil => milhar => 1000
but I know you're a proxy
"Mil" means thousand in portuguese, it's not an abbreviation for million.
Mil means a thousand in portuguese
então por que você quer me beijar? Você sabe que eu sou um homem, certo?
É só um beijo de amigo, você é muito legal. Um abraço então.
Deixa de viadagem e beija logo outro homem seu boiola. Tu é gay por acaso?
No im not. I just know some spanish so I was able to piece together the words. I wrongly assumed mil was a million though.