Attached: literal hitler.jpg (1200x1800, 278.74K)
/luso/ - fio lusófono
Jaxon Hill
Other urls found in this thread:
youtube.com
exame.abril.com.br
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtu.be
youtube.com
youtube.com
twitter.com
Eli Walker
first for forro
Jason Bell
I'm about to practice my Portuguese, I'm on a 56 day streak
Brody Long
it's the same as spanish but talked by retarded losers who will never achieve anything in life.
Evan Brown
So exactly the same as Spanish then.
Ethan Flores
>never achieve anything in life
Bullshit
Hunter Reed
então é o mesmo que todas as línguas nesse board. ftfy
Joshua Nguyen
não liga, ele é apenas um vira lata de merda que culpa o próprio país por fracassos pessoais
Bentley Cruz
Even so, his life doesn't have to be shit. Brazil has freedom, he can get an education and a good paying job
Josiah Lewis
>he can get an education and a good paying job
AS much as I might like this country this is complete bullshit. Employment is almost impossible to get unless you have "connections" to the people inside the firm. The only way to move up is trough nepotism.
Jaxson Hughes
exame.abril.com.br
Cala a boca cachorro fracassado
Julian Watson
Nepotism is a problem, however I believe you can still get a good paying job. Take advantage of internships while your at university, talk with professors n shit, use linkedin. Should not be a problem if you take care of yourself and try everyday
Joshua Fisher
Aprendes o Português de Portugal ou do Brasil?
Luis Collins
Eu falo Português de Brasil.
BR Portuguese is the only true Portuguese.
Carson White
Esse articulo não invalida o que falei de manir alguma. Você ou é filhinho de papais mimado ou esta dentro duma empresa por conexões e se sentiu ofendido.
Mate my sister has been working her ass off on her internship and every single "spot" has been given to a family members of the people who were in charge of running the place. Even tough they are mostly completely useless, some are not even going to college. I'm not saying it's impossible, but you have to have connections and you have to be a little crooked.
Brayden Adams
Does your sister speak English? Maybe she can look for a job in the Untied States and return to Brazil after a few years. Looks good on a resume, and gives you experience in a different culture
Easton Jones
>faça um concurso ok
>ganhe um bacharel em direito
>faça um concurso de nível superior
>abra seu próprio negócio
>profit
vá estudar, vagabundo. Tem um monte de curso preparatório online que você poderia estar estudando ao invés de estar reclamando da vida em um site de desenho japonês
Jack Clark
Maybe a little strange to get recommendations on Yas Forums, but sometimes you have to think outside of the box.
Ryan Ramirez
Maybe, she is still studding and has a few years before she finishes her bachelors degree.
Eu estou estudando nesse momento parceiro. Não que isso queira dizer muito. porém estou me preparando para fazer concurso públicos enquanto faço minha faculdade. Mas pare de fingir que é tão simples "subir de vida". O fato de que você tem cara para falar
>abra seu próprio negócio
Enquanto o país esta nessa situação mostra o quanto você esta desligado da realidade brasileira. Só neste ano fecharam 3 lojas só no meu bairro.
Jayden Harris
hello amigos, stop comming to russia pls, i have seen 3 brazilians today in the street. They where brown and smelled bad.
Grayson Reed
Ok
Ian Gonzalez
how do you know they were Brazilian?
Elijah Myers
He's a racist!
Jordan Hall
The smell
Ryder Gonzalez
/luso/ está morto
Austin Baker
sim
Jacob Thomas
Porque
Isaac Thomas
Para mim é o mcchicken o melhor sanduíche de fast food, eu ate peço pacotes adicionais de molho mcchicken e a equipe é muito simpática, mais do que disposta a agradecer. Uma vez pedi pacotes de molho mcchicken e eles me deram três. Eu disse “uau três de graça”. O simpático funcionário do McDonald’s riu e disse “vou chamá-lo de três de graça” agora a equipe me cumprimenta com “ei, são os três de graça” e sempre me dá três pacotes. É uma atmosfera tão divertida e legal no restaurante local do McDonald’s. Eu vou lá pelo menos três vezes por semana para o almoço e um café gelado grande com o leite em vez de creme. Uma ou duas vezes no café da manhã no fim de semana e talvez uma vez no jantar quando estou com pressa mas quero uma ótima refeição que seja acessível, rápida e possa corresponder às minhas necessidades nutricionais diárias. Eu até mergulho minhas batatas fritas no molho mcchicken é delicioso, que otimo restaurante.
William Nguyen
Final de semana, povo deve estar dormindo
Jonathan Hughes
Macacos preguiçosos
Ian Evans
Estou triste. Gostaria de conversar com alguém.
Parker Gray
Eu tô passando muito mal, tosse seca, febre, dor de cabeça tremenda. Tomei um "paracetamal" e tô enfiado no quarto. E você, tá fazendo o que hoje?
Easton Kelly
virusss
Daniel Hernandez
Pior que eu não duvido que possa ser coronavirus. Tem alguns casos suspeitos aqui na cidade.
Benjamin Flores
No problem, I haven't ever heard of any Brazilians mentioning Russia, enjoy your krokodil.
Colton Watson
De qualquer forma, melhoras . Tive que sair de casa ontem; umas três pessoas espiraram próximo a minha pessoa.
Liam Allen
Forró é música de chade e aqui só tem virgem que odeia música de chade.
Nicholas Anderson
Kkkkkkkkkkkkkkk
David Powell
Nordestinos são os únicos chads do país.
James Hill
Você tem razão , ainda não entendo como os pias aqui odeiam o forro enquanto postam funk sem ironia,
Asher Flores
Andrew Davis
Já tentou não ter pais fracassados?
Lixo genético
Aiden Anderson
>enquanto postam funk sem ironia
Nunca vi. Aqui só postam música de virgem ou queima rosca. Quando postam música de chade tipo funk, forró e samba os virgens ficam tudo doido.
Lucas Wood
Brazilians shower more than slavs
Anthony Russell
Achei o queima rosca aqui
Juan Jones
> Ele tem orgulho de ser filhinho de papai mimado.
Você é praga da sociedade.Orgulhe-se por suas conquistas próprias ou cale-se moleque.
Josiah Allen
Funk não é chade. Samba e forro tudo bem,mas funk é pra batedor de punheta que tem que se excitar com danças já que não consegue pegar mulher.
William Ortiz
eu acho dahora quando channer incel tenta pagar de comedor
Gavin Miller
youtube.com
bora musica de chad então bonecas
Jackson Gomez
BIlly Joel é musico chad mano, ainda que o outro parceiro tenha escolhido Uma das musica mais medíocres dele.
youtube.com
Brody Martinez
>burguêsinho zona sul Larpando de proleta/revolucionário
Nunca muda
Connor Sanders
Musica boa é musica boa, se tem marica aqui atrelando sua ombridade a "musicas de macho" deve ser ignorado pelo fato de ser marica.
youtube.com
Adrian Barnes
Quem me dera viver no Brazil. Farto de europeus cucks
Jonathan Parker
Não tem nada de ser mimado. Oque seus pais passaram a vida inteira fazendo? Porra, arranjar alguns contatos para que seus filhos não sejam fracassados sem futuro é o mínimo.
Gavin Long
>Já tentou não ter pais fracassados?
Desde quando se escolhe os pais?
Isaac Howard
this is tuuuuuna with bacon
Jacob Barnes
this is tuna with bacon this is tuna with bacon this is tuna with bacon
and heart attack
Easton Hill
Quem mais aqui é católico?
youtu.be
Chase Taylor
Grayson Cook
lixo
Asher Rogers
>gringo
>chade
Se é de fora de América Latina é certeza que é ou música de virgem ou de corno.
Easton Barnes
Mason Gray
Tá bom viadinho
Aiden Watson
O nome desse tópico é LUSO seu bosta
Alexander Brooks
O flamenco espanhol e o rap americano também são chade.
Austin Rivera
A verdadeira capa do /luso/.
Grayson Roberts
eu falei sério, babaca. tu acha q só pq a música é mansa ela é boa. mas essa música é uma bosta
Charles Sanders
>tópico
É filamento.