Edição do capitão
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
cona
Primeiro bolsomito 2022
pila
#VirusChines
>Voce nao cansa, nao, macaco?
>Todo fodendo dia. Va pra puta que pariu.
Oie
>Santander aumentou limite de crédito dos clientes em 10% neste momento de crise e finge que está sendo benevolente
Urubus malditos, filhos da puta, agiotas imundos
>minha face quando descubro que o meu serviço vai dispensar todo mundo por causa do corona e vou poder larpar de NEET por tempo inderteminado
Nunca devemos esquecer quem foi o culpado principal disso, o china. A maquina midiática chinesa já esta fazendo tudo o possível para tirar o foco de si.
Fica no r9k e não volta, seu macaco de merda
>não pode passar ônibus do paraná para santa catarina
>ônibus cancelado
é... pera aí, como eu faço pra voltar pra minha casa com minha senpaiília que mora em SC? isso é brincadeira, né? não pode ser verdade?
Quero ver como o jornal do SBT e da Record vão reportar isso:
macacos de merda
Só midias de esquerda (UOL, Folha) estão reportando como se o Eduardo estivesse absolutamente errado
Ele não disse nenhuma mentira, mas talvez nao seja o momento de apontar o dedo para ninguém
Eu sou perfeito.
Mano, por que foi viajar em plena pandemia?
acordei cagando as tripas, acho que foi maionese que comi ontem e estava há duas semanas aberta na geladeira
JJ não tem o coronavírus
meu mengão bicampeão da libertadores e brasileirão
vai ter que ficar sozinho (ou acompanhado de algum amigo {a} ) vendo anime
eu faço faculdade em Curitiba e só fui liberado do estágio hoje
A quarentena só cai acabar quando os judeus quiserem.
>ele não disse nenhuma mentira
>não tem com apresentar nenhuma prova
É, vamos apenas acreditar nele. Ter fé, com um bom evangélico.
macaco burro e porco
Então você tem lugar pra ficar certo? vai ter que fazer a quarenta sozinho em Curitiba.
viadinho de merda
Eu to é fodido, não sei nem cozinhar nessa bosta. Como em restaurante todos os dias. Rezem por mim, amigos.
Onde estão meus irmãos ÍNDIOS aqui?
Ô BOLSONARO VAI TOMAR NO CU
t. winnie the pooh
qual foi a mentira do eduardo? vale ressaltar que os chineses mentiram na cara dura durante a epidemia dr SARS
Boa sorte. macarrão a fácil de fazer. Compre um monte molho de tomate e carna moída, congelá a carne e você está garantido por algumas semanas. Compre vitaminas para suprir a falta de diversidade na dieta.
aaah esqueci
expulsaram ontem os jornalistas do NYTimes, washingtobPost e do WSJ
por que sera?
A china tem que ir se foder cacete. Crise diplomática o caralho . O erro do bolsobicha foi não agir com a necessária severidade contra a china e imediatamente limitar todos tipo de viagens rápido o suficiente.
Eu bem que gostaria que a China cortasse relações comerciais com o Brasil. Deixasse esse pardieiro na merda.
por que tem tanto retardado no fio? desisto desta merda
burro do caralho nem entende como economia e diplomacia funciona, sai daqui dimenó
t.pardo de 16 anos
Fodi essa puta sem bunda ontem, ela até agora ta em casa usando minha cueca, fazendo almoço e achando que eu vou namora-la
basado
A china depende de nós não o contrario. Nossas relações com a china destruíram a industria brasileira.
Se tudo for pra merda eles dependem de nós e outros países para alimentar a sua população. Enquanto nós perdemos nossa força tecno-industrial por nos escorar nos preços baixos chineses.
A melhor coisa para o brasil seira a destruição da china , o que possivelmente aconteça graças a merda que eles fizeram ao mundo.
Bunda? Que bunda? Não tem nada aí
foi o que eu disse
Nunca se apaixone por prostitutas. Essa é a regra numero 1 se você for pagar por sexo.
isso é um homem
Por que caralhos tu fudeu esse esqueleto?
gostosa
gosto de bundinha assim
posta a foto da cara e dos pés por favor
eu não paguei
viado vê homem em todo lugar
ela me deu com muita facilidade, mas confesso que não sabia que ela era tão sem bunda... no tinder não tinha nada
Bando de punheteiros. Acalmem os pintinhos nanicos de vocês porra, conseguir mulher é fácil demais no brasil. Deixem de agirem tão pateticamente por uma foto de um possível traveco sem bunda.
agregando valor ao fio
>eu não paguei
Uhum... sei...
>china depende do brasil
para de tirar foto da sua sobrinha, seu degenerado
>A china depende de nós não o contrario.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já tem um caso confirmado de coronavirus na minha cidade.
Isto signiifica que no final dessa semana, pelo menos 100 pessoas vão estar infectadas aqui.
Posta pé gostosa
Não apenas do brasil mas de agroexportadores em geral.
O brasil é um dos maiores agroexportadores do mundo o que faz com que tenha uma grande importância para a china.
Se a china cortar completamente os laço comercias com o brasil a agroindústria sofrera perdas, porem não sera devastador para o pais.
bom dia amigos
Bom dia o caralho, só se for pra vc
meu deus, que rabo triste kkkk
não falei contigo, p*ulista
Bom día
O brasil é auto-suficiente ou pode faze-se autossuficiente em quase todos os commodities que precisa. NO momente estamos parcialmente depdendtes da chian para a criação de produtos industrializados e semi industrializados. Porém essa dependência não se dá pela falta de recursos o no brasil e sim pelo fato de que os chineses fazem de tudo para manter os seu preços abaixo da competição , includindo distorcimento do cambio monetário. Por isso que a industria brasileiro não é tão desenvolvida como antes, o parque industrial brasileiro esta sendo destruído pelos produto chines.
O quanto antes essa situação mude melhor. ainda que, a curtos prazo, se veja uma perda de arrecadação em alguns setores.
Foda-se
quero uma namoradinhaaaaaaa
e eu quero você
e o que te da o direito de postar foto dela? apaga isso, nojento.
Ele não mostró a cara de ela, respeito
>aiinnn não pode tirar foto dos outros
Eu já tirei mais de 100 fotos de putas nas ruas, lide
Bixa
Pra mim é o misto quente
postar foto sem autorização é coisa de escória machista
Tira foto da bunda da tua mãe e posta ai também.
macho nojento
>lide
se eu te pegasse tirando foto de alguma amiga minha, ia te matar de tanta porrada