/luso/ - Fio Lusófono

Edição Áudio Final Sobre o Coronavírus no Brasil

vocaroo.com/3cHceLHN84t

Attached: man-wearing-hood-brazil-flag-mask-to-protect-him-virus-man-wearing-hood-brazil-flag-mask-to-protect-him-virus-172309535.jpg (800x553, 40.99K)

Other urls found in this thread:

valorinveste.globo.com/mercados/moedas-e-juros/noticia/2020/03/12/dolar-comercial-bate-r-5-nesta-quinta.ghtml
twitter.com/correio24horas/status/1235693865602072576
extra.globo.com/noticias/page-not-found/sem-turistas-bandos-de-macacos-famintos-vagam-por-ruas-na-tailandia-rv1-1-24300469.html
twitter.com/BNODesk/status/1238115796758519808?s=19
oglobo.globo.com/sociedade/exame-de-fabio-wajngarten-para-coronavirus-da-positivo-24300536
twitter.com/NSFWRedditVideo

vamos todos morrer

Attached: fsauifhaufidsahf.png (1000x1000, 21.14K)

Em 4 meses acaba. Quem viver, verá.

>Confirmados mais 20 casos de #coronavírus em Portugal. Total chega a 79

Attached: portugal-flag-fall-currency-against-background-stock-price-fluctuations-crisis-concept-falling-prices-companies-174880273.jpg (800x533, 44.47K)

quem dera, dessa vez a merda realmente ficará feia

valorinveste.globo.com/mercados/moedas-e-juros/noticia/2020/03/12/dolar-comercial-bate-r-5-nesta-quinta.ghtml

bom dia, meu povo. vai tomar no cu quem votou em jeguenaro

Todos os 4 candidatos mais votados eram objetivamente ruins, não importa.

Em quem eu deveria ter votado?

em alguém que ao menos você soubesse as opiniões com base nos debates

Quem aqui está comprando açoes e cripto a preço de banana?

Nem vi no r/brasil seu redditor imundo.

Em quem, exatamente? Diga um nome

Claro que importa. A partir do dia 15 você vai passar a compreender o motivo.

no poste do presidiário, é claro

Ciranda.

twitter.com/correio24horas/status/1235693865602072576

Kek

Qualquer um é melhor que o Bosta. E você vai entender por que, se viver pra ver.

Tá bom, petista

lol

Attached: akxcr4em6ft11.jpg (500x756, 79.99K)

>Qualquer um é melhor que o Bosta.
Azulpilulado.
Bolsonigger é um macaco desqualificado cercado por um culto ideológico.
Haddad só quer roubar tudo o que não está parafusado no chão.
Ciro é a mesma coisa que o Bolsonigger mas com fachada esquerdista.
Alckmin é corrupto como a foda.

Nenhuma opção era boa, lide.

Salvei esses posts pra zoar vocês no futuro.

>macaco desqualificado
Este está objetivamente sendo o governo mais qualificado desde o fim do governo militar.
Macacos burros acham que o presidente deve saber tudo mas o Bolsonaro é mais inteligente que qualquer retardo porque ele entende que não entende tudo e coloca ministros qualificados pra cuidar das coisas que importam.
Dilma se achava a rainha da economia e deu no que deu, botou amigos políticos em ministérios técnicos, destruiu a economia e nunca admitiu que é retardada então os macaquinhos ainda acreditam que ela é a prejidenta economixta apesar dos resultados, Lula fez as mesmas coisas mas não teve tempo o suficiente pra destruir o país mas engessou a economia com as políticas porcas de gastos obrigatórios e centralização que vão demorar décadas para serem arrumadas.

Não tem aulaaa! Eu não vou ser forçado a entrar em quarentenaaa! Niguém pode me obrigaaar!

Attached: CfmHVyqXIAEloHM.jpg (634x452, 79K)

>Este está objetivamente sendo o governo mais qualificad
macaco
Temer tirou o Brasil da pior recessão da história e colocou a inflação sob controle. Bolsonigger não tem nem um centésimo de realizações em comparação.
>Dilma se achava a rainha da economia e deu no que deu, botou amigos políticos em ministérios técnicos
Bahahah como se bolsonigger não tivesse entupido ministérios e secretarias com macacos ideológicos ineptos. Que inevitavelmente falham e rodam quase no mesmo ritmo que rodavam com a Jewma.

O bostileiro médio é burro demais pra entender que o presidente não pode fazer o que quiser e que medidas que afetam a economia geralmente levam no mínimo 5 anos pra mostrar efeito. É por isso que nunca sairemos da merda.

Bosta de dinossauro.

Agreguem valor ao fio.

Attached: 1583999748263.jpg (444x788, 94.1K)

O POVÃO não pode DEIXAR políticos subirem nos CARROS para querer mudar a PAUTA ÚNICA têm que ser UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL. Essa manifestação é só do POVÃO e não pôde ter político no meio querendo TELEGUIAR o povo para seus propósitos e também não pode TER general orientando e TELEGUIANDO com o INTUITO de TIRAR o POVO do foco das manifestações QUE têm que ser uma PAUTA ÚNICA DE INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL NOS MOLDES DA QUE FOI FEITA EM 1964 COM A CHAMADA MARCHA DA SENPAIÍLIA BRASILEIRA QUE PEDIU O FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL E NO STF E A PRISÃO DE TODOS OS COMUNISTAS E TRAIDORES DA PÁTRIA ENCLAUSURADOS NO CONGRESSO NACIONAL E NO STF. Essa é a única solução para o povo brasileiro, E essa é a nossa e NENHUM político pode subir nos CARROS de som e dizer o QUE O povão deve fazer ou seja, QUERER TELEGUIAR O POVO PARA SEUS INTERESSES PESSOAIS. O POVO não pode ir na ONDA DESSES POLÍTICOS PORQUE eles não QUEREM UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL, para não perderam os cargos e suas MORDOMIAS porque eles não pensam no Brasil e o seu POVO,más nos seus propósitos e interesses pessoais. Dia 15 ARTIGO 142 OU UM NOVO AI-5. Essa tem que ser a PAUTA do povão.

>manifestação em meio a surto de coronavírus
kek, devem estar acreditando que é só uma gripezinha mesmo
alguém nuke essa merda

>Morrer pela Coronachan
>viver pobre
Escolhe um e só um

Attached: 141.png (1104x66, 9.97K)

>Moro não é competente
>Guedes não é competente
>Pontes não é competente
>Tarcísio não é competente
Por isso que a isentesquerdopatoesfera nunca vai ser levada a sério, estão aproveitando a crise com corona e preço do petróleo pra ficar dando chilique mas isso é passageiro e é só uma crise de mercados, o brasileiro fora do twitter se importa em ter trabalho e não ser assaltado, coisas que objetivamente estão indo muito melhor.

Attached: 1541040937908.jpg (480x360, 39.51K)

>devem estar acreditando que é só uma gripezinha mesmo
e não é?

Attached: blog_coronavirus_death_rate_riou[1].gif (1272x622, 27.65K)

Eu tenho mais medo dos CANALHAS VIROS DO QUE CORONAS VÍRUS. Que esses governadores imbecis que pretendem nos impedir de ir às ruas no dia 15, fiquem sabendo: por enquanto, é pacífica. POR ENQUANTO.

Com certeza vai miar e a (((mídia))) vai usar isso como uma conquista contra a população, tô achando que o pessoal ainda chamando pra manifestação é bandeira falsa.

>-15,43%

Attached: man-sweating-due-to-diaphoresis.jpg (1100x824, 151.11K)

Alguém me explica porque o dólar está aumentando aqui, se nos EUA a bolsa está caindo também.

Attached: 1482169300011.jpg (803x790, 84.24K)

extra.globo.com/noticias/page-not-found/sem-turistas-bandos-de-macacos-famintos-vagam-por-ruas-na-tailandia-rv1-1-24300469.html

QUANTOS MORREM AQUI NO BRASIL POR CAUSA DO CORONAVÍRUS ? A DENGUE MATOU 40 SÓ NO PARANÁ.

twitter.com/BNODesk/status/1238115796758519808?s=19
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

>asq 20-29
essa velharada tem mais é que se foder mesmo, bando de parasitas

Dia 15 vai ter a maior proliferação do corona no mundo. Eu só quero ver o circo pegar fogo.

DIA 15 VAI SER ÉPICO

Attached: 1536145134366.jpg (1024x764, 105.19K)

O QUE É O CORONAVÍRUS PERTO DO COMUNAVÍRUS ? DIA 15 EU VOU! TOMEM PRÓPOLIS JUNTO COM LIMAO COM MEIO COPO D' AGUA SEM AÇUCAR UNS 3 DIAS ANTES DA MANIFESTAÇÃO

heauehauehuaheau

Dr charlatão Dracula varela já abraçou o vírus e todos contaminados perdoando e curando todos não se preocupem com esse virus

>Dia 15 vai ter a maior proliferação do corona no mundo. Eu só quero ver o circo pegar fogo.
Isso já aconteceu, foi no Carnaval

Ai gente eu to com medo de morrer desse virus

mano é só uma gripe

Onde são os casos de Corona no paraná? Tudo em Curitiba?

Tô fazendo a feira comprando ações da Petrobrás

>os caras no trabalho enlouquecendo e comprando ações na bolsa por conta da desvalorização de empresas fortes

Isso è meme ou é real? To pensando em colocar milão

Compra, mas compra com consciência e só de empresas robustas como a Petrobrás, não coloca muito dinheiro em jogo não e tenha paciência

além da crise, o ideal seria um inverno padrão leste europeu. ai sim este país ia ficar bom.

>não votar em jegossauro = petista
esquizofrênico

t. petista

Attached: 1582990426929.png (1280x1109, 536.31K)

piazada, eu to com sintomas de gripe o que eu faço?

É um momento ótimo para comprar, mas nao comprem tudo de uma vez
Provavelmente o preço cairá ainda mais antes de subir, entao va fazendo compras espaçadas (diariamente ou semanalmente)

>é só uma gripe

20% dos pacientes precisam de cuidados médicos e a taxa letalidade em pessoas com mais de 60 anos é de 10%. Eu só estou imaginando como o SUS vai ficar quando os hospitais lotarem, vai ser uma maquina de infectar pessoas. Gravem o que eu digo, 70-80% da população brasileira vai contrair o coronavirus.

E empresas desvinculadas ao petróleo, tipo Magazine Luíza? Será que é uma boa?

100% da população brasileira vai pegar o vírus.

Passa pra alguém

Attached: desastre-de-menina-meme-circo-pegar-fogo.jpg (600x449, 48.19K)

O fato de estarmos no verão no hemisferio sul nao muda a capacidade do virus de se espalhar?

Comprando de empresa área tbm

nenhum dos contaminados tiveram relação com o covid-19, apenas vindos da itália
esse /luso/ é muito burro, puta que pariu, por isso que nunca entro nessa merda
bando de vadia direitista brainwashed do caralho

Se auto-quarentene e relaxe.

Eu devo ser imune à dengue, pois moro no norte do Paraná, mato uns 5 aedes por dia no trabalho, não uso repelente e nunca peguei essa bosta

Depende, a empresa tem que ter perspectiva de recuperar as perdas, essas quedas na bolsa são reações ao ambiente externo. Você tem que analisar caso a caso, algumas empresas tem perspetivas de recuperarem as perdas e outras não.

t. morto por coronga

Esse vírus tem que matar muito comuna e parasitas corruptos.

t. fanático esquizofrênico

nem todo aedes é dengoso

t. petista

Attached: 1582835283126.png (480x526, 234.48K)

caralho o secretario do bolsonaro está com o virus e ele recentemente viajou no mesmo voo do presidente
jair bolsonaro pode estar infectado com o corona!

basado e checado

Velho nojento, tomara que pegue e morra agonizando

>secretário de imprensa
com certeza foi um jornalista que coofou nele de propósito

xooooo esquerdobixa

É mentira. Tá fazendo isso para dar uma de coitado.

um corongo matando o outro

Curso técnico é meme como a faculdade?

Sim
t. técnico em mecânica pelo IF

> é tudo fake news

oglobo.globo.com/sociedade/exame-de-fabio-wajngarten-para-coronavirus-da-positivo-24300536

Attached: 1542924902957.jpg (250x219, 3.84K)

Já trabalhou na área??

não, nem oferta de empregos tinha na minha área