/luso/ fio lusófono
CORONARO EDITION
/luso/ fio lusófono
CORONARO EDITION
Other urls found in this thread:
youtu.be
reddit.com
archive.is
catracalivre.com.br
archive.is
g1.globo.com
youtu.be
twitter.com
twitter.com
Holy kek
>bolsonaro just headbanging
he cute
Então mas o gajo está infectado ou não, caralho?
Aparentemente não, porem eu necessito de bumps
hmmmm que delícia
Estou pensando em comprar alguns livros, companheiros.
HAHHAHA ele é um inútil tão mentiroso que é incapaz até de fazer isso verdadeiramente
no
rapaz, pegue a lista da revista bravo e comece
Escolha uma fofinha para ser sua namoradinha
alguém do luso entende de sonho? tive um dos mais estranhos da minha vida
Bolsobunda estava prestes a aplicar o golpe e se tornar ditador oficialmente, mas Deus não deixou e nos trouxe o corongo. Seria dia 15 a manifestação, justamente quando o corongo ficou mais potente.
catracalivre.com.br
muh golpe
va te foder filho de uma puta
Viram a chinoca comendo uma galinha viva?
Pra mim é pastel da feira
Não, mas como já tive contato com com esse povo, nada me surpreende.
otário incrédulo de bosta
só iria acreditar depois q o golpe já tivesse sido dado
burro do caralho
Desculpa lad eu não tenho sonhos ja faz 2 meses
Oque ta acontecendo comigo?
eu também raramente tenho sonhos, mas os que tenho são bem marcantes
vou começar a escrever um diário de sonhos, mas é difícil escrever uma narrativa coerente já que os sonhos não seguem uma lógica constante
acabei de fazer a minha primeira entrada no diário e agora que li estou relembrando partes que eu tinha esquecido do sonho
essa merda realmente funciona
>golpe
tao deixando a gnt sonhar
Ia se consumar assim que o Bolsonaro mostrasse ter "apoio popular". Mas o corongo, enviado por Deus, nos salvou.
Bolsobunda está infectado, e vai espalhar a doença no governo e entre seus admiradores. Salvem esse post.
Bringing quality to my /luso/.
>Mandei isso pra toda minha lista. Papo sério agora: quem teve contato comigo nos últimos 15 dias procure um posto de saúde ou hospital. Acabei de voltar do PS, já tava sentindo os sintomas a alguns dias, agora foi confirmado. Fui diagnosticado como comedor de cu de quem tá lendo.
>causas naturais
Dirá Messias Bolsonaro e sua trupe de milicianos.
Engraçado ver como o plug.dj está abandonado. Não tem ninguém do suporte, e o canal de suporte está jogado às moscas.
A japonesa, é claro
Tema do fio:
A chinesa, assim ela me passa o coronga e eu morro de uma vez.
bando de viado.
Vou para o tiktok. Até mais.
O que acham do BeatSense?
botei o dedo no nariz sem lavar as mãos
>golpe
brainlet spottado, volta pro nordeste
China deve ser bombardeada
fechar o congresso é o q então, burrão?
Não sabia que o /luso/ era cheio de pessoas com noções políticas equivalentes as de um boomer.
>Pic relacionada é mcq vejo esse fio
volta pro reddit viadão
Porra esqueci a foto
O que já deveria ter sido feito. O congresso nada mais é do que a maior aglomeração de ladrões do brasil.
A coisa certa
À noite todos os gatos são pardos
O baiano, quem tá falando de fechar o congresso? O motivo original das manifestações era impedir que o congresso pudesse abusar do poder deles sobre o orçamento para por o Bolsonaro em cheque, e assim conseguir começar um processo de impeachment. Mas, agora que o congresso já arregou diante da mera menção da manifestação, ela se tornou apenas um ato de apoio ao presidente, ou seja, algo que apenas os boomers alienados no terça livre se importam.
tenha sexo
Ei companheiros
McDonalds or Burguer King
Cuidado ai no Rio viu companheiro.
Parece complicado a situação
para mim é o mc chicken
Estou protegido.
Comi nos dois e nunca entendi a graça. Prefiro aqueles sanduíches que vendem em lanchonetes de bairro mesmo.
Conheço uma pessoa que trabalha com eventos. Agora com o corongo ninguém vai querer contratar essa pessoa. Não sei como ela vai sobreviver.
Aqui vai ser como no Reino Unido. Ninguém vai fazer porra nenhuma e vão deixar a população criar imunidade, mesmo que várias pessoas morram pra isso.
vou tomar um fodendo delicioso cafézinho
Bk os sanduíches são melhores
bob's > bk > mequi