/luso/ - Fio Lusófono

Edição Prisão

Attached: 90e0da99-ff0d-4060-895e-13f0f89b304d.jpg (866x1024, 60.39K)

Other urls found in this thread:

curitiba.pr.gov.br/noticias/curitiba-esta-preparada-diz-vice-diretora-da-oms/55372
youtube.com/watch?v=yq2Me4Is6X8
i.4cdn.org/wsg/1584901189701.webm
youtube.com/watch?v=i8sn-6R0_Sc
youtube.com/watch?v=7asxtKoIuBM
youtube.com/watch?v=-nuP6RIQfiU
ghsindex.org/country/brazil/
twitter.com/NSFWRedditImage

ahahah I get it

bolsonaro vai cair

Based Dinho

De cada 10 dolares que entram no Bostil, 7 vêm da China.

Mas o bonitão do pau pequeno acha que pode comprar briga com os Changs

o cara comeu picanha por seu aniversário
eu como ese bolo comprado do supermercado por meu aniversário. injustiça po

Attached: ronaldinho-fiesta.png (644x578, 740.84K)

bostileiro é burro por natureza
olha o fracasso da quarentena no bostil, bostileiros acham que é férias

país merda

Nego vê o Trump e acha que pode falar merda sem consequência
Foda. Vai fazer 6 dias q tonem casa, só meu pai sai por causa do trabalho e pras compras e ontem ele disse que o mercado tava lotado e os veios passeando

PUT ME OUT OF MY FUCKING MISERYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Attached: images - 2020-03-22T132429.079.jpg (615x498, 38.28K)

Attached: coroa virus.jpg (698x401, 52.22K)

a tuberculose não é tão contagiosa quanto o coronavirus

>Pessoas feias existem em todas as raças, assim como as bonitas. Falar que a miscigenação deixou o brasileiro feio é um pouco vira-latismo nosso. Aliás, vira-latas um cão naturalmente miscigenado.

Attached: 1580506066976.png (640x591, 18.19K)

Nós some um estado soberano sobre o nosso território e população não somos uma colonia da china seus bando retardos.
Nossa preferencia pelas manufatoras chinesas é o que faz com que a industria brasileira morra. Eles distorceram o valor da sua moeda inúmeras fezes para fazer com que toda a competição perca em termos de preços. Destruindo o parque industrial nacional.
Os "investimento chineses" no brasil não passam de empréstimo com juros ridículos que se tornarão impagáveis. Eles já fizeram isso com vários outro países e abestados que nem vocês aplaudiram até que as portos e as riquezas nacionais foram tomadas como colateral das dividas.
E agora, deposi de liberar esse virus maldino no mundo, vocês tem a coragem de dizer que a china não só é boa, mais também, essencial para o brasil?
Vão se fuder bando de mongoloide chupador de pau chines.

come to germany

I would if i could. I don't have any provable European ancestry so I can't just move there. And

Cade todo mundo? vocês não estão indo pra festas nesse domingo né?

...

Ok tchau pessoal não vou ficar falando sozinho aqui.

os ladrões estão fazendo a festa nas lojas fechadas aqui na minha cidade

me deu reply pq.macaco do caralho
n falei da China, falei de bostileiros
se joga duma ponte

Fio épico.

would you take me in germanbro?

coronavírus VAI infectar no mínimo metade da população brasileira, matando uns 8% dos infectados
pelo menos 8 milhões de morte só no brasil

curitiba.pr.gov.br/noticias/curitiba-esta-preparada-diz-vice-diretora-da-oms/55372
só cu vai sobreviver

mano, o int tem uma concentração altíssima de gado

I have visited Germany in 2013, 2014 and 2015, but I wouldn't live there, because I don't want to life at all, I just want to die.

Bonobaro vai cair amanhã #48465135746

Attached: 1505073997943.jpg (702x691, 92.44K)

VAZOU O GOLPE CONTRA O PRESIDENTE.

Dias Toffoli presidente do STF,Rodrigo Maia presidente da Câmara e Davi Alcolumbre e os chefes de partidos de esquerda entre eles PSDB com Aécio Neves e PT e PCdo B e PSol ,se reuniram e fizeram um pacto com alguns governadores como João Doria de Sp e Wilson Witzel do RJ entre outros.
E também fecharam com a Rede Globo braço Globo News e Tv Cultura para derrubar a economia, proibindo abertura de bares,restaurantes,rodoviárias e circulação de ônibus e aviões entre estados do Brasil.
Entendam ;isso não é para previnir o Covid19 e sim para arrebentar a economia do país desestabilizar o governo Bolsonaro e os ministros.
Causando o caos eles irão alegar que o presidente perdeu as rédeas do governo e os ministros perderam o comando,instituindo a votação para o impeachment do presidente,como foi autorizado por vídeo conferência os deputados ficarão a vontade para não mostrar a cara para o povo quem votou a favor e quem contra.
Ao mesmo tempo será colocada a proposta para vice Mourão não assumir em caso de impedimento do presidente o acordo foi feito para ela votarem com a contra partida da velha política pagando alto por cada voto.
Com isso quem assume é o presidente da Câmara Rodrigo Maia com aval do Dias Toffoli do STF.
Prestem atenção nos ataques maciços da Globo agora de hoje dia18/03 canal aberto e Globo News e passarão a dar mais ênfase e visibilidade para Rodrigo Maia.
População Brasileira temos que pressionar e mostrar que estamos sabendo da sujeira e do acordo nefasto de todos eles e a Globo e Cultura,jornal Estadão e Folha de São Paulo.
Governadores irão gastar grande parte do dinheiro para combater o Covid19 em pagamentos sujos para atacar o governo ao invés de informações sanitárias e grande parte desse dinheiro pagará a votação dos deputados traidores .
Vamos protestar nas redes Facebook,YouTube, twitter, whatsapp e mostrar que estamos sabendo do plano nefasto.

obsessed

Attached: bolsobunda.jpg (720x623, 40.25K)

i wonder how immigration will work in the next couple years, considering most countries will still be recovering

>caue moura

nunca sei quando tão batendo panela aqui se é contra ou à favor de bolsonaro. ou outra coisa
vcs ficam sabendo disso pelo whatsapp, né?
nos meus grupos não compartilham essas paradas

agora só batem contra. e certas pessoas usam music players pra reproduzir o som de panelas batendo

eu grito volta temer e a galera que chamou ele de golpista grita volta temer tbm kek

youtube.com/watch?v=yq2Me4Is6X8
toque de recolher não-oficial aqui já

tempos difíceis, rapazes

?

>certas pessoas usam music players pra reproduzir o som de panelas batendo
schizo

i.4cdn.org/wsg/1584901189701.webm

Attached: bunda.webm (240x134, 872.5K)

tem video, otario

meu sonho está se tornando realidade, o estado policial está aqui
youtube.com/watch?v=i8sn-6R0_Sc
youtube.com/watch?v=7asxtKoIuBM

Attached: 1573069998275.gif (500x500, 2.51M)

AINNNNNNNNNNNNNN
AINNNNNNNNN
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

A PANDEMIA GLOBAL É CULPA DO BOZOBONOBOBUNDANORONARO

Attached: 1560481610692.jpg (646x1024, 67.74K)

>ain, não se preparar para a pandemia global e deixar muita gente que não precisava morrer, morrer não é culpa do mitinho

O Brasil tá fazendo mais que a merda da Europa pra combater o virus, seu cultista dissimulado.

Vai pro México aonde teu cumpanhero comuna está se preparando com amuletos da sorte.
youtube.com/watch?v=-nuP6RIQfiU

é um bom investimento comprar dólar agora?
tipo
já que a tendência é piorar

os médicos e hospitais brasileiros são mais bem preparados do que os da europa?

é por isso q o brasil vai ter 2 milhões de mortos, correto? pq ta fazendo mais q a europa... retardado

2. milhões se bostileiros só??? aff

se for só favelado já tá bom

Olha o nível de barganha dos lesados.

O Brasil teve uma resposta melhor que a de países de primeiro mundo e continuam chorando mesmo sem nenhum motivo lógico.

Agora estão vindo do futuro.

Oh você veio do futuro e sabe o como o vírus vai agir não só no brasil mas também na Europa? joga na mega sena então.

os médicos e hospitais brasileiros são mais bem preparados do que os da europa?

eae mae dina kkkkj

Não por uma falta de infraestrutura. Mas o governo brasileiro está destinando mas recursos e esforços para o combate do vírus que muitos governos europeus. Sem falar na Inglaterra.

>os médicos e hospitais brasileiros
cobre isso dos 8 anos do seu paínho do braziu

Oh retardado, vai se fuder. Sua pergunta é perniciosa e não pode ser respondida sem um porem. Mais bem preparados para lidar com o virus? mais bem preparados em geral? mais bem preparados para lidar com um numero elevado de pacientes a parte do vírus? mais bem preparados que toda a Europa ou mais do que algum pais especifico?

Sim.
ghsindex.org/country/brazil/
3.1) Emergency preparedness and response planning
3 / 195
Brazil vive praga constante, europeu é tudo preibói.

Isso até ignorando o fato de que o Brasil está respondendo ao corongo antecipadamente já que aqui começou mais tarde.

>cobre isso dos 8 anos do seu paínho do braziu
E mais 6 da amada dilma. não se esqueça.

Mando mensagem, sim ou não?

É claro que quer fugir do assunto.

E ainda fica repetindo que nem uma criança.

o que é um coronguinho num país que sobreviveu a pandemia de petralhagem?

Se as pessoas ficarem em casa o vírus vai se espalhar muito mais devagar mas o brasileiro é macaco demais até pra grudar o cu em um sofá

obsessed

filho da puta queimou os registros e eu fui chamado