/luso/ - Fio Lusófono

edição: konatinha

old:

Attached: 1576525999195.jpg (500x708, 111.93K)

Other urls found in this thread:

vocaroo.com/74v9MbHBtms
twitter.com/NSFWRedditVideo

fio anime

Attached: uwu.jpg (720x405, 35.92K)

Fio épico.

Morte a todos conservadores

Nunca lembra que foi o vírus chines.

É um gringo! XÔ GRINGO! Jás aqui um Coronga.

Panelaço 20:30. Vamos lacrar geral.

Chineses já eliminaram o vírus no país deles. Agora é um vírus It*liano.

viados

Attached: 2020-03-18 19_45_06.png (455x479, 246.61K)

e muito em breve um vírus br*sileiro

To com medo de não conseguir emprego após essa destruição do mercado nacional e internacional... é muito difícil passar para policia? Estou com 24 anos e fazendo uma faculdade de merda só para ter o bacharelato.
Já deu muita merda na minha vida e a ultima coisa que quero que aconteça é que eu vire um sangue suga para o país e minha senpaiília.

Você acha no governo da China? kkkkkk

>Chineses já eliminaram o vírus no país
Mentira, assim como mentiram sobre todos os fato dos vírus até este momento. Ainda estão saindo vídeos de hospitais lotados e filas gigantescas para se ter consultas medica na china.

Não justifica.

Attached: Sem título.png (824x528, 25.66K)

Não existe nenhum motivo para pensar que a China esteja mentido.
Isso é teoria da conspiração nível terra plana

Acredite ou não o brasil é um dos países que melhor está lidando com a situação fechando escolas e limitando encontros públicos. A porra do mexico não esta fazendo nada e epidemiologistas acreditam que lá sera o novo epicentro do vírus.

>e a ultima coisa que quero que aconteça é que eu vire um sangue suga para o país
Por que não? Melhor coisa que tem é não trabalhar.

Polícia é furada, a não ser que você planeje se corromper

Ain gente tô cansadA desse machismo escroto

Attached: Claymore-Wallpaper-claymore-40162787-874-499.png (874x499, 721.55K)

primeiro caso de coronga na minha cidade o veio ta entubado em estado critico kkkkkkkkkkkkkkk
não acredito que esse vírus chinês chegou ate aqui nesse fim de mundo

Attached: 3434343434.png (550x363, 504.05K)

Attached: 31172550379338.jpg (600x600, 76.96K)

Vagabundo sustentado pelos pais. Vai viver como quando não tiver seus pais pra te bancar, suicidar?

Comparado com países do terceiro mundo sim, mas de uma olhada no SUS. Por si só o sistema inteiro já esta quebrado faz algumas décadas, com a pandemia tudo só vai piorar.
Pessoas nem vão morrer por causa do vírus, mas por que não vai ter espaço para tratar de nenhum outro paciente.

oi linda

posta o pé

Machismo não existe no occidente

Não sou sustentado pelos meus pais.
Infelizmente eu sou obrigado a trabalhar. Talvez eles morram com o corona e eu finalmente possa parar de trabalhar

BASADO

Attached: bolsoanime.jpg (1268x1363, 306K)

fora o fato deles prenderem jornalistica que tentaram espalhar os números e noticias sobre o vírus... E os primeiros médicos que tentaram alertar e conter os vírus.... e que não permitiram a nenhuma organização internacional a investigar as causa e o virus na china até a pandemia já estar espalhada pelo mundo.... e o fato da china ter um histórico de mentir para a comunidade internacional como no caos da perseguição contra cristãos e muçulmanos...
mas fora isso você tem razão...

virgem que copia memes americanos.

traveco acime

Não da para ser sustentado pelos meu pai para o resto da vida. não quero ser um peso para ele, contribuo um pouco que seja pra casa mas não é o suficiente. Eu só quero um trabalho digno e honesto.

Virgem que contesta ao virgem que copia memes americanos

duplos e bato punheta hoje

>fora o fato deles prenderem jornalistica que tentaram espalhar os números e noticias sobre o vírus...
É, por que jornalistas quase não mentem né? Por que permitir que um agente do caos ande livremente?
> E os primeiros médicos que tentaram alertar e conter os vírus.... e que não permitiram a nenhuma organização internacional a investigar as causa e o virus na china até a pandemia já estar espalhada pelo mundo....
Situação totalmente diferente.
>e o fato da china ter um histórico de mentir para a comunidade internacional como no caos da perseguição contra cristãos e muçulmanos...
Eles não mentiram. Não existe esse negócio de perseguição religiosa na China. É mais um caso de saúde mental do que de intolerância religiosa

...

Attached: ESCeBOVWoAMVm2R.jpg (1599x1066, 124.83K)

Concordo plenamente. Porém querendo ou não somos um país de terceiro mundo, ainda que queiramos agir como países desenvolvido plenamente não temos a infraestrutura necessária para faze-lo.
Levando isso em consideração estamos fazendo um trabalho exemplar a contenção do vírus. Temos mais a temer de outros países do que de nós mesmos.

Não existe trabalho digno e honesto.
Trabalhar é algo extremamente humilhante.

Qual curso você faz filho da puta? Bioquímica?

Só tem gostosa aí em? Puta merda filha da puta

Fala aí, 'Homem Cordial'.

Fala aí, virjão.

Eres hijo de fruta?

>Fala aí, 'Homem Cordial'.
Quem é esse?

No, ese sos vos culorroto, no moleste

quero um macho pra comer minha bucetinha

>É, por que jornalistas quase não mentem né? Por que permitir que um agente do caos ande livremente?
Desculpa esfarrapada, os números que muitos dos jornalistas reportaram foram verificados a posteriori pelo governo chines assim que este chegaram aos olhos internacionais.
>Situação totalmente diferente.
Outra desculpa sem teor algum. Justifique a prisão (e desparecimentos) de vários médicos que tentaram informar a população sobre o vírus.
>
Eles não mentiram. Não existe esse negócio de perseguição religiosa na China. É mais um caso de saúde mental do que de intolerância religiosa
Os casos foram bem documentados pelas instituições internacionais. Se VOCÊ esta dizendo que "tudo isso é rabiscação pelo estado internacional contra o governo chines" considere quem realmente acredita nas teorias de conspiração.

Eres químico?

vocaroo.com/74v9MbHBtms

relações internacionais. Fui pra ele porque acreditei que , junto com meu inglês e espanhol, daria algo. Mais vi que estou errado e só estou continuando para não perde o tempo estudado e poder fazer concursos que requerem curso superior.

No, seja más claro por favor

Você é burro

Eu sou um incel.

Eu não mereço ninguém. Não há alguém para mim e não tenho valor para sociedade.

Ceca pra estudar pra diplomata. A média é 3 anos de estudo

Perde tempo estudando pra concurso de nível médio antes, imbecil. Que perda de tempo continuar um curso inútil. Se quiser termina depois então, tranca essa porra.

estive lendo uma página de gramatica e houve uma opção para ler o texto. Pensei que foi uma gravação de voz, mas em vez disso, escutei isso

As coisas vão melhorar pra você, user.

Porra vcs são todos uns filhos da puta. Falaram que engenharia química era pura física e só tinha inorgânica. Eu tô vendo bioquímica, biossegurança, microbiologia, engenharia dos processos biotecnológicos, matemática computacional, farmocologia para engenharia química, TUDO de química orgânica

MET,ET,PROP BUT ESTOU FICANDO LOUCO! AAAAAAAAH!!!!!!!!!!

Attached: 687EE254-C7A5-40CF-A083-4EC27E7E8A9A.jpg (554x554, 24.36K)

QUÍÍÍMIIIIIIIICCCCCAAAAAAAAAAHHHHH

Attached: 13E3B5B0-1B48-4279-96D3-8D9F70CDA58A.jpg (460x460, 32.86K)

Você só tem depressão. Vai pra um psiquiatra e depois prum psicólogo.

Esse era o plano, conseguir um emprego qualquer para manter enquanto aprendo o francês e estudo para ser diplomata. O problema é achar esse "emprego qualquer" agora.

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

Attached: D1D48CF9-1FF8-4255-9044-BE85B853A39D.jpg (554x554, 41.55K)

>Eu sou um incel.
não és porra nenhuma

Pt él Platino

Você não leu a grade do curso antes de escolher?

Vou fazer isso, por isso mencionei a policia. Mas não quero trancar a faculdade pois muitos concursos, ainda para soldado do bombeiro e da PM, estão requerendo o ensino superior completo para fazer a prova.

Não. Vocês disseram aqui que era o curso que tinha mais física e matemática, mais até que elétrica evque não tinha biologia e pouquissíma química.

Não sou o quotado, mas eu sou tão batata que nunca iria em um psicólogo.

você é burro

Soldado da PM não precisa de superior

Td mundo dizia que a porra do curso era só saber reator. Vc tem que aprender a merda inteira de bio e bioquímica. Seriamente pensando em trocar para elétrica.

Se recusar a procurar psiquiatra e psicólogo é auto-sabotagem.

Você é muito burro

Você é Einstein

Bom argumento chines de merda. Vai fazer espinhos de gatos da vizinhança noutro pais.

Precisa no estado de SC e em diversos outros.

Porra, anãozinho. Muda logo pra elétrica

Em Santa Catarina não precisa.