edição: caso suspeito de corongovirus no meu campus
/luso/ fio lusófono
Anime
Será que o Bundonaro tem apoio de milícias? Estou em dúvida...
Empresários estão ocultando casos de corongo em seus estabelecimentos, para que os estabelecimentos não sejam fechados. Isso vai se espalhar aqui de uma maneira brutal.
caso suspeito de corongovirus no meu campus
A mulher do finado é quente.
espero que todo mundo das humanidades pegue
Eu nem to preocupado mais
Quente perguntou? kkkkkkjkkkjkkjjj
Tua mamãe, aquela putinha enfadonha. Rsrsrs
sou da área da saúde e o campus é da área de exatas
Estou pronto pra morte a muito tempo. Mas, se eu pegar corongo, existe uma grande chance de eu causar a morte dos meus entes queridos.
Não é existe raça que mereça mais de foder do que universitário brasileiro. Espero que esse vírus varra essas porras e do modo mais doloroso e lento possível.
>das humanidades
the fuck...
ok brainlet
Eu vou dar risada vendo seus pulmões enchendo de sangue.
>eu tenho muitas amizades virtuais
>eu bato papo pelo meu computador
>o meu correio eletrônico é dmais
>mando a mensage num minuto já chegou
>sou da área da saúde
ta fudido mané
>Eu já conheço gente de todo lugar
>Já fui na França, no Japão, Madagascar
>É só ligar na rede para viajar
>Ninguém precisa passaporte para entrar
Sou de esquerda, mas odeio travecos
Essa bosta deveria ser exterminada
841.461.432
Pessoas desnutridas no mundo
1.690.227.854
Pessoas com peso a mais no mundo
752.027.611
Pesoas obesas no mundo
14.197
Pessoas que morrem de fome hoje
$ 265.780.008
Gasto c/doenças relac.obesidade no USA hoje
$ 87.763.252
Gasto c/progr. perda de peso no USA hoje
Reminder que 15 de março é coisa de boomer mané
olar amigo como esta a rapeize
Na verdade é coisa de doomer, porque todo mundo que for, vai voltar pra casa com coroninha. E vão culpar um esquerdista infectado por ter se infiltrado na manifestação.
aqui é dois hora da tarde e oito minutos estou quebrando meu jejum de 24 horas com um pacote de mirtilo, groselhas e amoras congeladas com iogurte grego tem um bebado brigando na rua e a policial é muito gostoda tudo supimpa
Drauzio fez o certo. Jesus teria feito o mesmo.
Quem critica o ato dele, ou é ateu ou é satanista.
Estar bem amigor e com voce?
Um bom esquerdista é um esquerdista com uma fratura craniana no meio-fio.
Quem deseja isso para os outros, vai se foder primeiro. Se prepare pra morrer ou pra ver seus entes queridos morrerem, por sua culpa, por ter desejado isso a outros.
>christcuck
Checado, amigor. Aqui so estou tendo aulinha mesmo. Mt chatar pq é repetição
A coisa que eu tenho a dizer só pra começar: a Globosta PRECISA SER FECHADA. Só pra começar. Glamurizando a criminalidade, a destruição da senpaiília brasileira, a destruição da economia.
Romantização da pedofilia, da promiscuidade sexual, da cura gay disfarçada de transexualidade (coisa essa que NÃO EXISTE. Você nasce MACHO OU FÊMEA).
Sexualidade é outra coisa.
Além é claro, de atacar as mulheres DE VERDADE. Com a ideia irracional e totalmente desmentida cientificamente, de que Mulher não se nasce, se inventa da mente lunática intupida de tóxicos de gente doente. Pessoas essas que, precisariam de tratamento psiquiátrico.
Outra coisa: PENA DE MORTE, JÁ!!! Já deu o que tinha que dar!!! O Brasil não aguenta mais. Tanto ódio e desprezo ao povo!!! CHEGA!!!!! QUEM ABRAÇOU A SENPAIÍLIA DA VÍTIMA??? ATÉ bombomzinho e dinheiro esse desgraçado recebeu pela Globosta.
Infelizmente, as pessoas desmerecem a dor de gente pobre. Essa é a VERDADE!!
E aplaudem pra vagabundo bancar o maluco.
VIVA STALIN!
VIVA MAO!
VIVA A ESQUERDA QUE ENFIAVA BALA EM VAGABUNDO EM VEZ DE FICAR FAZENDO MARCHA DA VADIA E GLAMURIZANDO TRAVECO!
Coisa de boomer mesmo, já me deu nos nervos o tanto de manifestação pacífica que esse país já fez
comunistas comem criancinhas vc não tem moral pra falar de ninguém
Essa esquerda está morta e esquecida.
Enjoe ter que shillar para viados e manas pretas empoderadas para sempre, soça de bosta.
Venha pro ancapistao, nos temos helicopteros
muitos dígito nesse nosso tópico latrinoamericano, esse fio realmente abencoaçoado
recebi minha cartinha da Legião estrangeira hoje eles me disseram q n me aceitam de volta no batalhão e que meu perfil é considerado inadequado para servir pq sou um um sete um. Muito triste no começo mas os numerais nessa thread me dão energias positivas no mais aproveito meus 3 dias de folga do serviço enrolado na minha mantinha de NEET
Checado de novo
Que delícia cara
Só eu que já larguei essa merda de mão? Por mim Brasília podia explodir amanhã e eu não daria uma foda
Eu penso ao contrário. Se Brasilia explodir eu vou fazer uma festa
Eu sempre sonhei com um atentado terrorista, nível Columbine (mas que leve muito mais gente) no congresso. Quase todos os dias eu penso se isso é possível e se um dia acontecerá.
Eu só espero estar vivo para ver isso.
Tipo o do Doutrinador só que sem a homossexualidade
Não, cara. Eu já penso algo nível cartágo. Saquear a cidade por vários dias e cobrir de sal. Pra apagar completamente da história.
Não conhecia essa série não. É boa?
Fazer jejum é bom para emagrecer?
delicia não po triste me roubaram meu fuzil e meu sonho
Outro dubs. Vc ta com sorte hoje... mais ou menos. Mas ei, pena pelo seu fuzil though
Sim. Eu pratico jejum intermitente por 48 horas toda semana.
É um filme de herói brasileiro. Bem medíocre mas o final é legalzinho
ok incel
>pede manifestação violenta
>nunca se propõe a comparecer
>globosta tentou normalizar e romantizar o caso do traveco estuprador de menores
>Brasil ficou puto e os esquerdobichas tentaram fazer controle de dano falando em "muh transfobia" e "muh Ustra"
>globosta pediu "desculpas" pela matéria e se fez de desentendida
Qual será a próxima matéria para normalizar corportamentos de degenerados? Vou chutar pedofilia
Aposto que vai ser incesto/pedofilia.
"Escreveu" errado!: não é dois hora. É duas horas.
Herói fardado... Mata um leão por dia...
parece coisa que meu pai me manda no whatsapp
peguei no facebook
>Band, SBT, Record e RedeTV: imprensa a favor de Bolsonaro
>a Globo precisa fechar
>a PM precisa deixar de existir
Parece fantasiar. Essas coisas nunca acontecerão.
Ela está mais viva do que nunca. Só chimpanzés eleitores do Bolsonaro acham que a Globo é de esquerda
qual é a melhor cidade pra se viver aqui no Brasil pra um profissional de TI (além de SP)?
to me formando ano que vem e quero me mudar de onde moro.
honestamente prefiro cidades menores (de até 1 milhão de habitantes), mas não tem emprego suficiente...
Curitiba, Floripa, Joinvile e Blumenau
tem coisa mais cuck que ser channer interrogação
animeiros
não me misture com essa gentalha, animeiros são redpill
postar no r/brasil